Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica F92 Plus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por leandromoreno Ver Post

    Bom dia, F92 Plus aqui em SP está rodando liso com CS e abrindo normalmente os canais HD sem bug nenhum....

    Aqui em Brasília hoje entrou o ACM e o F92 não abre mais os HD. Tem alternativa?

    Estou com a versão 1.10 do software e os HDs estão todos travados em Ribeirão Preto-SP. O meu fornecedor de CS me disse que bastaria que eu atualizasse a versão do sw. Mas, já não estou com a mais recente?
    Desde já lhes agradeço pela ajuda.
    Provavelmente seu fornecedor de CS não se atualizou e por isso os canais HD não estão abrindo para vc.
    O problema é no seu CS e não no aparelho.
    Pega um teste de outro servidor de CS ( no Google tem vários) e testa para ver se abre os canais HD.

    Comment


    • #32
      hoje e futuramente só vai rodar cs na net com hds, decos baseados e linux usando coreleec/tvheadend
      Bug-boxs all

      Comment


      • #33
        Estou com problema de congelamento no F92, tenho 3 aparelhos todos com o mesmo problema.
        Não está super aquecendo, ele trava tudo nem no controle funciona, tem que tirar o cabo de força e ligar sem o cabo de rede.
        Sem o cabo de rede não trava, todos estão assim congelando com o cabo de rede.

        Fico no aguardo, sobre alguma solução....

        Comment


        • #34
          Sou de São Paulo e estou com o mesmo problema de congelamento no F92 Plus, começou de ontem para cá o problema, congela tanto com o aparelho ligado como ele em standbye...Tenho outro aparelho de outra marca que já saiu atualização e corrigiu o problema, agora ficamos no aguardo de uma atualização para o F92 Plus...

          Comment


          • #35
            Tenho 2 F92 Plus

            Tem um monte de gente reportando o mesmo problema em vários sites

            O congelamento trava totalmente o equipamento, congela a imagem, controle não funciona e nem os botões do painel

            Tentei recarregar o ultimo firmware, fiz downgrade e nada, depois de um tempo trava

            Dai larguei congelado e depois de uns 10 minutos destravou sozinho

            Outro detalhe é que quando faz reset de fabrica ou troca a firmware ele não perde a senha do WIFI nem os dados do servidor, estranho que na configuração do servidor só aparece **** em todos os campos (geralmente aparece o nome do usuario) diz que está desconectado mas continua abrindo todos os canais !!!

            Normalmente quando faz o reset ou atualiza o firmware deveria zerar tudo

            MISTÉRIO !!!

            Comment


            • #36
              aqui em Ribeirao Preto desde ontem a noite travando ...testei todas as atualizaçoes ... phantom funcionando normal com a atualização de abril , gosat cable lançou atualização hoje , todos esses tem a mesma placa .. , no aguardo da atualização pro F92 plus , tenho muuuitos clientes com esse aparelho .

              Comment


              • #37
                Tenham calma. Assunto já encaminhado. Aguardar
                Last edited by Ricardo1381; 10-09-2020, 01:39 PM. Razão: obrigado pelo retorno e estaremos no aguardo.

                Comment


                • #38
                  Nada de atualização ainda pro F92 Plus?
                  AzAmerica sempre atrás das outras marcas, demora demais pra solucionar os problemas, enquanto outras marcas soltam atualização no mesmo dia do problema ocorrido....
                  Enfim oque nos resta é aguardar e rezar....

                  O meu aparelho voltou a travar totalmente, o que está acontecendo???

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                    Tenham calma. Assunto já encaminhado. Aguardar
                    Bom, vamos ver se a marca que já está a muitos anos no mercado com milhares de clientes dessa vez não nos larga sem suporte. Vamos aguardar

                    Comment


                    • #40
                      O concorrente disfarçado de carcaça diferente já atualizou no mesmo dia e esta 100%. Não sei por que a Azamerica demora para postar atualização "similar" do concorrente. Pelo que sei este deco vende muito ainda nas lojas! Vamos aguardar e torcer para não ficar muito tempo sem TV.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por marcelogpoa Ver Post
                        O concorrente disfarçado de carcaça diferente já atualizou no mesmo dia e esta 100%. Não sei por que a Azamerica demora para postar atualização "similar" do concorrente. Pelo que sei este deco vende muito ainda nas lojas! Vamos aguardar e torcer para não ficar muito tempo sem TV.
                        Pelo que me consta o F92 Plus é o único da marca para utilizar com cabo, os outros só para satélite ou IPTV, então ainda devem vender muitos equipamentos

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por jovi-br Ver Post

                          Pelo que me consta o F92 Plus é o único da marca para utilizar com cabo, os outros só para satélite ou IPTV, então ainda devem vender muitos equipamentos
                          Não entendi o teu comentário, pois o concorrente é cabo também e o F92 Plus e concorrente ainda são vendidos nas lojas...

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por marcelogpoa Ver Post
                            O concorrente disfarçado de carcaça diferente já atualizou no mesmo dia e esta 100%. Não sei por que a Azamerica demora para postar atualização "similar" do concorrente. Pelo que sei este deco vende muito ainda nas lojas! Vamos aguardar e torcer para não ficar muito tempo sem TV.
                            Antes de reclamar, pergunte-se de já não estão trabalhando para regularizar o problema.

                            O fato do Concorrente ter att para "solucionar" o problema, não garante que o o mesmo problema atinge o seu deco.

                            Favor aguardar.

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por marcelogpoa Ver Post

                              Não entendi o teu comentário, pois o concorrente é cabo também e o F92 Plus e concorrente ainda são vendidos nas lojas...
                              O que eu quis dizer é que esta marca só tem esse equipamento à venda para cabo, ou seja, eles tem que se esforçar para resolver todos os bug´s relatados para não se queimar no mercado

                              Comment


                              • #45
                                Está enganado. ST3 também é cabo Net além de satélite.

                                Comment

                                Working...
                                X