Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20181 de 02/01/2019

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20181 de 02/01/2019

Tópico destinado a Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20181 de 02/01/2019. Para Status do equipamento, use o tópico destinado exclusivamente para isso.
    Last edited by gmic59; 01-02-2019, 07:20 PM.

Até agora não entendi dessa nova atualização, pelo menos aqui não vi nada de novo e nem de melhorias, do mesmo jeito que estava funcionando antes estar agora.

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
      Até agora não entendi dessa nova atualização, pelo menos aqui não vi nada de novo e nem de melhorias, do mesmo jeito que estava funcionando antes estar agora.
      Adicionaram o IKS e SKS color channel. Fica em menu—>editar canal—>na segunda página depois de lista de canais de usuários.

Colocaram o ícone IPTV no menu principal e agora dá pra colocar a numeração dos canais da tia bet na mesma ordem que ela, ou seja, mesma grade que a oficial.

PS: um amigo que tem que me comentou isso.

PS2: infelizmente eu não tenho esse modelo e não posso ajudar mais além disso.
      Last edited by Marcelpfp; 03-01-2019, 06:40 PM.

Comment

Marcel,

Obrigado pelo seu relato.

Segue abaixo link com documento em PDF com as principais modificações introduzidas no último FW 1.09.20181 de 02/02/2019 e respectivas imagens.

Clique e baixe em seu dispositivo móvel ou em seu PC para consultas posteriores.

http://www.mediafire.com/file/21ra64...20181.pdf/file

1
        Last edited by gmic59; 03-01-2019, 10:01 PM.

Comment

Atualização com bug no controle remoto. voltando para atualização anterior funciona normalmente. Já foi baixado outro arquivo e mesmo problema, então não é o arquivo corrompido. "Não liga pelo controle remoto somente pelo aparelho.
          Last edited by cajuvijak; 29-01-2019, 05:24 PM.

Comment

Estou usando no sks pelo 63 w, só que está travando o aparelho, não funciona nada , só volta a funcionar quando tiro da tomada e ligo novamente, já aconteceu várias vezes, já troquei a fonte, mudei de tomada e nada resolve, aí eu pergunto o que posso fazer para resolver esse problema ?

Comment

Postado originalmente por alexandrerap Ver Post
              Estou usando no sks pelo 63 w, só que está travando o aparelho, não funciona nada , só volta a funcionar quando tiro da tomada e ligo novamente, já aconteceu várias vezes, já troquei a fonte, mudei de tomada e nada resolve, aí eu pergunto o que posso fazer para resolver esse problema ?
              Já tentou repetir a att que vc tá usando e reconfigurar o aparelho pra ver amigo se melhora ?

Comment

Usem a última att liberada: Atualização Az-America ST3: http://azaforum.com/download/ST3%20-...4_24012019.zip

Porfavor gmic59 vuelvan a abrir los HDs nagra en espanol del amazonas
                Last edited by roger menacho; 03-02-2019, 03:31 PM.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                  Usem a última att liberada: Atualização Az-America ST3: http://azaforum.com/download/ST3%20-...4_24012019.zip
                  Justamente amigo essa fimewere está rodando muito bem

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Já tentou repetir a att que vc tá usando e reconfigurar o aparelho pra ver amigo se melhora ?
                    Já atualizei com a versão V1.09.20264 mais ainda continua travando o aparelho e não funciona nada, só resolve desligando da tomada, gostaria de uma atenção para verificar o que está acontecendo com esse aparelho

Comment

Já atualizei com a versão V1.09.20264 mais ainda continua travando o aparelho e não funciona nada, só resolve desligando da tomada, gostaria de uma atenção para verificar o que está acontecendo com esse aparelho
                      Faz dowgrade pra versões anteriores amigo e testa, isso tá parecendo algum bug no aparelho.

Comment

a) Faça reset.
                        b) Atualize com a última att
                        c) faça mais 3 reset seguidos.
                        d) configure e busque os canais.

Veja se o problema desaparece.

Comment

a) Faça reset.

Boa dica vou passa-la pra um amigo que está com esse mesmo problema

Comment

a) Faça reset.

já vendi o aparelho como o cara vai instalar hoje 09-02-2019 , vou aguarda , a respeito desses procedimento já fiz esses procedimento anteriormente, agora só me resta esperar, Deus queira que dê tudo certo

Comment

já vendi o aparelho como o cara vai instalar hoje 09-02-2019 , vou aguarda , a respeito desses procedimento já fiz esses procedimento anteriormente, agora só me resta esperar, Deus queira que dê tudo certo
                              É amigo só resta aguardar pra ver amigo.

No puedo abrir un mensaje propio y solo puedo editar los otros mensajes

Por favor team az america abran los HDs nagra en español del 61w amazonas como AME.RICA TV HD y LA.TINA HD y los nuevos HDs en español del 70w como SY.FY HD, S.TAR TVE HD y E! HD . Gracias
                              Last edited by roger menacho; 21-02-2019, 04:40 PM.

Comment

Working...
                              X