Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização ST3_ V1.09.22597_22/03/2021

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização ST3_ V1.09.22597_22/03/2021

    Tópico para Comentários Atualização ST3_ V1.09.22597_22/03/2021

    no funcion DLNA, ERROR, PRONTA SOLUCIN

  • #2
    Com essa nova atualização o Aza-Flix está off... Será que volta com essa atualização ou tem que retornar para a passada?

    Legendas no T3l3cin3s voltaram.

    Mais alguém confirma?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Voorhees Ver Post
      Com essa nova atualização o Aza-Flix está off... Será que volta com essa atualização ou tem que retornar para a passada?

      Legendas no T3l3cin3s voltaram.

      Mais alguém confirma?
      Azaflix depende do servidor. Tente em outra ocasião e veja se reabriu.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gmic59 Ver Post

        Azaflix depende do servidor. Tente em outra ocasião e veja se reabriu.

        Boa tarde gmic59, acredito que não seja o servidor e sim a atualização, pois tenho 3 ST3, todos em CS.

        Somente em ST3 coloquei essa nova versão de atualização ST3_ V1.09.22597_22/03/2021, o Azaflix não funciona, e o IPTV está com formação diferente. Nos outros dois aparelhos continua funcionando normalmente.

        Apenas o que foi corrigido foi as legendas.

        Acredito que a mesma necessite de ajustes, será que tenho que fazer um downgrade para a versão anterior para funcionar novamente. Mas perco as legendas.
        Last edited by Voorhees; 01-05-2021, 12:36 AM.

        Comment


        • #5
          Boa noite, estou tentando realizar o downgrade para a atualização de 18/09/2020, porém não estou conseguindo.... Aparece Error 115 (E115 no visor). Para funcionar tive que manter essa atual que não está boa...

          Alguém pode me ajudar como resolver isso?
          Last edited by Voorhees; 01-05-2021, 12:37 AM.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Voorhees Ver Post
            Boa noite, estou tentando realizar o downgrade para a atualização de 18/09/2020, porém não estou conseguindo.... Aparece Error 115 (E115 no visor). Para funcionar tive que manter essa atual que não está boa...

            Alguém pode me ajudar como resolver isso?
            Não há como retornar para a att anterior nos aparelhos Gshare há duas att.

            Qual seu problema? Caso esteja com problema no Azaflix aguarde nova att. Quanto ao IPTV, dependerá doo servidor liberar novo período para o IPTV que a princípio é de 180 dias a partir da ativação do deco..

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por gmic59 Ver Post

              Não há como retornar para a att anterior nos aparelhos Gshare há duas att.

              Qual seu problema? Caso esteja com problema no Azaflix aguarde nova att. Quanto ao IPTV, dependerá doo servidor liberar novo período para o IPTV que a princípio é de 180 dias a partir da ativação do deco..
              Boa noite, o problema está no Azaflix... Pois temos mais dois aparelhos ST3 que ainda não atualizei, e neles o Azaflix funciona perfeitamente... Nesse aparelho que estou com problema estava funcionando, e logo que atualizei não entra mais o Azaflix....

              Realmente não tem como retornar para a atualização de 18/09/2020?

              Não entendi quanto há duas atualizações?

              Comment


              • #8
                Boa noite gmic59, 1º desculpe se estou postando no local e de forma errada mas, só assim que consegui postar.

                No meu caso após esta atualização o serviço de cabo "bet" Curitiba - PR ficou travando tanto em HD como em SD. Testei com internet Vivo fixa e Tim 4G não muda o comportamento. O servidor cs logado, conectado e 0,0% de perda em teste Ping. Refiz o procedimento de atualização (apagar tudo, reinstalar sem cabos) varias vezes e permanece ruim. Alguma sugestão do que pode ser amigo gmic59 ??

                Amigo gmic59 mais uma vez se estou postando no local errado me desculpe. Somente para informar que trocando de servidor ficou perfeito, acabaram a travas no sistema cabo. Agradeço como sempre as lições e dicas do mestre, sempre aprendo contigo. Obrigado.

                Amigo Voorhees acredito que sem querer (por não me entender bem com o site, me inscrevi a muitos anos e perdi a pratica) creio que acabei apagando seu comentário anterior, me desculpe. já enviei mensagem ao forum me desculpando também pelo equivoco. Como o post era pertinente as travas do ST3 no sistema cabo, trocando de servidor funcionou perfeito comigo. Mais uma vez me desculpe por ter apagado seu post de comentário e espero poder colaborar com todos. Obrigado.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                  Boa noite gmic59, 1º desculpe se estou postando no local e de forma errada mas, só assim que consegui postar.

                  No meu caso após esta atualização o serviço de cabo "bet" Curitiba - PR ficou travando tanto em HD como em SD. Testei com internet Vivo fixa e Tim 4G não muda o comportamento. O servidor cs logado, conectado e 0,0% de perda em teste Ping. Refiz o procedimento de atualização (apagar tudo, reinstalar sem cabos) varias vezes e permanece ruim. Alguma sugestão do que pode ser amigo gmic59 ??

                  Amigo gmic59 mais uma vez se estou postando no local errado me desculpe. Somente para informar que trocando de servidor ficou perfeito, acabaram a travas no sistema cabo. Agradeço como sempre as lições e dicas do mestre, sempre aprendo contigo. Obrigado.

                  Amigo Voorhees acredito que sem querer (por não me entender bem com o site, me inscrevi a muitos anos e perdi a pratica) creio que acabei apagando seu comentário anterior, me desculpe. já enviei mensagem ao forum me desculpando também pelo equivoco. Como o post era pertinente as travas do ST3 no sistema cabo, trocando de servidor funcionou perfeito comigo. Mais uma vez me desculpe por ter apagado seu post de comentário e espero poder colaborar com todos. Obrigado.
                  Tranquilo amigo... Sem problemas.... Que bom que conseguiste resolver as travas.... Mas pergunto, está funcionando o seu Azaflix com essa atualização? Pois pra mim somente nos dois outros aparelhos ST3 que estão com a atualização passada...

                  Não amigo Voorhees, o Azaflix com a atualização de 22-03-21 comigo não esta operando. Porem, agora a opção MYHD IPTV está on.

                  Comment

                  Working...
                  X