Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20093 de 07/12/2018

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20093 de 07/12/2018

    Tópico para Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20093 de 07/12/2018. Para status, utilize o tópico geral de status criado para essa função.

    Last edited by gmic59; 03-01-2019, 12:31 AM.

  • #2
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post
    Tópico para Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.2093 de 07/12/2018. Para status, utilize o tópico geral de status criado para essa função.
    Legal de cara já gostei, vou fazer o pedido de dois dele pra efetuar testes.

    Comment


    • #3
      Bom dia, parece muito bom, mas faltou a saída de áudio digital (coaxial ou óptica), pra ouvir em surround.

      Comment


      • #4
        Já fiz o pedido de dois deles so estou esperando chegar pra ver as impressões

        Comment


        • #5
          Comprei um hoje.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
            Comprei um hoje.
            Tow só esperando os meus chegarem, sempre peço mais de um pq inicio testes em ambos e depois, sempre vendo um e deixo o outro. Já tive informações de que é um ótimo deco amigo.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

              Tow só esperando os meus chegarem, sempre peço mais de um pq inicio testes em ambos e depois, sempre vendo um e deixo o outro. Já tive informações de que é um ótimo deco amigo.
              Eu faço o mesmo, Comprei o Champion testei não gostei passei, comprei o King testei e passei, espero que a moderação entenda e não é propaganda, tenho aqui o S2010 quero passar a frente, além tenho, s2015,(editado pela moderação = Não cite outras marcas e modelos em fórum oficial da marca)
              Last edited by gmic59; 15-12-2018, 12:34 PM.

              Comment


              • #8
                Evitem assuntos que não dizem respeito ao propósito do tópico. É uma questão de respeito com o espaço aberto para a comunicação com a marca.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                  Já fiz o pedido de dois deles so estou esperando chegar pra ver as impressões
                  amigo que loja você compra?

                  Comment


                  • #10
                    O meu acabou de chegar, comprei em São Paulo, na quinta feira chegou hoje. interior da bahia nordeste.
                    Atualizei e configurei e minha primeira impressão é s2005 melhorado com tuner hibrido.
                    https://youtu.be/yxwIizH_pc0?t=11
                    Last edited by Edinivaldo; 18-12-2018, 12:43 AM.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por sportv3hd Ver Post

                      amigo que loja você compra?
                      No meu caso amigo há um centro de comercio de recepitores próximo a minha cidade aqui, sempre vou la buscar ou o cara me manda através do funcionário que vem até minha cidade sempre

                      Comment


                      • #12
                        Os meus chegaram tbm, testei ambos atualizei, vendi e tow com outro aqui usando. Muito bom deco até agora atendendo as expectativas

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

                          No meu caso amigo há um centro de comercio de recepitores próximo a minha cidade aqui, sempre vou la buscar ou o cara me manda através do funcionário que vem até minha cidade sempre
                          Vc tem sorte amigo, aqui também o meu vendedor é bem proximo, fica só 1900 km da minha cidade que é São Paulo,sou do nordeste sul da bahia é o funcionario que mim entrega a encomenda é dois correios, quando não atrasa.
                          Last edited by Edinivaldo; 23-12-2018, 02:25 PM.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post

                            Vc tem sorte amigo, aqui também o meu vendedor é bem proximo, fica só 1900 km da minha cidade que é São Paulo,sou do nordeste sul da bahia é o funcionario que mim entrega a encomenda é dois correios, quando não atrasa.
                            Pow irmão ai é complicado mesmo, eu tbm sou da bahia, mais precisamente de Salvador. Compro os meus em Feira de Santana.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

                              Pow irmão ai é complicado mesmo, eu tbm sou da bahia, mais precisamente de Salvador. Compro os meus em Feira de Santana.
                              E ai irmão, passa no MP endereço da loja em Feira. OK

                              Comment

                              Working...
                              X