Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Iks e Sks Off no s1005, 29/04/17!!
    Mais alguem?

    Comment


    • Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
      Iks e Sks Off no s1005, 29/04/17!!
      Mais alguem?
      tjnsaza

      Esta ON.

      Comment


      • Galera preciso de ajuda e orientacao do teem e dos irmao do foro ..as portas usb do meu s1005 nao reconhece pen drive ja fiz de tudo e nao funciona ..resumindo so consigo atualiza o deco fazendo recovery ..eis a questao como vo instala a patch se as entradas usb nao funciona ....ja tentei por net up date e da erro ao conectar server ...esse e o problema galera ...desde grato pela atencao ..valeu...

        Comment


        • Eu estou com essa atualização e com o problema dos caracteres.

          Realmente está difícil de manter fiel à marca. Nunca tive aparelho de outra marca, e sempre a recomendei. Mas se a marca sempre for abandonar aparelhos que poderiam funcionar perfeitamente para forçar a comprar aparelhos mais novos, não há outra saída senão mudar de marca .

          Comment


          • É realmente estranho amigo esse problema no seu deco pq tenho o mesmo deco que vc e n enfrento esse problema n

            [/Qi

            Comment


            • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
              Galera preciso de ajuda e orientacao do teem e dos irmao do foro ..as portas usb do meu s1005 nao reconhece pen drive ja fiz de tudo e nao funciona ..resumindo so consigo atualiza o deco fazendo recovery ..eis a questao como vo instala a patch se as entradas usb nao funciona ....ja tentei por net up date e da erro ao conectar server ...esse e o problema galera ...desde grato pela atencao ..valeu...
              amigo vc formatou o pen drive em fat 32 antes de colocar no deco??

              Comment


              • Sim ja foi formatado e ja troquei os pen dreive ...levei o deco aqui na cidade ..e fui informado que as entrada usb ..ja era tinha que troca ....entao agora so atualiza por recovery .....

                Comment


                • Buen día a todos, en búsqueda ciega no me salieron estos tps:
                  10888 v 28888 3/4
                  11422 h 28888 3/4; y
                  12092 h 28880 3/4

                  Procedimiento que seguí: Menú: Instalación: ok> → Config Antena: ok> → En lista de tps ubiqué el tp deseado: elegí "Añadir": ok>
                  → Apare un Sub Menú para ingresar manualmente el tp - sr - fec: ingresé todo. ok>

                  Cuando hice búsqueda en el tp ingresado (nuevo) no me sale: fta only, buscar channel, (solo aparece: Buscar Red: puse No). Inmediatamente hizo una búsqueda rápida, pero cuando saldo con exit y apago y nuevamente prendo el equipo no aparece en la lista el tp añadido.

                  No encuentro en youtube video para agregar tp en aza s1005 ni en otras páginas web.

                  Agradeceré si pueden darme una manito por favor. Gracias.
                  Last edited by Latino; 01-05-2017, 05:58 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
                    Sim ja foi formatado e ja troquei os pen dreive ...levei o deco aqui na cidade ..e fui informado que as entrada usb ..ja era tinha que troca ....entao agora so atualiza por recovery .....
                    ah tá já passei por isso aqui, mais troquei e ficou numa boa.

                    Comment


                    • 1005 iks "servidor desconectado".

                      Firm 8/11/2016

                      My internet online.
                      NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

                      Comment


                      • Postado originalmente por elkuko33 Ver Post
                        1005 iks "servidor desconectado".

                        Firm 8/11/2016

                        My internet online.
                        Verifique o servidor 40>>estando nele pressione F1>>OK no controle remoto>>responda SIM>>ok = veja se o status muda para Conectado

                        Comment


                        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                          Verifique o servidor 40>>estando nele pressione F1>>OK no controle remoto>>responda SIM>>ok = veja se o status muda para Conectado
                          Muito obrigado. Server conectado desde 23:28 hrs (chile).
                          NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

                          Comment


                          • Mesmo problema no meu s1005,,,,faz tempo.

                            Comment


                            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                              Terá que aguardar o restabelecimento.
                              Amigo, a uns 3 ou 4 meses atras , peguei um s1005 de um amigo meu e não tinha problema nenhum ao acessar o iptv. Só no meu dava a mensagem "expire" .

                              Comment


                              • Postado originalmente por Bobzzz Ver Post
                                Mesmo problema no meu s1005,,,,faz tempo.
                                já tentou fazer um recovery nele amigo/?

                                Comment

                                Working...
                                X