Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por eporuam Ver Post
    Também estou com o mesmo problema, apesar de atualizar também não funcionou para mim, me antecipei e enviei meu serial por Mp para você.
    Vo enviar meu também aqui mesmo problema..

    Comment


    • #92
      Olá, estou com problema no meu S1005 com a ultima atualização.
      Estava funcionando normalmente até a queda do 61w. Após atualizar, não recebeu keys pelo 61w, satelite testado....
      Oque esta safando é o IKS que como sempre, Liso...

      Série: 19143471AS15404

      Desde já agradeço a compreensão dos amigos.
      Cristiano Luz
      Aceite o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião. William Shakespeare

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por CristianoCMP Ver Post
        Olá, estou com problema no meu S1005 com a ultima atualização.
        Estava funcionando normalmente até a queda do 61w. Após atualizar, não recebeu keys pelo 61w, satelite testado....
        Oque esta safando é o IKS que como sempre, Liso...

        Série: 19143471AS15404

        Desde já agradeço a compreensão dos amigos.
        Se atente a info MP pro AMD EasyTEC clik:

        Favor enviar seu serial completo, por MP!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #94
          boas EasyTEC como solicitado tbm enviei serial do meu S1005 com sks desativado pela ATT S1005 1.09.15132 - "Secure SDS". Obrigado e pelo que vejo facebook e forum são muitos com essa zica.

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por cesarbtu Ver Post
            boas EasyTEC como solicitado tbm enviei serial do meu S1005 com sks desativado pela ATT S1005 1.09.15132 - "Secure SDS". Obrigado e pelo que vejo facebook e forum são muitos com essa zica.
            Verifique novo POST com instuções para o SERIAL que apresentou problema !
            Área Técnica AZ-América
            Administrador do AZA Fórum

            Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
            Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
            Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

            Comment


            • #96
              Ficou ótimo! Com essa atualização de hoje, foi resolvido o problema do SKS da serie do meu S1005, parabéns!!!!
              Eu já estava desistindo do meu receptor, estava com as costas ardendo de tanto mexer na antena, apontei para todos os satélite de sks... rsrsrsr achei que havia algum problema no tuner 2. O problema que os receptores de meus amigos estavam funcionando normal....

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por maredani Ver Post
                Ficou ótimo! Com essa atualização de hoje, foi resolvido o problema do SKS da serie do meu S1005, parabéns!!!!
                Eu já estava desistindo do meu receptor, estava com as costas ardendo de tanto mexer na antena, apontei para todos os satélite de sks... rsrsrsr achei que havia algum problema no tuner 2. O problema que os receptores de meus amigos estavam funcionando normal....
                Trabalhamos para garantir a qualidade dos nossos serviços, mas tambem a integridade de nossos servidores, e esse foi um problema pomtual de alguns modelos de uma série específica !
                Mas tudo resolvido e o sistema 100% estável !
                Área Técnica AZ-América
                Administrador do AZA Fórum

                Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                Comment


                • #98
                  EasyTEC agradeço você é TEM... pela atenção que nos deu sobre erro nos azamerica 1005 com problemas série. Azamerica sempre a frente...

                  Comment


                  • #99
                    EasyTEC venho registrar que o meu deco voltou o SKS e que até então, nunca tive resposta ou solução tão rápida para um problema, peço desculpa por qualquer incoveniente mas em minha opinião nunca tivemos uma pessoa tão certa e atenciosa na administração. Tudo de bom para você nesse novo ano.

                    Comment


                    • EasyTEC,

                      Parabéns a todos os envolvidos na elaboração de solução para o caso do S1005 com SKS inoperante.

                      Trabalho magnífico e que reforça o que já temos constatado aqui: o retorno de uma marca forte e focada usuário final.

                      Há muito tempo não tínhamos uma resposta tão rápida e adequada a problemas enfrentados apenas por alguns usuários.

                      Obrigado pelo seu rápido atendimento.

                      Comment


                      • Sim, como o Amigo gmic59 lembrou, estávamos órfã de suporte, sempre nos viramos tentando soluções mirabolantes sem muitas base mas nem por isto deixamos de tentar mas acharamos uma "solução" de momento ate o TEAM soltar um novo att, com o novo ADM EasyTEC tudo tem mudando e acontecendo isto é um fato novo para o bem dos user, espero que não fique sobrecarrego na função assim podendo sempre nos atender quando solicitado!

                        Costa_ZL fica agradecido!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • É isso mesmo o que disse os manos gemic e o costa, o fórum estava abandonado sem suporte,mas como tem muitos usuários que tem grande bagagem na configuração dos receptores do Team e demais receptores,sempre tentamos ajudar e manter os usuários novatos a manter o deco funcionando ou na recuperação do mesmo por problemas técnicos ou por mal uso,no mais parabenizo os novos administradores pelo novo fórum e pelo novo suporte dado,abraço para todos.
                          A vida para mim é sempre suave.

                          Comment


                          • Porque algunos equipos s1005
                            IPTV=ON y otros con Server Error: 0x92/Numero de serie
                            Saludos

                            Comment


                            • Postado originalmente por airbol Ver Post
                              Porque algunos equipos s1005
                              IPTV=ON y otros con Server Error: 0x92/Numero de serie
                              Saludos
                              Yo estoy con el mismo problema.....no funciona el iptv ni el vod ...!!! si... las otras aplicaciones youtube etc....

                              Comment


                              • HOLA
                                deve ser manutenção pois o meu estava funcionando mesmo dando erro de servidor e agora não abre mais

                                Comment

                                Working...
                                X