Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica F92 Plus versão 1.12 de 10/09/2020

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por jovi-br Ver Post

Então, o F90 (azamerica ou lexusbox) é um modelo bem antigo, inclusive nem abre mais os canais HD

E o F92 tambem é diferente do F92 Plus
    eu sei que ele é antigo , eu tambem sou
    os antigos não abrem HD na sua cidade , na minha continua perfeito , SD e HD
    e o problema de travamento de sistema parece que é só aconteceu nos novos , o F92 Plus e os irmãos gemeos dele

Comment

Postado originalmente por jovi-br Ver Post

Vi o seu post no mundoaz

O pessoal tem que sempre comentar os bug´s aqui pois senão o team acha que está tudo certo e não vai atras de resolver os bugs

O usuário ELCREMA lá do outro forum postou um procedimento que parece (segundo ele) resolveu temporariamente o problema de travar com os canais legendados

Mas o tem deveria dar uma revisada no firmware pra acertar esses pequenos bug´s pra deixar tudo certo como estava antes

Aliás acho que eles só tem esse modelo para CABLE, então tem que garantir a venda de equipamentos novos com a correção

Basta olhar dois posts antes do seu e ver que comentei aqui

Comment

Bom, agora que o team apagou o incendio do problema do congelamento vamos ver se eles perdem mais um tempo pra dar um pente fino e resolver todos esses detalhes que o pessoal comentou

Comment

estou com varios aparelhos de clientes apresentando travamento ...alguns perfeitos.... refaço a atualização ou recovery mas depois de um tempo trava , não ficou 100% essa atualização , no aguardo do team.
          Acabei de perceber que os aparelhos mais antigos nao travam , só os mais novos que vem com dissipador colado no processador ta dando esse travamento.
          Last edited by alexdop; 15-09-2020, 08:31 PM.

Comment

Working...
          X