Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização BETA AzAmerica ST3 v 1.09.23178 de 22//09/2021

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização BETA AzAmerica ST3 v 1.09.23178 de 22//09/2021

    Tópico para Comentários Atualização BETA AzAmerica ST3 v 1.09.23178 de 22//09/2021

  • #2
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post
    Tópico para Comentários Atualização BETA AzAmerica ST3 v 1.09.23178 de 22//09/2021

    Amigo gmic59, essa versão da att é somente pra quem usa por SKS???? Conforme post do EasyTec???? Eu, por exemplo, uso por CS.... Somente tenho problemas no IPTV e Azaflix.....
    É recomendado então não colocar essa???

    Desculpe, mas fiquei com muita dúvida.....


    Encontra-se no repositório oficial o novo FW “beta” para o receptor ST3 Linha AZ-América somente para usuários do serviço via SKS, de 29/09/2021

    OBJETIVO:
    - Adicionado o serviço de SKS 58W
    - Atualização da segurança e estabilidade de conexão com os demais serviços da Linha SKS 61W, 63W e 75W
    ATENÇÃO ! ! ! Por se tratar de uma atualização beta, ela apresenta um bug na busca de canais em modo DVB-C e ISDB-T, versão disponibilizada apenas para usuário do serviço via SKS. Para quem utiliza o serviço via IKS, seguir com a versão instalada.


    Procedimento:
    - Fazer o download, descompactar, copiar para um pendrive e proceder a atualização com a versão correspondente;
    - Sempre recomendado realizar um reset de fábrica após a atualização para que todos os benefícios da nova atualização tenham efeito;
    - Refazer a busca dos canais para manter a grade de canais sempre atualizada;
    - Conectar o cabo da segunda antena para SKS;
    - Acessar o menu secreto e escolher o serviço desejado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Voorhees Ver Post


      Amigo gmic59, essa versão da att é somente pra quem usa por SKS???? Conforme post do EasyTec???? Eu, por exemplo, uso por CS.... Somente tenho problemas no IPTV e Azaflix.....
      É recomendado então não colocar essa???

      Desculpe, mas fiquei com muita dúvida.....


      Encontra-se no repositório oficial o novo FW “beta” para o receptor ST3 Linha AZ-América somente para usuários do serviço via SKS, de 29/09/2021

      OBJETIVO:
      - Adicionado o serviço de SKS 58W
      - Atualização da segurança e estabilidade de conexão com os demais serviços da Linha SKS 61W, 63W e 75W
      ATENÇÃO ! ! ! Por se tratar de uma atualização beta, ela apresenta um bug na busca de canais em modo DVB-C e ISDB-T, versão disponibilizada apenas para usuário do serviço via SKS. Para quem utiliza o serviço via IKS, seguir com a versão instalada.


      Procedimento:
      - Fazer o download, descompactar, copiar para um pendrive e proceder a atualização com a versão correspondente;
      - Sempre recomendado realizar um reset de fábrica após a atualização para que todos os benefícios da nova atualização tenham efeito;
      - Refazer a busca dos canais para manter a grade de canais sempre atualizada;
      - Conectar o cabo da segunda antena para SKS;
      - Acessar o menu secreto e escolher o serviço desejado.
      Nova att hoje com ajustes para ISDBT. Se não usa IKS e SKS não há motivo para atualizar.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gmic59 Ver Post

        Nova att hoje com ajustes para ISDBT. Se não usa IKS e SKS não há motivo para atualizar.
        A att que saiu, sem ser a Beta, corrigiu o problema do Azaflix ao rolar de página????

        Ou alguém aqui está conseguindo pesquisar um filme numa das atualizações após Mar/21????

        Comment

        Working...
        X