Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • rodrigofreitas
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    gostaria de saber se eu quiser usar sks qual sat de keys devo apontar qual ta melhor e estavel,eu uso iks mas to querendo usar sks com outro deco desse no sitio,se alguem puder me ajudar agradeço...
    Tenho um s1007 no 58w sks, liso liso.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de saber se eu quiser usar sks qual sat de keys devo apontar qual ta melhor e estavel,eu uso iks mas to querendo usar sks com outro deco desse no sitio,se alguem puder me ajudar agradeço...

    Leave a comment:


  • mauri747
    replied
    Hola a todos.
    Podrian explicarme como se podria configurar el 3G para este equipo si ésta disponible para su uso. Tengo un módem 3g m * o * v * o * s * t *a*r de Argentina.
    Y la otra pregunta es si la antena wifi se puede udar en en el modelo S1001.
    Desde ya muchas gracias!
    Saludos!

    Leave a comment:


  • sportv3hd
    replied
    Tem Previsão pro 58W voltar?

    Leave a comment:


  • AZ Solution
    replied
    logo estará disponível a ferramenta para o recovery e a firmware de fábrica, o admin EasyTEC estará postando aqui no fórum, juntamente com o manual passo a passo detalhado de configuração e recovery desenvolvido pelo grande parceiro gmic59
    só aguardar...

    Leave a comment:


  • GABRIELCARDOSO
    replied
    Aonde encontro o recovery pro s1007?

    Leave a comment:


  • Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

    Boa Tarde! Hoje é 25/9/19. O Az-America S 1007 HD ainda está com problemas, os Hds não funcionam corretamente ( Congela imagem a todo momento). IPTV NÃO FUNCIONA, VOD TAMBÉM NÃO FUNCIONA, AZA-FLIX NEM TODOS OS FILMES ABREM. VOLTO A FRISAR, POR GENTILEZA ALGUÉM NOS AJUDEM NESTE SENTIDO. MUITA GENTE ADQUIRIU ESTE EQUIPAMENTO E PELO QUE PARACE ESTA DESCONTINUADO. ESPERO QUE NÃO SEJA ISSO. SE ALGUM DOS MANTENEDORES PUDEREM PASSAR ISSO AO PESSOAL QUE PRODUZ AS ATTS POR FAVOR, PRECISAMOS DOS AZ-AMAERICA S 1007 HD FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

    DESDE JÁ AGRADEÇO SE ALGUÉM PUDER DAR UMA RESPOSTA.



    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








    Bom dia, referente a observação feita abaixo, venho ressaltar aos colegas que os canais HDs que não estavam reproduzindo áudio em português agora voltaram.. A att do dia 23/8/2018 corrige isso. Portanto agora só falta voltar a funcionar o IPTv, AzaFlix,Vod. Diante disso com certeza os colegas que usam o mesmo aparelho agradecem aos responsáveis pelo retorno do serviço.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom Tarde! Bom quando a ultima postagem colocada sobre o repositório do S 1007 HD, não resolveu nada. Continua tudo a mesma coisa, canais hds com áudio em lugar errado, por EX: Onde deveria entrar áudio me português entra em outra língua seja espanhol ou inglês. Outra coisa, o IPTV,AzaFlix etc não voltaram a funcionar. Só pediria por gentileza ao moderador que entre em contato com os responsáveis e repassasse as informações que nós, que usamos este aparelho, temos o direito de ter ele funcionando. Porque só nos aparelhos com a sigla PLUS funcionam corretamente? Outra coisa usar a data do 10/08/2018 como atualização isso não procede. Na verdade a ultima atualização é do dia 25/01/2018, então já vai para 8 meses sem atualização. Todos usuários que tem o aparelho S 1007 HD aguardam uma solução. Esperamos uma resposta!!!!!
    Last edited by Nd2015; 25-09-2019, 05:15 PM.
Working...
X