Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários gerais sobre o Az-America I7 IPTV.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Estão investindo no Ondemand, me surpreendendo, já colocaram a 4º Temporada do La Casa de Papel e vários filmes novos.

    Fica a dica e o IPTV está rodando liso.

    Comment


    • #17
      hola buenas tardes, tengo problemas para instalar aplicaciones en mi azamerica champions. cuando entro con mi pendrive me las muestra pero parecen texto y no permite ejecutar. alguien me podría ayudar? gracias

      Comment


      • #18
        Área incorreta e questionamento duplicado. Faça apenas um questionamento no local apropriado na área do seu decodificador. Não polua o fórum além do já está.

        Comment


        • #19
          Meu i7 durou apenas 6 meses. Fica parado na tela do i7 e apaga, alguem sabe de alguma assistencia técnica ou kit recovery? Disseram que tem que enviar ao Paraguai mas o preço é quase o valor do aparelho.

          Comment


          • #20
            Não exite qualquer possibilidade salvo na assistência do Paraguai. Encaminhe para lá.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
              Estão investindo no Ondemand, me surpreendendo, já colocaram a 4º Temporada do La Casa de Papel e vários filmes novos.

              Fica a dica e o IPTV está rodando liso.
              Realmente tem melhorado muito Marcelpfp

              Comment


              • #22
                A nova atualização AZTV+prime_V1.3.44.apk está bem instável, horas do dia, por exemplo, no perído da noite lá pelas 19h está com bastantes travamentos. Team, por favor, verificar. Canal E.S.P.N. travando muito entre outros.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                  A nova atualização AZTV+prime_V1.3.44.apk está bem instável, horas do dia, por exemplo, no perído da noite lá pelas 19h está com bastantes travamentos. Team, por favor, verificar. Canal E.S.P.N. travando muito entre outros.
                  Marcelpfp

                  Por gentileza tente usar uma VPN, ou teste com uma internet roteada.

                  Comment

                  Working...
                  X