Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Servidor iks

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Servidor iks

meu servidor iks "40" não conecta e nem aparece o tipo do servidor e não consigo conectar cs! alguém sabe como posso resolver esse problema?

Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
    meu servidor iks "40" não conecta e nem aparece o tipo do servidor e não consigo conectar cs! alguém sabe como posso resolver esse problema?
    Quando aparecer IKS vencido ou expirado
    O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
    Informando
    Número de Série que está da Tela Sobre o STB
    Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
    JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos

sobre o CS, desative o IKS, F1+666 -> Serve 40 -> Tecla verde.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

olá. Meu s1001 está com o 43 off em iks, enquanto o 70w funciona ainda que travando. Será só o meu ou tem outros na mesma situação?

Comment

Postado originalmente por Aquinator Ver Post
        olá. Meu s1001 está com o 43 off em iks, enquanto o 70w funciona ainda que travando. Será só o meu ou tem outros na mesma situação?
        Esta usando ultima att 17131, tente desabilita o DHCP no menu de config de IP, e mude o DNS1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

Obs.: IKS canais 43W OK (OFF só por SKS), 70W ON sem travas.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Ok, obrig. Costa. não sei o que foi mas retornou o funcionamento do 43 em iks no meu deco s1001

Comment

Postado originalmente por Aquinator Ver Post
            Ok, obrig. Costa. não sei o que foi mas retornou o funcionamento do 43 em iks no meu deco s1001
            kibom, grato pelo retorno!

Comment

Iks off s1005 alguém confirma??

Comment

S-1005, servidor IKS totalmente ON

Comment

Postado originalmente por javipy Ver Post
                  S-1005, servidor IKS totalmente ON
                  Aqui ele tá rodando numa boa amigo. Tanto iks quanto o sks

Comment

Iks off s1005!!! Mais alguém?

Comment

Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
                      Está On. Tira da tomada e ligue novamente que volta a funcionar.

Obs: As vezes é preciso fazer isso mais de uma vez pra vomtar

Comment

Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
                        Bom amigo por aqui ele tá rodando numa boa nos 2 sistemas. Tira da tomada e depois liga de novo e configura prá ver!!!

Comment

Servidor IKS off.

Comment

Postado originalmente por Pedro Gois Ver Post
                            Servidor IKS off.
                            On amigo, testes os passos a abaixo:

Use sempre ultima att => http://azaforum.com/download/S1005/S...1.09.17479.zip

1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

3ª Faça reset no modem/roteador/deco

4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
                            Last edited by Costa_ZL™; 08-11-2016, 09:15 PM. Razão: novo att 8/11/16

Comment

Iks embora esteja conectado o gshare marcando servido conectado packpages etc... nao ta abrindo nem 10 canais, e o 58W esta do mesmo jeito.no s1001

Comment

Working...
                              X