Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica F92 Plus

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Aqui parou a tremedeira nos canais agabeo e max

Comment

Postado originalmente por nixzz Ver Post
      Aqui parou a tremedeira nos canais agabeo e max
      Fez algum procedimento? Aqui em São Paulo continua a mesma coisa ...Obrigado

Comment

Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post

Fez algum procedimento? Aqui em São Paulo continua a mesma coisa ...Obrigado
        Amigo com todo respeito, também estou em Sampa, o que fiz foi trocar de receptor. O problema aí é driver do processador incompatível com alguma alteração feita pela operadora, desde o primeiro momento vi que a solução não seria rápida. Outra marca lançou atualização por competência de seus técnicos. A coisa depende da boa vontade do fabricante do processador, acho bem difícil que deem a devida atenção.

Comment

Postado originalmente por nixzz Ver Post

Amigo com todo respeito, também estou em Sampa, o que fiz foi trocar de receptor. O problema aí é driver do processador incompatível com alguma alteração feita pela operadora, desde o primeiro momento vi que a solução não seria rápida. Outra marca lançou atualização por competência de seus técnicos. A coisa depende da boa vontade do fabricante do processador, acho bem difícil que deem a devida atenção.
          Pois é... lamentável o descaso com os usuários... o pior de tudo , vendi vários aparelhos desse modelo imagina minha situação e ninguém se quer respondeu meus emails...E o pior de tudo que continuam vendendo pq tem de monte no mercado enganando as pessoas... Não sei se pode dizer aqui, qual receptor vc comprou? Obrigado

Comment

Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post

Pois é... lamentável o descaso com os usuários... o pior de tudo , vendi vários aparelhos desse modelo imagina minha situação e ninguém se quer respondeu meus emails...E o pior de tudo que continuam vendendo pq tem de monte no mercado enganando as pessoas... Não sei se pode dizer aqui, qual receptor vc comprou? Obrigado
            Como o Forum é direcionado a marca, prefiro não comentar. Tenho outros três receptores de marcas distintas e não apresentam a tremedeira. Todo receptor tem um bug por menor que seja, entendo isso e ainda assim acho que compensa o investimento.Comprei dois F92 Plus e como já mencionei anteriormente, comprei porque acho a imagem dele muito boa, excelente nitidez e contraste.

Comment

Olá! Nenhuma solução para as tremedeiras dos canais?

Comment

Engenharia ciente e trabalhando para resolver. Ainda não há resultados consistentes para mostrar.

Aguardar.
                Last edited by samuel.status; 28-12-2018, 01:40 AM. Razão: Parece que outra marca que usam processador GX ja saiu att, resta saber se realmente o problema foi corrigido, acredito que a solução para o F92 está proxima !!

Comment

Olá! Como vocês devem estar cientes,a att 1.10 está apresentando um pequeno probleminha de travamento do Deco (ou ele Freeza ou fica tela verde). Gosto muito da marca e espero que vocês resolvam esse pequeno probleminha, obrigado!

Comment

joelis,

Travamento = superaquecimento. Providencia um cooler para o seu deco.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                      joelis,

Comprei um cooler pro Deco,vamos ver se os travamento para senão minha mãe me mata!

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                        joelis,

Continua travando,e quando falo travar não é os canais,o CS é ótimo, é o Deco mesmo ele para não vai pra frente nem pra trás...

Comment

Já possuía um Atto net 4 e roda liso. Adquiri um F92 plus na semana passada e está travando. Me disseram que eu deveria retirar um capacitor e colocar um cooler ou um dissipador. Será que esse processo é realmente necessário? Pois tenho bastante experiência em receptor com antenas mas esses a cabo são os primeiros.
                          Last edited by guimehendrix; 20-03-2019, 09:42 AM.

Comment

Working...
                          X