Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica F92 Plus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Aqui parou a tremedeira nos canais agabeo e max

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por nixzz Ver Post
      Aqui parou a tremedeira nos canais agabeo e max
      Fez algum procedimento? Aqui em São Paulo continua a mesma coisa ...Obrigado

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post

        Fez algum procedimento? Aqui em São Paulo continua a mesma coisa ...Obrigado
        Amigo com todo respeito, também estou em Sampa, o que fiz foi trocar de receptor. O problema aí é driver do processador incompatível com alguma alteração feita pela operadora, desde o primeiro momento vi que a solução não seria rápida. Outra marca lançou atualização por competência de seus técnicos. A coisa depende da boa vontade do fabricante do processador, acho bem difícil que deem a devida atenção.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por nixzz Ver Post

          Amigo com todo respeito, também estou em Sampa, o que fiz foi trocar de receptor. O problema aí é driver do processador incompatível com alguma alteração feita pela operadora, desde o primeiro momento vi que a solução não seria rápida. Outra marca lançou atualização por competência de seus técnicos. A coisa depende da boa vontade do fabricante do processador, acho bem difícil que deem a devida atenção.
          Pois é... lamentável o descaso com os usuários... o pior de tudo , vendi vários aparelhos desse modelo imagina minha situação e ninguém se quer respondeu meus emails...E o pior de tudo que continuam vendendo pq tem de monte no mercado enganando as pessoas... Não sei se pode dizer aqui, qual receptor vc comprou? Obrigado

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post

            Pois é... lamentável o descaso com os usuários... o pior de tudo , vendi vários aparelhos desse modelo imagina minha situação e ninguém se quer respondeu meus emails...E o pior de tudo que continuam vendendo pq tem de monte no mercado enganando as pessoas... Não sei se pode dizer aqui, qual receptor vc comprou? Obrigado
            Como o Forum é direcionado a marca, prefiro não comentar. Tenho outros três receptores de marcas distintas e não apresentam a tremedeira. Todo receptor tem um bug por menor que seja, entendo isso e ainda assim acho que compensa o investimento.Comprei dois F92 Plus e como já mencionei anteriormente, comprei porque acho a imagem dele muito boa, excelente nitidez e contraste.

            Comment


            • #21
              Olá! Nenhuma solução para as tremedeiras dos canais?

              Comment


              • #22
                Engenharia ciente e trabalhando para resolver. Ainda não há resultados consistentes para mostrar.

                Aguardar.
                Last edited by samuel.status; 28-12-2018, 01:40 AM. Razão: Parece que outra marca que usam processador GX ja saiu att, resta saber se realmente o problema foi corrigido, acredito que a solução para o F92 está proxima !!

                Comment


                • #23
                  Olá! Como vocês devem estar cientes,a att 1.10 está apresentando um pequeno probleminha de travamento do Deco (ou ele Freeza ou fica tela verde). Gosto muito da marca e espero que vocês resolvam esse pequeno probleminha, obrigado!

                  Comment


                  • #24
                    joelis,

                    Travamento = superaquecimento. Providencia um cooler para o seu deco.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                      joelis,

                      Travamento = superaquecimento. Providencia um cooler para o seu deco.
                      Comprei um cooler pro Deco,vamos ver se os travamento para senão minha mãe me mata!

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                        joelis,

                        Travamento = superaquecimento. Providencia um cooler para o seu deco.
                        Continua travando,e quando falo travar não é os canais,o CS é ótimo, é o Deco mesmo ele para não vai pra frente nem pra trás...

                        Comment


                        • #27
                          Olá adquiri um f92 plus recentemente, e percebi que tem a função YouTube, porém quando vou acessar um vídeo aparece Erro de Servidor, alguém sabe qual o problema?
                          Last edited by JoaoHenrisky; 28-09-2019, 07:14 PM. Razão: Alguém me ajuda

                          Comment


                          • #28
                            Boa Tarde, gostaria de saber se não existe a possibilidade de corrigirem o posicionamento das legendas pois as mesmas ficam quase no meio da tela.
                            Acho que seria possível pois tem outros aparelhos que as legendas são posicionadas corretamente.
                            Se puderem repassar pro team essa sugestão eu agradeço....

                            Comment


                            • #29
                              Boa noite!
                              Meu servidor CS está funcionando normalmente com a nova codificação da Bet para canais HD e DIGITAIS, mas para meu velhinho F90 não tem mais solução para abrir os Hd´s. Como está o funcionamento do F92 Plus? Tem algum bug? E o principal, está abrindo os Hd´s com esta nova mudança de codificação?

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por marcelogpoa Ver Post
                                Boa noite!
                                Meu servidor CS está funcionando normalmente com a nova codificação da Bet para canais HD e DIGITAIS, mas para meu velhinho F90 não tem mais solução para abrir os Hd´s. Como está o funcionamento do F92 Plus? Tem algum bug? E o principal, está abrindo os Hd´s com esta nova mudança de codificação?
                                Bom dia, F92 Plus aqui em SP está rodando liso com CS e abrindo normalmente os canais HD sem bug nenhum....

                                Aqui em Brasília hoje entrou o ACM e o F92 não abre mais os HD. Tem alternativa?

                                Estou com a versão 1.10 do software e os HDs estão todos travados em Ribeirão Preto-SP. O meu fornecedor de CS me disse que bastaria que eu atualizasse a versão do sw. Mas, já não estou com a mais recente?
                                Desde já lhes agradeço pela ajuda.
                                Last edited by bpignatti; 25-04-2020, 11:47 AM.

                                Comment

                                Working...
                                X