Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica F92 Plus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica F92 Plus

    Boa noite
    meu receptor e s1007 new eu ligo ele começo a assitir algum canal e o painel do receptor desliga sozinho mais a programação não sair fora continua normal somando o Painel do receptor que desliga alguém aí Jah viu isso acontecer e como se fosse um modo economia de energia..
    Last edited by Gilson7; 10-09-2020, 10:54 AM. Razão: queria saber se tem alguma atualização para o f92 plus ..

  • #2
    Olá! Precisando de uma ajuda... F92 Plus... Varios canais ao apertar a tecla mute ou mesmo aumentar ou diminuir o volume no controle , aparece na tela mas não tem função, ou seja não funciona . Alguem sabe de algo? detalhe ...Tenho 2 aparelhos , os 2 acontecem a mesma coisa. Obrigado

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post
      Olá! Precisando de uma ajuda... F92 Plus... Varios canais ao apertar a tecla mute ou mesmo aumentar ou diminuir o volume no controle , aparece na tela mas não tem função, ou seja não funciona . Alguem sabe de algo? detalhe ...Tenho 2 aparelhos , os 2 acontecem a mesma coisa. Obrigado
      Tente entrar no menu de configurações de mudar mode de áudio de AC3 para PCM

      Veja se resolve

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gmic59 Ver Post

        Tente entrar no menu de configurações de mudar mode de áudio de AC3 para PCM

        Veja se resolve
        Olá, fiz a mudança aqui e não deu certo. O engraçado que alguns canais funcionam , outros não...

        Comment


        • #5
          Obrigado pela ajuda ! Minha tv é antiga de plasma... fui nas configuraçoes dela, estava em automatico, deixei em pcm e agora as funcoes estão correspondendo. Obrigado!

          Comment


          • #6
            Estou com 2 f92+ q funcionam por cerca de 5min e depois ficam com sinal fraco. Estou usando net na regiao de campinas. Obs. Tenho um aparelho de outra marca q funciona perfeitamente
            se alguém puder ajudar eu agradeço
            Estou com o mesmo problema voce conseguiu resolver?
            Last edited by Zilipe83; 08-06-2020, 11:03 PM. Razão: Estou com o mesmo problema voce conseguiu resolver?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por cleuton Ver Post
              Estou com 2 f92+ q funcionam por cerca de 5min e depois ficam com sinal fraco. Estou usando net na regiao de campinas. Obs. Tenho um aparelho de outra marca q funciona perfeitamente
              se alguém puder ajudar eu agradeço
              Tente usar um cooler retirando o ar quente do interior do deco. Veja se funciona.

              Comment


              • #8
                Gostaria de saber como diminuir a luminosidade do painel frontal, ainda não consegui achar essa opção. Tem como desativar ela quando desliga o receptor?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por smellos58 Ver Post
                  Gostaria de saber como diminuir a luminosidade do painel frontal, ainda não consegui achar essa opção. Tem como desativar ela quando desliga o receptor?
                  Opção indisponível. Use película ou outro método para diminuir a luminosidade

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                    Tente usar um cooler retirando o ar quente do interior do deco. Veja se funciona.
                    Deu certo. Mas nao precisou de cooler somente retirei a frente do aparelho e ja resolveu, pois aumentou a ventilação

                    Comment


                    • #11
                      Bom dia.
                      Sou do Rio. Minha filha mora em Caxias do Sul, RS. Ela fez um plano da tia Bet que contempla apenas internet.
                      Se eu comprar esse deco sera que o sinal de tv chega no cabo pra desbloquear, uma vez que o plano dela é só de internet?
                      Pois é, esse é meu dilema. Comprar um deco para ela e usar C$ e não funcionar por não ter sinal de tv no cabo devido ao plano só contemplar a internet.
                      Ela nunca teve plano de TV da Tia Bet. Corro esse risco?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jweste Ver Post
                        Bom dia.
                        Sou do Rio. Minha filha mora em Caxias do Sul, RS. Ela fez um plano da tia Bet que contempla apenas internet.
                        Se eu comprar esse deco sera que o sinal de tv chega no cabo pra desbloquear, uma vez que o plano dela é só de internet?
                        Pois é, esse é meu dilema. Comprar um deco para ela e usar C$ e não funcionar por não ter sinal de tv no cabo devido ao plano só contemplar a internet.
                        Ela nunca teve plano de TV da Tia Bet. Corro esse risco?
                        Não há como te certeza e nem se há CS para aquela região., Terá que investigar.

                        Comment


                        • #13
                          Muito obrigado gmic59.

                          Comment


                          • #14
                            Desativei o uPnP da minha rede e o F92 plus perdeu o audio em alguns canais que estavam funcionando anteriormente. Alguns continuam com o audio normalmente, outros não. É normal isso? Estou usando a atualização 1.08.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por billiegdjoe Ver Post
                              Desativei o uPnP da minha rede e o F92 plus perdeu o audio em alguns canais que estavam funcionando anteriormente. Alguns continuam com o audio normalmente, outros não. É normal isso? Estou usando a atualização 1.08.
                              Reverta e veja se o áudio retorna.

                              Comment

                              Working...
                              X