Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por ~Barom Ver Post
    olá amigo aconteceu o mesmo comigo troquei o lnb que era antigo da época da via "embromel" e voltou tudo ao normal, não sei se este possa ser seu caso mas um lnb não custa mais que R$15,00 não custa tentar...
    Amigo, eu tinha uma lnb reserva, troquei mas continua no mesmo. Não acha o sinal do 70w. Mexi na antena, fiz ajuste fino, mas não sai do 00%. Aí quando coloco outro aparelho de outra marca funciona normalmente.

    Agora eu estou com as keys no 58w, pois tentei para ver se ajudava, mas nem assim.

    Comment


    • Postado originalmente por ronaldo do vale Ver Post
      thiago teria condição de vc tirar uma foto com os dados no receptor. vc ja verificou se tem sinal no tunner 1 e 2.
      Tem sim, amigo. Quais dados você quer que eu tire a foto?

      Comment


      • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
        Tem sim, amigo. Quais dados você quer que eu tire a foto?
        tire uma foto da tela de config de satelite
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
          Amigo, eu tinha uma lnb reserva, troquei mas continua no mesmo. Não acha o sinal do 70w. Mexi na antena, fiz ajuste fino, mas não sai do 00%. Aí quando coloco outro aparelho de outra marca funciona normalmente.

          Agora eu estou com as keys no 58w, pois tentei para ver se ajudava, mas nem assim.
          amigo em configuração de antena.
          tuner 1
          tipo de LNB---------- Universal
          LNB--------------------13V/18V
          se usar chave diseq..ver qual é porta e configura..ok..

          Comment


          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            tire uma foto da tela de config de satelite
            Colega, desculpe-me pela demora. Tive uns probleminhas para resolver por aqui.

            Tirei as fotos que você pediu.

            Tirei uma foto do deco S1005 ligado e a outra com o outro deco de outra marca.
            Estou usando aqui 2 antenas com lnb duplo voltadas para os satelites: 70w e 58w.
            O 70w fica com qualidade de sinal 00% no s1005, mas na outra marca funciona perfeitamente.
            s 1005.jpg
            deco 2.jpg
            Last edited by thiagofla; 22-01-2016, 05:36 PM.

            Comment


            • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
              Aqui tambem acontece isso . Tem tp sem sinal porem faco busca cega e encontro os canais . As tp antigas ainda aparece na lista de tp . O 70 em alguns momentos do dia tem ficado sem sinal as tp coisaa rapidas logo volta isso acontece as vezes ...faca reset 2 vezes antes de atualizar e 2 vezes apos atualizar sem os cabos ..ok
              Postado originalmente por ~Barom Ver Post
              O meu também fica assim faz a busca cega normal que depois que ele terminar ele volta a mostrar a qualidade.
              Postado originalmente por thiagofla Ver Post
              Colega, desculpe-me pela demora. Tive uns probleminhas para resolver por aqui.

              Tirei as fotos que você pediu.

              Tirei uma foto do deco S1005 ligado e a outra com o outro deco de outra marca.
              Estou usando aqui 2 antenas com lnb duplo voltadas para os satelites: 70w e 58w.
              O 70w fica com qualidade de sinal 00% no s1005, mas na outra marca funciona perfeitamente.
              [ATTACH]1933[/ATTACH]
              [ATTACH]1934[/ATTACH]
              Amigo,
              nas tuas imagens observe que do S1005 a TP é V = Vertical do outro deco é outra TP é H = Horizontal, tente testar com a mesma use a TP H 12220 H teste ai.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                Colega, desculpe-me pela demora. Tive uns probleminhas para resolver por aqui.

                Tirei as fotos que você pediu.

                Tirei uma foto do deco S1005 ligado e a outra com o outro deco de outra marca.
                Estou usando aqui 2 antenas com lnb duplo voltadas para os satelites: 70w e 58w..
                O 70w fica com qualidade de sinal 00% no s1005, mas na outra marca funciona perfeitamente.
                [ATTACH]1933[/ATTACH]
                [ATTACH]1934[/ATTACH]
                vc usou TP e polarização diferente..tente usar a mesma para ambos os decos..

                S1005 12120/V/29900
                deco 2 12220/H/29900..

                Comment


                • Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
                  vc usou TP e polarização diferente..tente usar a mesma para ambos os decos..

                  S1005 12120/V/29900
                  deco 2 12220/H/29900..
                  Então, eu faço busca cega pelo S1005 e ele só encontra umas 10 tps. Inclusive essa 12120/V/29900 eu tive que add manualmente. Vou add a outra manualmente para você ver.

                  Comment


                  • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                    Então, eu faço busca cega pelo S1005 e ele só encontra umas 10 tps. Inclusive essa 12120/V/29900 eu tive que add manualmente. Vou add a outra manualmente para você ver.
                    Uai ate a pouco tu disse que num tinha sinal agora se add manualmente tem sinal é isto mesmo que intendi?
                    Last edited by Costa_ZL™; 22-01-2016, 07:06 PM.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                      Uai ate a pouco tu disse que num tinha sinal agora se add manualmente tem sinal é isto mesmo que intendi?
                      Eu seleciono o satélite 70w e a força fica nos 70% mas a qualidade não sai do 00%.
                      s1005 -22.jpg
                      Arquivos Anexos

                      Comment


                      • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                        Eu seleciono o satélite 70w e a força fica nos 70% mas a qualidade não sai do 00%.
                        [ATTACH]1936[/ATTACH]
                        É amigo,
                        creio eu que a unica coisa que falta ai para é vc troca o LNB, pois ando vendo casos idem ao teu que se resolveu com troca do LNB.

