Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    S-1007 Voltou ao normal. Agora Liso tanto no 58w quanto no IKS. Inclusive os HDS.

    Comment


    • #32
      Aqui o iks no 70w ainda com muitas travadas e caidas,torce que melhore pois quando comprei esse deco era fora de serio dw tao boa a instabilidade,so de uns dia pra ca que comecou isso,mais acredito q vai melhora...

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por robersval Ver Post
        Aqui o iks no 70w ainda com muitas travadas e caidas,torce que melhore pois quando comprei esse deco era fora de serio dw tao boa a instabilidade,so de uns dia pra ca que comecou isso,mais acredito q vai melhora...
        só aguardar logo normaliza! 👍
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #34
          servidor desconectado con fw nuevo de hoy día s1007

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por mauri747 Ver Post
            servidor desconectado con fw nuevo de hoy día s1007
            F1+666 -> Serve 40 -> F1 -> Sim, desligue da tomada! teste i!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #36
              Si justamente hice eso como 5 veces y la ultima vez deje esperar un tiempo y volvió.
              Funcionamiento estable y liso.
              Esta nuva att pir la via sds deja la vía 22.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por mauri747 Ver Post
                Si justamente hice eso como 5 veces y la ultima vez deje esperar un tiempo y volvió.
                Funcionamiento estable y liso.
                Esta nuva att pir la via sds deja la vía 22.
                mui bene, sks 22W esta com problemas novamente, vamos aguardar.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #38
                  servidor desconectado no 40 tambem desde ontem

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por gersson Ver Post
                    servidor desconectado no 40 tambem desde ontem
                    F1+666 -> Serve 40 -> F1 -> Sim, desligue da tomada! teste i!
                    Está funcionando muy bien hasta recién que apague el equipo.

                    Comment


                    • #40
                      hoje apos atualizar o meu s1007 ele ficou com sinal diferente estava em 90 75 agora ta em 80 75 alguem poderia me ajudar sobre isso,outra coisa que parece que a imagem ficou com problema tbem alguem mais tem esses problemas,desde ja agradeço pela atençao de todos...

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por robersval Ver Post
                        hoje apos atualizar o meu s1007 ele ficou com sinal diferente estava em 90 75 agora ta em 80 75 alguem poderia me ajudar sobre isso,outra coisa que parece que a imagem ficou com problema tbem alguem mais tem esses problemas,desde ja agradeço pela atençao de todos...
                        Entre no menu de configurações e veja qual a melhor resolução para o seu decodificador.

                        Sinais estão adequados.

                        Comment


                        • #42
                          obrigado pela ajuda amigo gmic59,é que fiquei preocupado se eu tinha que fazer recovery por causa disso ou era mesmo so pela att que atualizei,pra mudar assim de 90 intensidade pra 80,e quanto a imagem quando tento por de 1080 i50 pra 1080p50 que dizem que essa ultima é melhor que todos os formatos ele fica com imagem distorcida e tremendo,entao nao sei como faço...

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por robersval Ver Post
                            obrigado pela ajuda amigo gmic59,é que fiquei preocupado se eu tinha que fazer recovery por causa disso ou era mesmo so pela att que atualizei,pra mudar assim de 90 intensidade pra 80,e quanto a imagem quando tento por de 1080 i50 pra 1080p50 que dizem que essa ultima é melhor que todos os formatos ele fica com imagem distorcida e tremendo,entao nao sei como faço...
                            tentou usar 720P?
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • #44
                              sim amigo costa zl mais fica distorcida tbem sendo em p ...

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por robersval Ver Post
                                sim amigo costa zl mais fica distorcida tbem sendo em p ...
                                Pelo que já li sobre o assunto, até agora,nossos canais de satelites não são em 1080P. Essa resolução pode ser achada em jogos e filmes Blue Ray.

                                Os canais transmitidos pelos satelites sao de 480i para SD e 720P ou 1080i para HD

                                Portanto, em nossos Decos nada adianta por em 1080P, pois não vai melhorar muito em relação a 1080i.

                                FULL HD=1080P ( p = Progressive=Progessiva )

                                Hd READY=1080i ( i = interlace=Entrelaçado)

                                Comment

                                Working...
                                X