Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação e duvida sobre qual equipamento comprar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação e duvida sobre qual equipamento comprar?

    Olá pessoal. Prazer em conhecê-los!

    Primeiro gostaria de dar os parabéns pelo fórum. É um dos mais bem organizados que eu já vi ate agora pela net.

    Aproveitando a deixa da minha apresentação eu já gostaria de tirar uma duvida com alguém que se disponibilize a me ajudar.

    A duvida é a seguinte: Essa semana vou comprar um receptor SS para mim, mas eu ainda não me decidi qual pegarei. Tenho um amigo que usava e me indicou o newgen da AZcaixa (é assim que vocês chamam eles neh? rssr). Mas eu falei com ele ontem e ele me disse que esta OFF já há alguns dias e não tem previsão de voltar.

    Então pesquisando eu descobri o AZ América que segundo relatos que parece ser bem mais confiável e estável do que a concorrência e pelo visto ele não esta off no momento correto?

    Gostaria que me desse dicas de qual modelo comprar. Eu quero um deco que utilize o SKS. Eu já tenho as 2 mini antenas. Só preciso do deco.

    Eu gostei muito do AZ América S900 pq parece que ele tmb pega os canais HD estou correto?

    Então quais Decos vocês me indicam para comprar e que esteja funcionando no momento? Lembrando que meu teto para gastar é em torno ai de uns 400 reais. Até pq eu já tenho as 2 antenas.

    Obrigado e abraço a todos!

  • #2
    s900 hd esse é bom
    Azamerica S912 HD
    Azamerica S808
    DUOSAT TREND HD,
    61W,KU
    70W,KU
    70W,C
    84W,C
    SKS 58W
    IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
    KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
    32"FULL HD

    Comment


    • #3
      Superbox S-9000hd + new I-box

      encontrei esse conjunto por 400 reais. voces acham que vale a pena?

      Comment


      • #4
        Azbox Bravoo ou Azamerica S900HD

        Olá amigos,
        Li esse post e sei que o custo x beneficio do Azamerica é melhor. Porém, no mercado livre, encontrei o Azamerica S900HD por R$ 449,00 e o AzB0x Bravoo por R$ 569,00. (Diferença de R$ 120,00).
        Porém no Azamerica, vou ter que comprar um Dongle, no caso, não sei qual o melhor, apenas para referência cotei o Dongle Smart 2, que sai na média por R$ 200,00, sendo que no AzB0x Bravoo, o Dongle já é embutido, no próprio deco.
        Resumindo:
        Azamerica + Dongle = R$ 649,00
        AzB0x Bravoo (com o Dongle embutido) = R$ 569,00 (R$ 80,00 mais barato).

        Para mim, R$ 80,00, não vai fazer tanta diferença, mas, gostaria de um equipamento BOM, e que eu possa utiliza-lo por um tempinho sem muita dor de cabeça.
        O que vocês recomendam?
        No caso do AzAmerica, qual Dongle mais recomendado?
        Qual o lugar aqui no Brasil é o melhor para compra desses equipamentos? Mercado Livre mesmo?
        Obrigado
        Até mais.

        Comment

        Working...
        X