Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • claudiohase
    replied
    Caros,

    S922 convertido para (editado pela moderação). Apagou tudo !!!!! Alguma alteração ? Alguém sabe de alguma coisa ???

    MODELO ESTÁ DESCONTINUADO. NÃO DAMOS SUPORTE AQUI,
    Last edited by gmic59; 20-08-2018, 10:50 PM.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por Splasher Ver Post
    Percebi que no área de downloads tem um firmware com data de 10/08/2018 de nome "S1007_8M_2Tuner_encrypt_V1.09.15923_20160329. zip" mas esse firmware tá com data de 2016 e parece ser uma versão mais antiga. Que atualização seria essa? Por que está com data do dia 10 de agosto?
    Amigo, se analisar o fórum, verá que, além da limpeza em todos as áreas dos decodificadores, também foram incluídos tópicos ensinando como fazer o recovery para quase todos os equipamentos da Az-America e America Box.

    Esse é um dos primeiros FW para o S1007, foi colocado no repositório para ajudar no procedimento de recovery caso necessário.

    Todas as atualizações seguem um padrão crescente de numeral. Dito isso, e considerando que o numeral citada inicia com 1.09 15xxx, fica claro que se trata de att antiga e que só deve ser utilizada em caso de absoluta necessidade.

    Bom trabalho e boa sorte.
    Last edited by Cassiopereira; 14-08-2018, 11:00 PM. Razão: Uma pergunta para nao congestionar o forum vais sair att para o s1007 para a volta dos pawervu? Vcs podem responder

    Leave a comment:


  • Splasher
    replied
    Percebi que no área de downloads tem um firmware com data de 10/08/2018 de nome "S1007_8M_2Tuner_encrypt_V1.09.15923_20160329. zip" mas esse firmware tá com data de 2016 e parece ser uma versão mais antiga. Que atualização seria essa? Por que está com data do dia 10 de agosto?

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Apenas um post é suficiente para obter sua resposta.

    Veja no outro tópico que criou sem necessidade a sua resposta.

    Mantenham o fórum limpo e organizado, evitem criar novos tópicos, use o tópico de comentários da atualização para seus questionamentos.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Para que fique claro:

    VOD, IPTV, são gerenciados e providos pelo servidor Gshare.

    Apesar dos esforços das marcas em manter esses aplicativos funcionando, nem sempre é possível ou exequível.

    Entendemos o questionamento, porém, o gerenciamento, como já foi dito acima é de exclusividade do provedor do serviço.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Não abra novos tópicos quando existir outro que possa abrigar seu questionamento.

    Não há novo FW para o S1007 e nem previsão de que seja divulgado.

    Terá que aguardar.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de saber quando teremos att pro meu s1007 pois a ultima que saiu teve uns bugs,e ai tive que volta pra att anterior,vi que saiu pros outros decos,entao fiquei com essa duvida...

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por tiwends Ver Post
    o meu s1007 parou.
    Verifique status no tópico específico para o IKS ou SKS que já se encontra no fórum.

    Leave a comment:


  • tiwends
    replied
    o meu s1007 parou.

    Leave a comment:


  • gegarcia
    replied
    ola, tentei fazer um recovery no s1007+ com uma ajuda de um video youtube, depois disto ele nao aceita outras atualizaçoes,da falha inclusive com a atualizaçao online, alguem pode me ajudar?

    Leave a comment:


  • Douglas Goulart
    replied
    Estou tendo o mesmo problema. Estou vendo o canal do nada ele fica bloqueado.

    Leave a comment:


  • radicalsurfin
    replied
    Tengo el mismo problema. S1007 Sat canales 61W cic IKS. Canales SD muy travados. Servicio Azaflix no funciona. Saludos

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por adil0206 Ver Post
    azamerica S2010 tá pessimo, iks e sks travando direto, sem powervu, voces poderiam fazer uma transformacao do xxxxxxxxx( editado pela moderação - está em fórum oficial da marca. Evite menção a outras marcas e modelos) pra rodar no azamerica s1009+, ai resolveriam o problema do powervu que voces nao sabem fazer, nao conhecem, tem um team do XXXXXX que ta precisando trabalhar, voces poderiam contratar ele que os problemas estariam resolvido e as atualizacoes saiam quase que imediatamente.....
    Se veio para criar confronto e somente reclamar, aqui não tem lugar para você.

    Aqui primamos pela educação. Tudo o que for postado é anotado e repassado, mas dentro dos limites da urbanidade da compreensão e do respeito mútuo.

    Lamento, mas terá que procurar um fórum que permita seu linguajar e sua falta de respeito.

    Boa sorte.

    Leave a comment:


  • legionariorg
    replied
    Atualizei meu S-1007 CCM com a última atualização e basta apenas deixar ele ligado em alguns canais que o mesmo, SOZINHO, bloqueia com senha. Isso vem ocorrendo tanto nos canais de TV quanto de rádio. Já tentei diversas coisas e nada. Já desabilitei todas as senhas, já resetei, já fiz de tudo e o problema persiste. Mas engraçado que não encontrei ninguém com o mesmo problema. Acho que só me restará colocar na atualização anterior mesmo.

    Leave a comment:


  • adil0206
    replied
    azamerica S2010 tá pessimo, iks e sks travando direto, sem powervu, voces poderiam fazer uma transformacao do xxxxxxxxx( editado pela moderação - está em fórum oficial da marca. Evite menção a outras marcas e modelos) pra rodar no azamerica s1009+, ai resolveriam o problema do powervu que voces nao sabem fazer, nao conhecem, tem um team do XXXXXX que ta precisando trabalhar, voces poderiam contratar ele que os problemas estariam resolvido e as atualizacoes saiam quase que imediatamente.....
    Last edited by gmic59; 25-01-2018, 10:37 AM.

    Leave a comment:

Working...
X