az América 1001
Collapse
X
-
-
Vou testar, inclusive com VPN, não acredito que minha operadora realize bloqueios, porém ela esta realmente com problemas de rota para fora do país.
Conexão comn o servidro pode eventualmente não acontecer por bloqueio involuntário da operadora. Mas geralmente está ON e liso.
Quando não houver conexão (servidor 40 desconectado), desligue deco, roteador e modem >> aguarde 15 segundos e lilgue tudo novamente. Veja se resolve.
De todas formas obrigado.
-
Conexão comn o servidro pode eventualmente não acontecer por bloqueio involuntário da operadora. Mas geralmente está ON e liso.Olá
Queria tirar uma dúvida!
Tenho um S1001 a mais de 5 anos, não tenho o que reclamar dele, funcionou perfeitamente por muito tempo.
Sei que o aparelho foi descontinuado, porém por IKS estava perfeito.
Ultimamente percebi que o aparelho perde a conexão com o IKS, sendo necessário reiniciar o deco ou editar as configuração de IP, mudando de DHCP para Manual, realizando este procedimento, o IKS volta a funcionar normalmente.
Encontrei pessoas com o mesmo problema em outros fóruns, então não é um problema em meu aparelho.
Existe alguma solução para o problema?
Obrigado
Quando não houver conexão (servidor 40 desconectado), desligue deco, roteador e modem >> aguarde 15 segundos e lilgue tudo novamente. Veja se resolve. -
Olá
Queria tirar uma dúvida!
Tenho um S1001 a mais de 5 anos, não tenho o que reclamar dele, funcionou perfeitamente por muito tempo.
Sei que o aparelho foi descontinuado, porém por IKS estava perfeito.
Ultimamente percebi que o aparelho perde a conexão com o IKS, sendo necessário reiniciar o deco ou editar as configuração de IP, mudando de DHCP para Manual, realizando este procedimento, o IKS volta a funcionar normalmente.
Encontrei pessoas com o mesmo problema em outros fóruns, então não é um problema em meu aparelho.
Existe alguma solução para o problema?
ObrigadoLast edited by THEAZMAN; 24-09-2019, 09:27 AM. -
Use este: http://www.mediafire.com/file/gj844t..._107w.cfg/file
Show, aqui tem o link do patch do 107w?, ou o mesmo patch já funciona pra ele?, não sei nem se vai ter visada, mas vale a tentativa, sem internet onde o aparelho ta instalado, dependendo do que acontecer vou ter que passar ele pra frente e comprar outro, obrigado pela atenção -
Show, aqui tem o link do patch do 107w?, ou o mesmo patch já funciona pra ele?, não sei nem se vai ter visada, mas vale a tentativa, sem internet onde o aparelho ta instalado, dependendo do que acontecer vou ter que passar ele pra frente e comprar outro, obrigado pela atenção -
Só se conseguiram um milagre, pois não há como separar os canais baixando todas as 3 operadoras em um só cabo.
Tem algo errado aí com essa informação.