Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Amigo, estou com o mesmo problema, porém em um s1005, já troquei dns do roteador e nada, quando compartilho o WiFi do meu celular funciona. Será que a tia boicotou o iks?
Amigo, estou com o mesmo problema, porém em um s1005, já troquei dns do roteador e nada, quando compartilho o WiFi do meu celular funciona. Será que a tia boicotou o iks?
Existe alguma solução?
Acredito que tem sim, alguma coisa a ver com a tia, vamos aguardar alguma solução por parte do teeam
Postado originalmente por Hugo Pires SiqueiraVer Post
Tenho um 2 S1007 e ambos deixou de funcionar, os canais estão codificado, não estão conectando ao servidor G chare com a internet da NET, quando conectado em outro local com a internet da vivo funciona normalmente, fiz um teste utilizando a internet do meu celular que é TIM e funcionou, alguém sabe o que pode estar acontecendo, tem alguma solução.
Amigo, estou com o mesmo problema, porém em um s1005, já troquei dns do roteador e nada, quando compartilho o WiFi do meu celular funciona. Será que a tia boicotou o iks?
Tenho um 2 S1007 e ambos deixou de funcionar, os canais estão codificado, não estão conectando ao servidor G chare com a internet da NET, quando conectado em outro local com a internet da vivo funciona normalmente, fiz um teste utilizando a internet do meu celular que é TIM e funcionou, alguém sabe o que pode estar acontecendo, tem alguma solução.
Companheiro, não me leve a mal não, mas não seria a hora de esclarecer melhor esta questão do PowerVu melhor? Estamos na espera de uma atualização que não sai enquanto outras marcas continuam a desfrutar deste jardim e, existem até informações de que receptores da marca Az já estão abrindo novamente, então esclareça um pouco mais esta questão, se possível.
Cada decodificador passa por um processo diferenciado. Não há como julgar ou comparar com outros modelos e principalmente com outras marcas.
Engenharia ciente do fato de estarem OFF e trabalhando par o restabelecimento.
Vou escrever apenas uma vez: Antes de postar leia atentamente o que escreve. Ninguém aqui está de brincadeira, muito menos fazendo "corpo mole". Então é melhor não fazer comentários como esse.
Companheiro, não me leve a mal não, mas não seria a hora de esclarecer melhor esta questão do PowerVu melhor? Estamos na espera de uma atualização que não sai enquanto outras marcas continuam a desfrutar deste jardim e, existem até informações de que receptores da marca Az já estão abrindo novamente, então esclareça um pouco mais esta questão, se possível.
Se você possue um receptor Azamerica S 1007 HD e esta com o mesmo problema com IPTV, VOD, AZAFLIX e AZ_TV sem funcionar divulgue aqui para podermos achar uma solução para isso.
Vou escrever apenas uma vez: Antes de postar leia atentamente o que escreve. Ninguém aqui está de brincadeira, muito menos fazendo "corpo mole". Então é melhor não fazer comentários como esse.
Ola, Robersval! Tive o mesmo problema no meu S 1007 HD. Só consegui resolver este problema colocando uma ventoinha de pc ao lado do receptor para refrigerar a placa e os conectores de entrada das antenas. Já tenho este receptor a quase um ano e deu este problema umas 3 vezes, hoje ele trabalha normal com a ventilação ligada se eu tirar ele trava a imagem e entra em modo de boot.
Vamos Azmerica da uma luz pra nos nos powervu.... tamos nas maos de vcs equipe engenharia.. temos q ser sempre a numero 1 a campea.. primeiro da fila.. aqui s1007plus e champiom no aguardo.. obrigado!!
Aguardar, só esta é a resposta? Outras marcas bem menos importantes quanto AzAmérica já saíram a frente deixando seus consumidores contentes e, quanto a nós, só resta esta resposta?
Boas a todos! Muito obrigado por terem respondido a minha mensagem. Fiquei sabendo através de um amigo, que este sistema de IPTV fica ON durante mais ou menos 2 anos, depois ele aparece a mensagem de EXPIRADO.
Bom, se isso realmente for verdade, o pessoal da MARCA deve rever pois há muitos receptores vendidos no mercado, e com isso os consumidores vão acabar não adquirindo mais receptores desta marca.
E outra coisa isso não acontece só com o S 1007 vem acontecendo também com o S 1005 até S 1009, S 2005. Parece que o único que ainda funciona o IPTV é o S 2010.
Esperamos que alguém de uma informação correta se realmente isso é verdade ou é apenas um problema no sistema.
Esperamos uma resposta!
Boas a todos! Muito obrigado por terem respondido a minha mensagem. Fiquei sabendo através de um amigo, que este sistema de IPTV fica ON durante mais ou menos 2 anos, depois ele aparece a mensagem de EXPIRADO.
Bom, se isso realmente for verdade, o pessoal da MARCA deve rever pois há muitos receptores vendidos no mercado, e com isso os consumidores vão acabar não adquirindo mais receptores desta marca.
E outra coisa isso não acontece só com o S 1007 vem acontecendo também com o S 1005 até S 1009, S 2005. Parece que o único que ainda funciona o IPTV é o S 2010.
Esperamos que alguém de uma informação correta se realmente isso é verdade ou é apenas um problema no sistema.
Esperamos uma resposta!
Leave a comment: