Anúncio

Collapse
No announcement yet.

não consigo configurar iks no s1001

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • não consigo configurar iks no s1001

    Bom dia amigos;

    estou com problemas para configurar meu s1001 hd no sistema iks. Já tentei de tudo e nada. Primeiro passo; f1 111 ativar internet, menu expansão ativei internet, servidor; valor 40, f1 sim f1 sim 1 servidor ativado. Aí vem a questão, quando dou exit e saio nada de flores quando retorno o valor é -1 e servidor desligado. O mais curioso é que açesso o youtube normalmente. estava com att 1001_PLUS_V1.09.10381_20131105.zip atualizei para att S1001_V1.09.10928_20131220.zip e nada mesma coisa. Desde de já agradeço ajuda.

  • #2
    Postado originalmente por warleypatos Ver Post
    Bom dia amigos;

    estou com problemas para configurar meu s1001 hd no sistema iks. Já tentei de tudo e nada. Primeiro passo; f1 111 ativar internet, menu expansão ativei internet, servidor; valor 40, f1 sim f1 sim 1 servidor ativado. Aí vem a questão, quando dou exit e saio nada de flores quando retorno o valor é -1 e servidor desligado. O mais curioso é que açesso o youtube normalmente. estava com att 1001_PLUS_V1.09.10381_20131105.zip atualizei para att S1001_V1.09.10928_20131220.zip e nada mesma coisa. Desde de já agradeço ajuda.
    Ontem, domingo, meu s1001 configurado em IK$ amanheceu no escuro. Só consegui flores com esta atualização: S1001_V1.09.11094_01072014.bin que não se encontra no repositório oficial deste fórum não sei porque. Se optar por esta att aconselho, antes, assistir este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ZJb1dYdBIPM

    Comment


    • #3
      só pode ser brincadeira.

      vc veio aqui pra que? apresentar sua mãe?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por warleypatos Ver Post
        Bom dia amigos;

        estou com problemas para configurar meu s1001 hd no sistema iks. Já tentei de tudo e nada. Primeiro passo; f1 111 ativar internet, menu expansão ativei internet, servidor; valor 40, f1 sim f1 sim 1 servidor ativado. Aí vem a questão, quando dou exit e saio nada de flores quando retorno o valor é -1 e servidor desligado. O mais curioso é que açesso o youtube normalmente. estava com att 1001_PLUS_V1.09.10381_20131105.zip atualizei para att S1001_V1.09.10928_20131220.zip e nada mesma coisa. Desde de já agradeço ajuda.
        Olha só amigo, se o seu deco for o S1001 HD a atualização é essa <AQUI>
        Se é o S1001 Plus é essa <AQUI>
        Antes de instalar a att tem que fazer um reset.
        Você tem que saber o modelo certo do seu deco para não dar pane por instalar a att errada.

        Depois é só fazer uma busca nos canais do sat que você utiliza. Aperta F1 + 111 e ativa a internet e seleciona o sat para SKS (se você usa SKS) quando ativar a internet vai conectar automático no server. Aqui no meu S1001 HD floriu normal em IKS com a última att.
        OBS.: Com as att's anteriores acho que não estão florindo IKS nem SKS

        Espero ter ajudado. Boas flores !
        "O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário" (Albert Einstein)

        Comment


        • #5
          Valeu amigo

          Valeu amigo;

          Funcionou sim amigo. Valeu demais.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por warleypatos Ver Post
            Valeu amigo;

            Funcionou sim amigo. Valeu demais.
            Você utilizou a att do dia 02.04, 1.09.11684 ?
            Para saber vai em: Menu/Configurações/Sobre o STB. Na terceira linha vai informar o número da att.
            "O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário" (Albert Einstein)

            Comment


            • #7
              kkkkkkkk adorei

              agora usam o topico da presentacao pra debate isto aqui é uma bagunca total onde tao os administradores dessa merda

              Comment


              • #8
                Foi mal!!!!! Só nã precisava debochar

                Caros amigos do forum;

                Peço desculpas por postar no local errado. Agradeço aos companheiros que se dipuzeram ajudar o que demonstra a boa vontade em ajudar o que acaba por valorizar ainda mais o forum. O que com certeza da proxima vez farei no local correto.

                Comment


                • #9
                  Não Consigo habilitar o SDS no meu S920 transformado em S922, mesmo com a internet rodando legal e IKS Lisinho com essa ultima atualização de Abril, Alguém sabe alguma forma de habilitar?
                  fiz de tudo reset de fabrica e atualizei novamente, em IKS roda legal servidor conectado, mas na hora de habilitar o SDS não rola. ajuda aí pessoal

                  Comment

                  Working...
                  X