Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou na área! (Azamerica S922)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estou na área! (Azamerica S922)

    Bom dia (ou noite) a todos!!

    Finalmente, depois de brigar muito com o sistema de cadastro do AZ-WORLD, consegui me cadastrar e usar o fórum. "Perdi" 3 e-mails fazendo isso....

    Bom, sou um cara que não gosta de guardar conhecimento. Sou analista de sistemas e meu lema é: "sempre dá pra fazer melhor".

    Espero fazer bons contatos por aqui, principalmente com integrantes do TEAM para tentar dar boas sugestões e contribuir de uma forma geral para aumentar a qualidade dos firmwares.

    Meu decoder é o AZAmerica S922HD
    Last edited by sauroneye; 18-06-2012, 12:31 PM. Razão: Informaçõeos adicionais
    Sauron Eye -- AZ·AMERICA S922

  • #2
    Mas já foi?
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jbrock Ver Post
      Mas já foi?
      Postado originalmente por quisa007
      Fica queto....Ele não leu a thread para novatos!

      kkkk, isso que é uma passagem relampago.

      Poxa, o cara já chega logo querendo falar com a team. chegou agora e tá nessa marra!!!

      nem desceu umas pro lordzinho. nem uma pinguinha no boteco pra rapaziada!!!

      pô, pra chegar nos "patrão" tem que passar pelos malocas, né quisa??

      hahahaha.

      mas me doi o coração ter um talento desperdiçado. poderia ser essa a solução de alguns problemas aqui. kkkkkk
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • #4
        Team abraços e declarado

        Admiro seu trabalho mas, por favor nos mande soluçoes prove que são os melhores dediquem as correçoes eleve a marca pois se ela cair nossa sera desastroso meu recado sincero ta dado nunca se menospreze a inteligencia do ser humano abrem o campo para colaboradores essa marca e especial vamos revolucionar
        Last edited by srscientific; 20-06-2012, 02:19 AM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por infomania-rs
          concordo plenamente

          oh véio, que tribo vc é? vc jura que entendeu o que ele falou? ele deve ser boliviano tentando escrever em portugues.

          fala sério!!! ponto, virgula, exclamação, interrogação, etc é enfeite né!?

          outra, não esquece de mandar meu produto.

          já mandou né?????
          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

          Comment


          • #6
            ...

            :S

            Pois é... Fui pego pela censura, mas não tem problema, a culpa foi minha mesmo. Não vou discutir o que eu acho sobre isso, sob pena de ser censurado de novo. Apenas peço desculpas pelo comportamento inadequado. Se você estiver lendo isso e não souber do que estou falando, pode me procurar em pvt que eu falo.

            Virando a página, apenas reitero que quero ajudar. Aos que falaram que eu tô querendo queimar etapas e falar com o topo diretamente, gostaria de dizer que não é minha intenção passar por cima de ninguém. Apenas me digam o que fazer para ajudar mais e eu faço. Digo de novo: só quero ajudar. Acho que tenho condições de fazer isso se for orientado como, principalmente com programação.

            Sobre elevar a marca, bom, se eu escolhi um AZAmerica não foi por acaso e é óbvio que tenho interesse em fazer a marca que eu escolhi se engrandecer ainda mais, portanto nunca tive intenção de rebaixá-la.

            Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

            Obrigado pela compreensão.
            Sauron Eye -- AZ·AMERICA S922

            Comment


            • #7
              Voce pode ajudar esclarecendo dúvidas de outros usuários sobre o funcionamento dos aparelhos.Os seus conhecimentos de programação nesse caso não vão adiantar,pois o código fonte dos decos é fechado.
              Existem tópicos de sugestões para futuras FWs,poste neles.
              Seja bem vindo.

              Comment


              • #8
                ...

                Olá...

                Código fechado? Hummm... Decepcionante, mas você sabe a quem pertence o código?

                Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                o código fonte dos decos é fechado.
                Sauron Eye -- AZ·AMERICA S922

                Comment


                • #9
                  O codigo pertence a AZAMÉRICA, é guardado a 7 chaves para evitar ser burlado ou copiado pela concorrencia.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Claudinho Ver Post
                    O codigo pertence a AZAMÉRICA, é guardado a 7 chaves para evitar ser burlado ou copiado pela concorrencia.
                    Realmente uma pena isso. Muitos de nós teríamos realmente muito a oferecer e tornar certos FW realmente funcionais.
                    Sauron Eye -- AZ·AMERICA S922

                    Comment

                    Working...
                    X