Aqui parou a tremedeira nos canais agabeo e max
Manutenção Servidor
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Comment
-
Amigo com todo respeito, também estou em Sampa, o que fiz foi trocar de receptor. O problema aí é driver do processador incompatível com alguma alteração feita pela operadora, desde o primeiro momento vi que a solução não seria rápida. Outra marca lançou atualização por competência de seus técnicos. A coisa depende da boa vontade do fabricante do processador, acho bem difícil que deem a devida atenção.Comment
-
Pois é... lamentável o descaso com os usuários... o pior de tudo , vendi vários aparelhos desse modelo imagina minha situação e ninguém se quer respondeu meus emails...E o pior de tudo que continuam vendendo pq tem de monte no mercado enganando as pessoas... Não sei se pode dizer aqui, qual receptor vc comprou? Obrigado
Amigo com todo respeito, também estou em Sampa, o que fiz foi trocar de receptor. O problema aí é driver do processador incompatível com alguma alteração feita pela operadora, desde o primeiro momento vi que a solução não seria rápida. Outra marca lançou atualização por competência de seus técnicos. A coisa depende da boa vontade do fabricante do processador, acho bem difícil que deem a devida atenção.Comment
-
Como o Forum é direcionado a marca, prefiro não comentar. Tenho outros três receptores de marcas distintas e não apresentam a tremedeira. Todo receptor tem um bug por menor que seja, entendo isso e ainda assim acho que compensa o investimento.Comprei dois F92 Plus e como já mencionei anteriormente, comprei porque acho a imagem dele muito boa, excelente nitidez e contraste.
Pois é... lamentável o descaso com os usuários... o pior de tudo , vendi vários aparelhos desse modelo imagina minha situação e ninguém se quer respondeu meus emails...E o pior de tudo que continuam vendendo pq tem de monte no mercado enganando as pessoas... Não sei se pode dizer aqui, qual receptor vc comprou? ObrigadoComment
-
-
Last edited by Celso Porto; 27-01-2020, 03:03 PM. Razão: Quando trava eu retiro o cabo de alimentação e coloco novamente, aí ele volta. Se desligar e ligar no botão não adianta e nem desativar e ativar servidor.Comment
-
Joelis, algo errado aí.
Vários F92 funcionando normalmente na minha região.
Tente um recovery com a ultima atualização.
Faça reset antes>>recovery>>faça 3 reset e reconfigure. Veja se resolve.
Comment

Comment