Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual satelite de keys apontar apos a ultima att de 20/07/2017(1)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• qual satelite de keys apontar apos a ultima att de 20/07/2017(1)

gostaria de saber qual sat devo apontar pra pegar keys estou no 58w e agora ficou off de novo sendo que ate ontem tava com os hds liso...se alguem puder me ajudar fico grato..

Postado originalmente por robersval Ver Post
    gostaria de saber qual sat devo apontar pra pegar keys estou no 58w e agora ficou off de novo sendo que ate ontem tava com os hds liso...se alguem puder me ajudar fico grato..
    não existe um sat 100% confiável, pois como mesmo você disse até ontem mesmo o 58w estava on e estável. ai depende de sua escolha e condições qual escolha realizar. Para seu modelo, o 1007, tem-se a opção do 58, 61, 87 e 107 W.

Comment

Cara estou desde ontem (12/08) usando normalmente o sat 58w, tem um pach não oficial que altera a TP de keys para uma TP muito estável, apenas o sinal é um pouco mais fraco, aqui a antiga TP estava dando 70/71% e essa nova está dando 65/66% mas está funcionando muito bem até agora. Procura na internet patch 58w 12/08/2017.

Comment

Utilizem provisoriamente o patch: http://www43.zippyshare.com/v/03lqofSW/file.html

Relatem se conseguiram.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
          Utilizem provisoriamente o patch: http://www43.zippyshare.com/v/03lqofSW/file.html

Relatem se conseguiram.
          Neste caso, qual utilizar? Qualquer um? Porque há quatro patch anexado ao mesmo arquivo compactado.

Comment

Postado originalmente por otaviojunior Ver Post

Neste caso, qual utilizar? Qualquer um? Porque há quatro patch anexado ao mesmo arquivo compactado.
            arquivos com extensão *.cfe = são para linha S1001 ~ S1009
            arquivos com extensão *.sds = S101 e S926

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

arquivos com extensão *.cfe = são para linha S1001 ~ S1009
              arquivos com extensão *.sds = S101 e S926
              Obrigado mais uma vez pela ajuda, gmic59!

Comment

e pro s1007 é o qual arquivo amigo gmic59....grato desde ja..

Comment

todos os arquivos testados nenhum funciona,que cituaçao mais chata az america mais uma vez nem ai pra resolver nada......

Comment

Postado originalmente por robersval Ver Post
                    todos os arquivos testados nenhum funciona,que cituaçao mais chata az america mais uma vez nem ai pra resolver nada......
                    sinal que fez alguma coisa errada, não acha?

Comment

Working...
                    X