Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Error 114 e 115 no Recovery do S1001

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por M Manutencoes Ver Post
    Estou com um S1001 com um problema, ta com defeito em algum lugar que nao sei, pq eu regravei a eprom pois ele estava com led vermelho, ai depois de regravado, funciona 1 min e volta ao led vermelho novamente.. ou seja, a memoria pelo jeito nao está segurando a regravacao ou eh algum outro problema? fiz o mesmo em um outro que chegou pra mim e foi resolvido so regravando.
    Amigo,
    já tentou fazer recovery via USB? ou via RS232 fazendo jumper na EPROM? usando loader do S1005?

Leave a comment:

• M Manutencoes
    replied
    Estou com um S1001 com um problema, ta com defeito em algum lugar que nao sei, pq eu regravei a eprom pois ele estava com led vermelho, ai depois de regravado, funciona 1 min e volta ao led vermelho novamente.. ou seja, a memoria pelo jeito nao está segurando a regravacao ou eh algum outro problema? fiz o mesmo em um outro que chegou pra mim e foi resolvido so regravando.

Leave a comment:

• flavio bezerra
    replied
    Postado originalmente por eltross Ver Post
    ja usei o loader do s1005 com essa fw, ele roda o loader ate o final , no display do aparelho tem a contagem regresiva, e aparece fazendo erase e gravando a memoria. mas ai finaliza o loader , o aparelho reboota e fica travado em novamente.
    Testa uma outra fonte também há o processo de solda fria,reaqueça as soldas principalmente em capacitores abraço.

Leave a comment:

• MaxDev
    replied
    ola pessoal , peguei um s1001 travado em on, nao aceitou nenhum recovery, tentei esse procedimento com loader do s1005 e fw encript, carrega , mostra no display a contagem e que esta fazendo erase e gravando na memoria, mas reboota e continua travado em "on"
    Isso significa que o flash não está mais gravando, provavelmente vai ter que trocar.

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    ja usei o loader do s1005 com essa fw, ele roda o loader ate o final , no display do aparelho tem a contagem regresiva, e aparece fazendo erase e gravando a memoria. mas ai finaliza o loader , o aparelho reboota e fica travado em novamente.
    Faça o jamper na EPROM? faça e teste novamente.

Leave a comment:

• eltross
    replied

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    1ª use o S1005, veja se vai funcionar, mas use um att antigo teste este aki => http://azaforum.com/download/S1001_2...3_31122015.zip

2ª se não funcionar vc tentar o loader normal do s1001 sendo que vc esta fazendo jumper esta ignorando a proteção teste ai!

3ª pode-se tentar assim tbm fazer o jumper usar loader do s1001 e usar este att aki => http://azaforum.com/download/S1001_2...1_20150228.zip
    Last edited by Costa_ZL™; 26-03-2016, 03:37 PM.

Leave a comment:

• eltross
    replied
    mas ai uso qual recovery costa? o original dele ou esse com loader do s1005?

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    ola pessoal , peguei um s1001 travado em on, nao aceitou nenhum recovery, tentei esse procedimento com loader do s1005 e fw encript, carrega , mostra no display a contagem e que esta fazendo erase e gravando na memoria, mas reboota e continua travado em "on"
    Tentou abrir o deco e fazer jamper na EPROM 3 com 8 precisa nem soldar?

Last edited by Costa_ZL™; 26-03-2016, 03:18 PM.

Leave a comment:

• eltross
    replied

Leave a comment:

• MaxDev
    replied
    Postado originalmente por Mleo Ver Post
    Calma galera. Problema resolvido. Realmente com o loader do 1005 resolveu.
    O que não tem muita lógica, pois teoricamente os dois loaders são o mesmo programa.
    Como tenho um 922 transformado, comprei uma mobo série Q77 com três saidas seriais já pra não ter problema com adaptador USB / RS232. Então se tem algo que faço com muita frequência é recovery,
    Agradeço a atenção de todos!!!
    Sim, só que tem alguns decoders que podem apresentar uma certa incompatibilidade com a RS232, sendo direta do PC ou do Adaptador, por isso é sempre bom ter hardwares diferentes pra eliminar possibilidades. Por ex, aqui eu tenho 2 pcs antigos de marcas totalmente diferentes, tirando o processador que é o mesmo, ambos com RS232 nativa, e tenho também 2 adaptadores USB de marcas diferentes (com chipsets diferentes também). Já tive casos de tentar, 3 conexões e não dar certo e só na quarta funcionar, enquanto em outros as 4 portas RS232 funcionarem 100%, é foda, mas acontece, rs....

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    O que não tem muita lógica, pois teoricamente os dois loaders são o mesmo programa.
    Como tenho um 922 transformado, comprei uma mobo série Q77 com três saidas seriais já pra não ter problema com adaptador USB / RS232. Então se tem algo que faço com muita frequência é recovery,
    Como dizia meu Pai " A experiencia é a voz da razão" kkkkk

Sobre o Loader é como o amigo disse os att mais novos S1001 e S1005 tem uma criptografia assim sendo deve-se usaro Loader do S1005 desde de então.

Ha não esqueça aquele clik básico na estrelinha, Costa agradece!

Leave a comment:

• MaxDev
    replied
    Não são o mesmo programa, o Loader do S1001 é para arquivos não criptografados, enquanto o do S1005 é para os arquivos criptografados, e como o S1001 só usa firmwares criptografados agora, realmente precisa dele, achei que vc já tivesse usando ele.

Leave a comment:

• Mleo
    replied

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por MaxDev Ver Post
    Peguei sim, alias entrei no forum na mesma epoca que vc inclusive, so não posto todos os dias. E não falei que "vc" tem falhas de RS232, mas disse que existem diversas coisas para serem verificadas antes, se não acredita sem problema, mas eu nunca precisei retirar a eprom de nenhum decodificador até hoje, e olha que fiz recovery em muitos, muitos mesmo. (Inclusive na epoca que a atualização matava o decodificador como vc disse).
    segue o jogo...

Leave a comment:

Working...
X