Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por fredsS Ver Post

Onde encontro o código de recarga? Procurei aqui mas não acho em lugar nenhum...
    Leia a mensagem abaixo:

ATENÇÃO!!

⚡COMUNICADO IMPORTAMTE

Meu aparelho está em IKS e não abre mais os canais - o que fazer?

Verifique a data de vencimento do IKS, consultanto no seguinte endereço:

http://91.216.169.230/

a) Ligue seu receptor e acesse o menu>>configurações>>Seta para a esquerda >> Sobre o STB ou diretamente Sobre o STB se essa opção estiver aparente na tela dos menus principais de seu aparelho;

b) Copie e Transcreva o (SN) serial número do aparelho que está aparecendo menu
    Configurações>>sobre STB (é o mesmo serial que aparece na tela do canal quando estiver codificado).

c) Transcreva o CAPTCHA que está na tela de acesso para consulta do site;

d) Pressione "Consulta". Aparecerá na primeira linha a data de validade do IKS ou da recarga do UP realizada. Está em idioma inglês e deve ler como ANO/MÊS/DIA. diferente do idioma português que usamos dia/mês/ano.

e) Estando vencido o IKS, você poderá renovar o IKS na Gshare.

Para renovar, faça contato pelo whatsapp +595 993 262249 (não esqueça do sinal de + na frente do número).

Esse contato atende de segunda a sexta em horário comercial e é o único credenciado pela Azamerica.

Leave a comment:

• fredsS
    replied
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post
    Façam a consulta do no iks do seu equipamento seguindo o tutorial abaixo:

https://www.mediafire.com/file/f1j4o...AT_v3.pdf/file

Na seção 1 Azamerica tem todo o roteiro para consultar se o iks está vencido ou não.

Caso esteja com IKS vencido, é possível reativa-lo via Código UP seguindo o tutorial. No final.da seção 1 Azamerica, irão encontrar o número de whatsapp para o qual devem fazer contato e ver as condições de pagamento e reabilitação.
    ​​​

Onde encontro o código de recarga? Procurei aqui mas não acho em lugar nenhum...

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Façam a consulta do no iks do seu equipamento seguindo o tutorial abaixo:

https://www.mediafire.com/file/f1j4o...AT_v3.pdf/file

Na seção 1 Azamerica tem todo o roteiro para consultar se o iks está vencido ou não.

Caso esteja com IKS vencido, é possível reativa-lo via Código UP seguindo o tutorial. No final.da seção 1 Azamerica, irão encontrar o número de whatsapp para o qual devem fazer contato e ver as condições de pagamento e reabilitação.
    ​​​

Leave a comment:

• maxi_v8
    replied
    eu tem s2010 a tem IKS & SKS (63w) funcionando bem por enquanto. Não sei até quando. espero que continue. Parece que alguns andam e outros não

Leave a comment:

• fredsS
    replied
    Boa tarde, parece que definitivamente o IKS ja era né...
    Queria uma solução para meu receptor, se ao menos poderiam disponibilizar um app iptv para que possamos carregar uma lista ou algo do tipo
    Faz semanas que estava a mensagem de IKS expirado e agr não quer ativar mais...

Leave a comment:

• luciano2604
    replied
    Algum administrador poderia esclarecer se ainda vai ter suporte pra o s2010

Leave a comment:

• aDelphian
    replied
    IKS expired.
    También sale ese cartel que no deja ni siquiera apagar el equipo.

S/N: 161130010847-2184

Saludos.-
    You do not have permission to view this gallery.
    This gallery has 1 photos.

Leave a comment:

• jiancolleto
    replied
    Olá. Gostaria de saber se haverá suporte para o Azamerica 2010. Assim como os outros aparelhos de milhões de usuários que estão esperando pelo mínimo uma declaração oficial do que está acontecendo. O que devemos fazer?

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Só aguardar. Aparelho serão ativados gradativamente.

Leave a comment:

• fredsS
    replied
    Boa noite, ao que tudo indica o azamerica s2010 morreu em questão de suporte, pra mim assim que virou o ano, apareceu uma mensagem do servidor iks expirado.... Como consigo voltar ao normal? Vi alguns tutoriais na Internet mas nenhum funcionou no s2010...

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Tente novamente, pois está on. Acesse e veja se consegue acessar.

Leave a comment:

• teko6k
    replied
    Tenho um s2010 e nao ta funcionando o azaflix , estou na ultima att o que devo fazer para fazer funcionar ?

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Para quem ainda estiver com canais OFF, façam nova busca, houve alteração de TP pela operadora e muitos ficaram OFF.

Quanto ao questão de IKS OFF, novas att foram liberadas com inclusão de opção de VPN para aqueles casos em que a operadora estea bloqueando e impedindo iks de abrir os canais.

O VPN é uma ferramenta que a conexão de internet seja criptografada de ponta a ponta e com isso haja conexão do seu aparelho com o servidor da Gshare.

Essa opção não vem com servidor de VPN incluso, devendo o usuário buscar aquele que se ajuste às condições de sua internet e permita fluir o IKS sem que a operadora possa bloquea-lo.

Não existe um servidor padrão de VPN para todos os aparelhos, portanto cada localidade deverá ser objeto de trabalho de pesquisa para se encontrar aquele que permitira uso dessa ferramenta e desbloqueio do IKS no seu aparelho.

Leave a comment:

• MZA
    replied
    Postado originalmente por menezesmarcio Ver Post
    Ontem dia 14/04/2023 os canais saíram do ar... Tem alguma informação ?
    Iks ou sks?
    aqui esta no iks mas uns quantos dias off

Leave a comment:

• menezesmarcio
    replied
    Ontem dia 14/04/2023 os canais saíram do ar... Tem alguma informação ?

Leave a comment:

Working...
X