                        vc não consegue levar na casa de algum amigo para testar? seria melhor opção como vc não tem o LNB simples universal.
                        Last edited by Costa_ZL™; 22-01-2016, 10:33 PM.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Bom dia, uso o 58w e 61w para as Key, então sempre faço testes para ver qual é melhor ou mais estável.

                          O 61w nas firmware anterior tinha ficado off ou seja a TP 10970v/19200 ficou off. Nessa nova atualização V1.09.15409_2016010, após atualizar, reset de fabrical e configurar as diseqc, escolhi o SDS 61w, fui na configuração dos sats e lá estava o KU_NEWSAT 61W com a nova TP 11723v/19200, funcionando beleza, abrindo quase tudo, uma maravilha.

                          Então como disse acima, tudo blz, agora fui testar a IPTV, então uso um adaptador de rede Wireless via USB, fui na configuração habilitei a WiFi, localizei a minha wireless e informei a senha, blz, conectou com 94% de qualidade pegou o IP via dhcp blz, testei a conexão com a internet 100% funcionando. Até testei algum IPTV só para ver o que estava ou não estava funcionado.

                          Até ai tudo bem, fui lá e desliguei minha WiFi para economizar energia, porque no momento vou usar só SKS, e quando quizer ver algum IPTV ou atualização via Web, ligo novamente a WiFi, mas tem dias que fica dia e noite ligado para usar a internet para os smartfones e notebooks. Tudo normal para que tem wifi em casa.

                          Agora começa o problema do KU_NEWSAT 61w, voltei para assistir um canal de TV em SKS que antes de ativar a WiFi esta funcionado 100% no KU_NEWSAT 61w e no status do sds mostra as keys recebidas. Mas agora após ativar a WiFi não quis mais abrir, pensei vou aguardar um pouquinho que logo logo abre, e nada de abrir, fui no status do SDS tudo zerado nada de buscar as keys, fui na tecla azul duas vez para mostrar o % do T2 e lá estava 0% e antes estava 63%, pensei... será que a DISEQC queimou, que nada, tá funcionado blz, então fui na configuração do KU_NEWSAT 61W e olhei a TP, não estava mais a tp 11723v/19200 como sendo a principal , o azamerica inclui automaticamente sem eu pedir a TP antiga 10970v que não funciona mais, e a segunda tp ficou sendo a 11723v, então exclui a tp 10970v/19200 e deixei somente a 11723v/19200, pensando que agora vai funcionar, já excluir a 10970v

                          Retornei para ver se agora abriria o canal, não abriu, pressionei 2 vz a tecla azul para ver o status do T1 e T2 e lá esta o T2 com 0%, como assim, lá na configuração do Sat após excluir a tp 10970v a qualidade do 11723v é 63%, Então voltei na configuração do sat KU_NEWSAT 61W e o azamerica tinha voltado automaticamente a tp 10970v mesmo após exclui-la, com isso ela fica senado a 1º com isso o sks do 61w não funciona.

                          Alguém sabe como resolver isso ou seja excluir uma TP 10970v do Sat das key KU_NEWSAT 61W e fazer com que ela não volte mais automaticamente?

                          E também fica relatado esse BUG para correção das novas Firmware.

                          Deco: S-1005
                          Canais: todos
                          Sat: 43w/61w/70W (diseqc)
                          Keys: 58W/61w (diseqc)
                          Tudo em uma antena de 90cm com kit carona 43w/58w/61w e 70w
                          Status: 58w ON ok / 61w ON se resetar de fabrica e não ativar a WiFi ok, se ativar a WiFi OFF por voltar a tp 10970

                          Att. Idelson
                          Last edited by ipsgyn; 24-01-2016, 11:50 AM.

                          Comment


                          • Não mexa em ku new sat, apenas de um reset, busque canais e ative o serviço que vai usar.Não mexa em TPs e não faça nada alem disso.
                            Não procure pelo em ovo, não há bug nenhum, TP apagada voltar é normal

                            Comment


                            • Como amigo Ne0 disse num mexe no que esta quieto, sim não se consegue apagar as TP do SKS consegue inserir apagar não rs

                              mas pode-se fazer uma gambiara 1ª poe no SKS no 30W deixe por um 30 segundos depois poe no 61W funciona teste!

                              mas como já sabido mude o teu SKS para 22W ou 58W.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Tengo el loader para s1005, quisiera su ayuda, cual de los bin debo cargar con loader?

                                Mi s1005 al prender queda asi: → Boot →on → 0000 (sin canal).
                                No se puede acceder a Menu para busqueda ciega.

                                Esa falla se produjo por error en uso de tecla del control: salió en la pantalla "write" (escribir) y se presionó la tecla "ok" del control, eso lo borró los canales.
                                - Ahora no se puede acceder a menu.
                                - Sí accede a usb pero en tv no se puede visualizar el archivo para actualizar.

                                Saludos desde Peru.

                                Latino

                                Comment

                                Working...
                                X