Tópico para Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20093 de 07/12/2018. Para status, utilize o tópico geral de status criado para essa função.
Comentários Atualização Az-America ST3 V 1.09.20093 de 07/12/2018
Collapse
X
-
-
Bom dia, parece muito bom, mas faltou a saída de áudio digital (coaxial ou óptica), pra ouvir em surround.Comment
-
-
-
Comment
-
Eu faço o mesmo, Comprei o Champion testei não gostei passei, comprei o King testei e passei, espero que a moderação entenda e não é propaganda, tenho aqui o S2010 quero passar a frente, além tenho, s2015,(editado pela moderação = Não cite outras marcas e modelos em fórum oficial da marca)Last edited by gmic59; 15-12-2018, 10:34 AM.Comment
-
O meu acabou de chegar, comprei em São Paulo, na quinta feira chegou hoje. interior da bahia nordeste.
Atualizei e configurei e minha primeira impressão é s2005 melhorado com tuner hibrido.
Last edited by Edinivaldo; 17-12-2018, 10:43 PM.Comment
-
Comment
-
Os meus chegaram tbm, testei ambos atualizei, vendi e tow com outro aqui usando. Muito bom deco até agora atendendo as expectativasComment
-
Vc tem sorte amigo, aqui também o meu vendedor é bem proximo, fica só 1900 km da minha cidade que é São Paulo,sou do nordeste sul da bahia é o funcionario que mim entrega a encomenda é dois correios, quando não atrasa.
Last edited by Edinivaldo; 23-12-2018, 12:25 PM.Comment
-
Pow irmão ai é complicado mesmo, eu tbm sou da bahia, mais precisamente de Salvador. Compro os meus em Feira de Santana.Comment
-
Comment

Comment