Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Error 114 e 115 no Recovery do S1001

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    mas ai uso qual recovery costa? o original dele ou esse com loader do s1005?

    Comment


    • #17
      1ª use o S1005, veja se vai funcionar, mas use um att antigo teste este aki => http://azaforum.com/download/S1001_2...3_31122015.zip

      2ª se não funcionar vc tentar o loader normal do s1001 sendo que vc esta fazendo jumper esta ignorando a proteção teste ai!


      3ª pode-se tentar assim tbm fazer o jumper usar loader do s1001 e usar este att aki => http://azaforum.com/download/S1001_2...1_20150228.zip
      Last edited by Costa_ZL™; 26-03-2016, 03:37 PM.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • #18
        ja usei o loader do s1005 com essa fw, ele roda o loader ate o final , no display do aparelho tem a contagem regresiva, e aparece fazendo erase e gravando a memoria. mas ai finaliza o loader , o aparelho reboota e fica travado em novamente.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por eltross Ver Post
          ja usei o loader do s1005 com essa fw, ele roda o loader ate o final , no display do aparelho tem a contagem regresiva, e aparece fazendo erase e gravando a memoria. mas ai finaliza o loader , o aparelho reboota e fica travado em novamente.
          Faça o jamper na EPROM? faça e teste novamente.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por eltross Ver Post
            ola pessoal , peguei um s1001 travado em on, nao aceitou nenhum recovery, tentei esse procedimento com loader do s1005 e fw encript, carrega , mostra no display a contagem e que esta fazendo erase e gravando na memoria, mas reboota e continua travado em "on"
            Isso significa que o flash não está mais gravando, provavelmente vai ter que trocar.
            Si lasquemo, kkkk.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por eltross Ver Post
              ja usei o loader do s1005 com essa fw, ele roda o loader ate o final , no display do aparelho tem a contagem regresiva, e aparece fazendo erase e gravando a memoria. mas ai finaliza o loader , o aparelho reboota e fica travado em novamente.
              Testa uma outra fonte também há o processo de solda fria,reaqueça as soldas principalmente em capacitores abraço.
              A vida para mim é sempre suave.

              Comment


              • #22
                Estou com um S1001 com um problema, ta com defeito em algum lugar que nao sei, pq eu regravei a eprom pois ele estava com led vermelho, ai depois de regravado, funciona 1 min e volta ao led vermelho novamente.. ou seja, a memoria pelo jeito nao está segurando a regravacao ou eh algum outro problema? fiz o mesmo em um outro que chegou pra mim e foi resolvido so regravando.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por M Manutencoes Ver Post
                  Estou com um S1001 com um problema, ta com defeito em algum lugar que nao sei, pq eu regravei a eprom pois ele estava com led vermelho, ai depois de regravado, funciona 1 min e volta ao led vermelho novamente.. ou seja, a memoria pelo jeito nao está segurando a regravacao ou eh algum outro problema? fiz o mesmo em um outro que chegou pra mim e foi resolvido so regravando.
                  Amigo,
                  já tentou fazer recovery via USB? ou via RS232 fazendo jumper na EPROM? usando loader do S1005?
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                    Amigo,
                    já tentou fazer recovery via USB? ou via RS232 fazendo jumper na EPROM? usando loader do S1005?
                    tentei fazer recovery, porem sem jumper, e o recovery nao prosseguia, parava nos 0087 e nao saia dali.... troquei fonte e nada tbm...

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por M Manutencoes Ver Post
                      tentei fazer recovery, porem sem jumper, e o recovery nao prosseguia, parava nos 0087 e nao saia dali.... troquei fonte e nada tbm...
                      Amigo,
                      deve fazer jumper 3x8 na EPROM e usar o Loader do S1005 teste ai assim.

                      volte um postes atras veja minha dica => http://azaforum.com/showthread.php?2...rrompido/page2
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                        Amigo,
                        deve fazer jumper 3x8 na EPROM e usar o Loader do S1005 teste ai assim.

                        volte um postes atras veja minha dica => http://azaforum.com/showthread.php?2...rrompido/page2
                        mas isso eh pra caso se nao tiver regravadora, ne nao? resistor de 10k?

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por M Manutencoes Ver Post
                          mas isso eh pra caso se nao tiver regravadora, ne nao? resistor de 10k?
                          Bom nunca se sabes melhor tentar do que ficar na duvida, sim poe um de 10k ou qual que valor próximo.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • #28
                            testei de todas as formas e nada.

                            com jumper e loader do s1001, fica so o led vermelho acesso e nao prossegue o loader.
                            sem junper bda erro 114 ou nao carrega o loader

                            com loader do s1005, carrega o loader, faz todo processo mas ao rebotar continua travado em on,

                            fiz varias tentativas com fw diferentes e nada

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por eltross Ver Post
                              testei de todas as formas e nada.

                              com jumper e loader do s1001, fica so o led vermelho acesso e nao prossegue o loader.
                              sem junper bda erro 114 ou nao carrega o loader

                              com loader do s1005, carrega o loader, faz todo processo mas ao rebotar continua travado em on,

                              fiz varias tentativas com fw diferentes e nada
                              Eita pelo visto esta Eprom esta zoada hein! pois eu peguei um s1001 que ficava com boot/on fiz recovery com jumper usando loader do s1005 e resolveu, tente regravar externo.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • #30
                                Nao tenho gravador.

                                E agora so ficar a o led vermelho ligado...

                                Comment

                                Working...
                                X