Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    obrigado pela explicaçao amigo jweste,entao vou deixar em 1080i...

    Comment


    • #47
      Olá estou no meu terceiro Azamerica (S1005, S2005 e S1007) e queria sugerir duas mudanças no S1007 e por tabela S2005 pois o layout é igual.

      - Queria sugerir a inclusão da barra de tempo da programação como a do S1005 e se possível com o tempo restante como era antes no S2005
      - Sugerir que a tabela do EPG ocupasse toda a tela da tv e fosse aproveitado melhor o espaço na tela pois há desperdício de informação.

      Com estas alterações a nova linha da azamerica ficará perfeita pois já é a mais estável.

      Comment


      • #48
        Aqui muitas travadas,pipocando bastante entre os canais alguem mais com isso..

        Comment


        • #49
          gostaria da opiniao de todos que quiserem colaborar é sobre sks qual dos satelites de key tem melhor estabilidade e libera cloro e ceu no momento pra que eu possa usar...
          Last edited by robersval; 16-09-2016, 11:09 AM.

          Comment


          • #50
            Amigo Aqui 70w e SKS 61w Liso Rio de Janeiro, RJ

            Comment


            • #51
              gostaria da opiniao de todos que quiserem colaborar é sobre sks qual dos satelites de key tem melhor estabilidade e libera cloro e ceu no momento pra que eu possa usar...

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por robersval Ver Post
                gostaria da opiniao de todos que quiserem colaborar é sobre sks qual dos satelites de key tem melhor estabilidade e libera cloro e ceu no momento pra que eu possa usar...
                todos disponíveis no momento 58W e 61W, porem no momento nenhum dos 2 sks esta abrindo 43W ok.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #53
                  Alguns canais hd travando sportv, ESPN. Alguem com o mesmo problema?

                  Comment


                  • #54
                    Premiere 5 tb travando

                    Comment


                    • #55
                      Os Sp0rtv HD, alguns premiere HD estão travando no meu s1009.

                      Comment


                      • #56
                        Olá galera, procurei aqui na área do s1007 e não encontrei nada especifico falando sobre esses topicos.
                        De uns dias pra cá, notei um problema no s1007, onde o IPTV, Azaflix abrem normal e carregam tudo, já o VOD, não está abrindo, carrega toda a lista dos filmes mais na hora de fazer o buffer, não sai do 00% e no Az_TV, abre os videos normalmente dos generos quem tem lá, menos no RedTube, não carrega o buffer também.

                        Alguém com esse problema ou que saiba uma solução.

                        Obs: Estou com a última atualização e o aparelho funciona lisinho no 58w.
                        Minha internet também está normal, não tem problema com ela, já tentei pelo adaptador e também via cabo.

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por Dudukampos Ver Post
                          Olá galera, procurei aqui na área do s1007 e não encontrei nada especifico falando sobre esses topicos.
                          De uns dias pra cá, notei um problema no s1007, onde o IPTV, Azaflix abrem normal e carregam tudo, já o VOD, não está abrindo, carrega toda a lista dos filmes mais na hora de fazer o buffer, não sai do 00% e no Az_TV, abre os videos normalmente dos generos quem tem lá, menos no RedTube, não carrega o buffer também.

                          Alguém com esse problema ou que saiba uma solução.

                          Obs: Estou com a última atualização e o aparelho funciona lisinho no 58w.
                          Minha internet também está normal, não tem problema com ela, já tentei pelo adaptador e também via cabo.
                          sim esta com problemas mesmo no serve aguardar logo retorna evite criar novos topicos já existe um onde esta sendo discutido vários assuntos sobre S10017 => http://azaforum.com/showthread.php?2...%E9rica-S-1007

                          Grato!
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • #58
                            To com mesmo problema e tbem no servidor nao aparece mais gshare aparece unknow ou algo parecido nao sei se isso tem haver com esse problema de bao funcionar acessorios do deco...vamos aguardar q normalize....

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por robersval Ver Post
                              To com mesmo problema e tbem no servidor nao aparece mais gshare aparece unknow ou algo parecido nao sei se isso tem haver com esse problema de bao funcionar acessorios do deco...vamos aguardar q normalize....
                              o nome é só um nome, esta ON, ta liso é o que vale.... como disse ha um problema no serve tem que aguardar mesmo...
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • #60
                                Bom dia, estou com o S1007 e S2005 fora em IKS desde sábado.
                                Li que tem muita gente assim também com o S1005
                                Alguma perspectiva de quanto vai ser resolvido?

                                Comment

                                Working...
                                X