Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Status Atual de IKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ne0
    replied
    o topico é somente para postar o status IKS, suporte é em outro lugar,
    no meu tempo eu limpava tudo a cada hora e aplicava a regra de praxe aos insistentes, regra é para ser usada

    então de volta ao assunto :


    AMB S101 e AZA S926
    canais 70W
    IKS 0ff desde 23-10

    aguardando att
    Last edited by Ne0; 25-10-2016, 03:31 PM.

    Leave a comment:


  • Midnight_Rock
    replied
    S1001
    IKS ON
    Perfeito
    Última ATT

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por estaile Ver Post
    kkk pow sacanagem.... regravei eprom pra voltar pra janeiro pensando q ia voltar o iks, nao voltou, entao subi no telhado com esse sol, tirei do 22 pro 58w.. fiz tudo.. a hora que acabei e sentei aqui , saiu atualizacao nova e o iks voltou! kkkkkkkkkkkkkk mais ta bom demais. valeu equipe!

    *Só pra informar, bug das 14hs... agora as 15hs como horario de verao.. .continua., acabou de ocorrer.
    Sim, agora as 15Hs, este bug é marca registrada do S1001.
    Last edited by Costa_ZL™; 24-10-2016, 04:05 PM.

    Leave a comment:


  • estaile
    replied
    kkk pow sacanagem.... regravei eprom pra voltar pra janeiro pensando q ia voltar o iks, nao voltou, entao subi no telhado com esse sol, tirei do 22 pro 58w.. fiz tudo.. a hora que acabei e sentei aqui , saiu atualizacao nova e o iks voltou! kkkkkkkkkkkkkk mais ta bom demais. valeu equipe!

    *Só pra informar, bug das 14hs... agora as 15hs como horario de verao.. .continua., acabou de ocorrer.
    Last edited by estaile; 24-10-2016, 03:55 PM.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por george1980 Ver Post
    amigos teniendo mis dudas de lo que sucede les comento desde hace 3 dias estan off varios receptores de diferentes seriales no todos cayeron tengo un 1001 esta off y 1005 igualmente esta off mis clientes tienen los mismos receptores y estan on del server 40 esta ok al parecer yo estuve de viaje y los desconecte de toma corriente algun mantenimiento estan haciendo en el server que estamos a oscuras varios seriales de receptores azamerica le agradeceria al team que se pronunciara a ver que sucede si es cierto de algun mantenimiento en el server
    nova att de hj => http://azaforum.com/download/?C=M;O=D atualize.

    Leave a comment:


  • george1980
    replied
    amigos acabo de salir las actualizaciones para todos los modelos con problemas en iks ya estoy on con server azcam dice en el server 40 buena estabilidad en los canales ...

    Leave a comment:


  • george1980
    replied
    amigos teniendo mis dudas de lo que sucede les comento desde hace 3 dias estan off varios receptores de diferentes seriales no todos cayeron tengo un 1001 esta off y 1005 igualmente esta off mis clientes tienen los mismos receptores y estan on del server 40 esta ok al parecer yo estuve de viaje y los desconecte de toma corriente algun mantenimiento estan haciendo en el server que estamos a oscuras varios seriales de receptores azamerica le agradeceria al team que se pronunciara a ver que sucede si es cierto de algun mantenimiento en el server

    Leave a comment:


  • estaile
    replied
    Amigo eu estava com a de julho e estava ok o iks... porem nao escrevia mais gshare no server .... mais funcionava.. atualizei pra setembro parou.. Acabei de regravar a eprom com a de janeiro... e fui atualizando uma por uma e vendo... em todas elas no server 40.... nao existe a 3 opcao, fica em branco.. Meu net uptade tb nao conecta... inclusive troquei a dns no modem, pra do giga e oturos.. e nada resolve. Pior que tava funcionando antes deu atualizar, fui atualizar me ferrei... E tenho relatos de clientes com 1001 que esta off em iks sim. de ontem pra hoje... sao 4 clientes já.
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Amigo,

    Sobre o 22W de momento esqueça ok, use 58W e 61w, sobre IKS S1001 não ha relatos de problemas e sim nos S1005 melhor vc rever config etc... se vc estiver usando os 2x decos na mesma rede desligue um veja o que esta OFF e normaliza.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por estaile Ver Post
    O meu tava a att de julho e tava de boa o IKS as vezes uma tavadinha... mais o 22w nao pegava, fui inventar de atualizar com a de setembro, agora nao pega mais o IKS , mto menos o 22w... que bos¨%$# , vo regravar a eprom com a de janeiro pra ver se volta o iks pelo menos.
    Amigo,

    Sobre o 22W de momento esqueça ok, use 58W e 61w, sobre IKS S1001 não ha relatos de problemas e sim nos S1005 melhor vc rever config etc... se vc estiver usando os 2x decos na mesma rede desligue um veja o que esta OFF e normaliza.

    Leave a comment:


  • estaile
    replied
    O meu tava a att de julho e tava de boa o IKS as vezes uma tavadinha... mais o 22w nao pegava, fui inventar de atualizar com a de setembro, agora nao pega mais o IKS , mto menos o 22w... que bos¨%$# , vo regravar a eprom com a de janeiro pra ver se volta o iks pelo menos.

    Leave a comment:


  • estaile
    replied
    Agradeço as dicas mais ja fiz. nao tem mto sentido, se a mesma pessoa tem 2 aparelhos iguais, um funciona e outro nao. quer dizer que nao tem nada haver com dns ou operadora. senao os 2 nao funcionariam. Vamos aguardar e torcer para resolverem logo isso.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por estaile Ver Post
    Ta brabo esse iks hem.. tenho clientes com 2 aparelhos iguais, um funcionando iks e o outro nao... Mas esse ainda pode revezar né... duro sao os clientes que tem 1 aparelho só e ta off o iks.. pior que sempre indiquei o azamerica qdo o cliente iriai usar somente iks pois sempre foi otimo. Entao já passou de hora de normalizar esse iks vergonhoso dos ultimos dias.
    1ª por em kal ker canal F1+666 -> serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

    2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

    3ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.

    Leave a comment:


  • estaile
    replied
    Ta brabo esse iks hem.. tenho clientes com 2 aparelhos iguais, um funcionando iks e o outro nao... Mas esse ainda pode revezar né... duro sao os clientes que tem 1 aparelho só e ta off o iks.. pior que sempre indiquei o azamerica qdo o cliente iriai usar somente iks pois sempre foi otimo. Entao já passou de hora de normalizar esse iks vergonhoso dos ultimos dias.

    Leave a comment:


  • leohba
    replied
    Postado originalmente por Ne0 Ver Post
    acho que vendo TV está no lucro
    É vc tem razão amigo.

    Leave a comment:


  • leohba
    replied
    Pois é esse iks ultimamente anda deixando muito a desejar mesmo.

    Leave a comment:

Working...
X