Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários gerais sobre o Az-America I7 IPTV.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários gerais sobre o Az-America I7 IPTV.

    Alguns canais pararam de funcionar no meu i7, aparece escrito sem vídeo ou canal codificado, como eu arrumo isso pra voltar a funcionar todos os canais???
    Last edited by Murillodorneles; 25-04-2020, 09:10 AM.

  • #2
    Como está o iptv dele caro moderador?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
      Como está o iptv dele caro moderador?
      Em todos os testes realizados está operacional e estável. Ótimo deco e com a possibilidade de usar a mesma licença no celular, mesmo o I7 estando desligado, tornou-se um fiel companheiro de todos os momentos.

      Ótimo custo/benefício para quem precisa de IPTV em substituição aos decodificadores via Cabo NET ou satélite.

      Comment


      • #4
        Compactuo com que foi dito pelo gmic59, rodando liso e troca de canais muito rápida.

        Único canal off que gosto de assistir (programas esportivos), pois não tem na minha cidade é a G.a.z.e.t.a ( ela está passando a programação da gr0b0), corrigindo esse canal ficaria 100% ON.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por gmic59 Ver Post

          Em todos os testes realizados está operacional e estável. Ótimo deco e com a possibilidade de usar a mesma licença no celular, mesmo o I7 estando desligado, tornou-se um fiel companheiro de todos os momentos.

          Ótimo custo/benefício para quem precisa de IPTV em substituição aos decodificadores via Cabo NET ou satélite.
          Muito obrigado pelas informações caro gmic59

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
            Compactuo com que foi dito pelo gmic59, rodando liso e troca de canais muito rápida.

            Único canal off que gosto de assistir (programas esportivos), pois não tem na minha cidade é a G.a.z.e.t.a ( ela está passando a programação da gr0b0), corrigindo esse canal ficaria 100% ON.
            Vc falou tá falado amigo Marcel. Forte abraço

            Comment


            • #7
              Saiu atualização online no aparelho, atualizei ontem à noite.

              Melhorias:
              - troca de canais ficou mais rápida ainda;
              - aparelho em stand-by, agora liga normalmente pelo controle remoto (antes às vezes não ligava).

              Correção pra se fazer:
              - canal g.a.z.e.ta está passando a programação da gr0b0.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                Saiu atualização online no aparelho, atualizei ontem à noite.

                Melhorias:
                - troca de canais ficou mais rápida ainda;
                - aparelho em stand-by, agora liga normalmente pelo controle remoto (antes às vezes não ligava).

                Correção pra se fazer:
                - canal g.a.z.e.ta está passando a programação da gr0b0.
                É Marcel tenho visto geral falar muito bem desse deco.

                Comment


                • #9
                  Saberiam dizer se o wifi reconhe a banda 5 ghz ou so a 2.4 ghz dos modens de fibra ótica? Estou indo em abril pra foz e pretendo comprar o i7, ja possuo 1 S2010, 1 Beats e 1 S1005, tenho uma box mqx mas não me agradou...vou colocar o i7 no lugar dela...vou comprar lá pq em SP ta quase 300 reais mais cara...
                  Last edited by rjmanfredo; 24-02-2020, 02:47 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post
                    Saberiam dizer se o wifi reconhe a banda 5 ghz ou so a 2.4 ghz dos modens de fibra ótica? Estou indo em abril pra foz e pretendo comprar o i7, ja possuo 1 S2010, 1 Beats e 1 S1005, tenho uma box mqx mas não me agradou...vou colocar o i7 no lugar dela...vou comprar lá pq em SP ta quase 300 reais mais cara...
                    Bom dia, reconhece sim a banda 5ghz. Aqui em casa é fibra também e funciona perfeitamente no 5ghz no i7.

                    O i7 é dual band

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

                      Bom dia, reconhece sim a banda 5ghz. Aqui em casa é fibra também e funciona perfeitamente no 5ghz no i7.

                      O i7 é dual band
                      Sim sim Marcel foi que percebi que ele é dual band

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

                        Bom dia, reconhece sim a banda 5ghz. Aqui em casa é fibra também e funciona perfeitamente no 5ghz no i7.

                        O i7 é dual band
                        Obrigado pelo feedback...estou indo em abril pra Foz e estou pesquisando pra ver se compensa comprar um...ja tenho S2010 na sala e um Beats no quarto de meu filho, quero comprar agora um aparelho pro meu quarto e e outro pro da minha filha, não sei se pego o I7 ou um Champions de antena para os quartos, só precisaria colocar mais uma antena com kit carona com lnb duplo, pois ja tenho 2 antenas com lnb duplos ou troco os lnbs por um de 4 pontos...

                        Comment


                        • #13
                          O I7 é um ótimo aparelho amigo.

                          Comment


                          • #14
                            Nova atualização Online:

                            - EPG turbinado, agora é possível manejar os canais sem que seja trocado o canal;
                            - Foi adicionado o canal C.N.N B.r.a.s1l;
                            - Erro de não funcionar o controle pra ligar o aparelho foi corrigido;
                            - Novos filmes e séries foram adicionados.

                            Comment


                            • #15
                              Ai galera parou de funcionar meus canais no meu i7 alguem sabe o que esta acontecendo se o servidor iptv parou ?

                              Comment

                              Working...
                              X