Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S1007 NEW v1.09.216677 de 18/04/2020

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America S1007 NEW v1.09.216677 de 18/04/2020

    Estava com uma atualização de outubro de 2019 no meu Deco s1007 new e não parava de congelar a imagem e apresentando a mensagem de canal codificado a todo o momento. Após fazer a atualização dessa versão de abril de 2020, simplesmente não apresenta mais nenhum problema! Rodando liso no Sat. 63w e também pela internet. Parabéns a todos!!!!

    Bom dia. Meu s new chegou ontem mas ele trava e tenho que tirar da tomada. Gostaria de saber se tem algo que possa fazer pra resolver esse problema
    Last edited by Jeft1980; 09-06-2020, 02:58 AM. Razão: azamerica ja soltou novas atualizações para a maioria dos modelos para melhorias do sks 61w,63w,67w,75w e 89w e quanto aos modelos s1007,1007+ e s1007new a Azamerica não vai soltar atualização para a

  • #2
    Hola gente. También estoy con ésta última versión de fw. Me ha comenzada do ha dar boot cuando cambias canales constantemente, es decir pasas de canal en canal rápidamente por más de 40 segundos, y comienza a dar boot. Controle conexión de cables coaxiales y conectores y está todo en orden, probé misma conexión con otros equipos para descartar éste problema.
    Podrá ser algún bug de fw (?)
    Saludos.


    ¡El mío era así después de la actualización, reemplacé la fuente por una 3A y ya no se reinició!

    Gracias por la información y el consejo.

    Si, también cambie la fuente por la de un tocomsat mini HD, pero voy a probar con la de otro equipo. Después comento resultados.

    He observado que se producía el boot con el menú de canales doble, lo configure a simple y parece que puede ser ése el problema. Seguiré probando.
    Saludos.
    Last edited by mauri747; 10-05-2020, 05:02 PM.

    Comment

    Working...
    X