Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo no assunto - Ivo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo no assunto - Ivo

    Srs, adquiri há 15 dias o AZ S810B, está perfeito em 90% dos canais, entretanto o Tele*** Cult, Pipoca e alguns outros canais estão constantemente perdendo o sinal. Alguém saberia me dizer por que?
    Já desliguei o aparelho, já refiz a busca de canais e nos últimos 5 dias não consigo assistir estes canais. Obrigado
    Last edited by SPEED99; 06-11-2009, 01:58 PM.

  • #2
    Bom dia amigo. Voce ja fez a troca da Tp 11930 H 26666 para TP 11930 H 28880 ?? Se não, talvez seja isso. se isso não resolver, de uma verificada na qualidade do sinal, se estiver muito baixo, reaponte sua antena pode estar um pouco fora. Abraço
    Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

    Comment


    • #3
      Olá amigo, grato pela pronta resposta, mas, como eu disse, sou novo no assunto e não tenho a menor idéia do que seja TP e H. Não gostaria de oportuná-los com perguntas básicas, mas é assim que se aprende.
      Quanto ao sinal, tenho 90% e 70%. Abçs

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por IvoKohek Ver Post
        Olá amigo, grato pela pronta resposta, mas, como eu disse, sou novo no assunto e não tenho a menor idéia do que seja TP e H. Não gostaria de oportuná-los com perguntas básicas, mas é assim que se aprende.
        Quanto ao sinal, tenho 90% e 70%. Abçs
        Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B.

        Comment


        • #5
          OK muito obrigado. Me arranjaram coisa pra fazer no fim de semana. Se eu bagunçar tudo, segunda feira volto pro forum. Abçs e parabéns pelo KIT

          Comment

          Working...
          X