Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Vandekao Ver Post

    Sei que o 1005 funciona normal os sds iks e sks mas tente colocar um cs não salva os dados do login de jeito nenhum ai não tem como ativar o cs, espero que na próxima atualização o grande team Azamerica que nunca nos abandonou corrija esse pequeno defeito, ou repassem para os responsáveis obrigado Â[*]mais uma vez e desculpe o incomodo.Â[*]
    Assunto repassado aos envolvidos. Vamos aguardar.
    Farei testes para verificar o problema e encaminhar o assunto de forma concreta.
    Obrigado pela colaboração.

    Comment


    • Eu realmente já peguei um 1005 semana passada com esse problema. N consegui de forma alguma colocar o cs. O iks e o sks pegaram numa boa. Já o cs n entrou de jeito nenhum.

      Comment


      • Boa noite amigos!

        Venho aqui perguntar a vocês se é só comigo que o texto da lista de canais está mostrando caracteres com algum tipo de acentuação de forma corrompida ou errada.
        Percebi esse problema a um bom tempo desde a ultima atualização, que no caso do s1005, data do dia 2016-11-28 (Version - 1.09.17574).
        Fico no aguardo de mais informações.
        Fica minha contribuição para vocês. Já tem um tempinho mas é bem útil.
        Obrigado.

        Comment


        • Postado originalmente por xdouglas.exe Ver Post
          Boa noite amigos!

          Venho aqui perguntar a vocês se é só comigo que o texto da lista de canais está mostrando caracteres com algum tipo de acentuação de forma corrompida ou errada.
          Percebi esse problema a um bom tempo desde a ultima atualização, que no caso do s1005, data do dia 2016-11-28 (Version - 1.09.17574).
          Fico no aguardo de mais informações.
          Fica minha contribuição para vocês. Já tem um tempinho mas é bem útil.
          Obrigado.
          Eu também instalei esta atualização no meu aparelho e também aconteceu de ter alguns caracteres corrompido, foi na mesma atualização do dia 28/11/2016, pra resolver este problema eu voltei pra atualização do dia 04/11/2016, lembrando que meu aparelho é um S1007

          Comment


          • Postado originalmente por Hugo Pires Siqueira Ver Post

            Eu também instalei esta atualização no meu aparelho e também aconteceu de ter alguns caracteres corrompido, foi na mesma atualização do dia 28/11/2016, pra resolver este problema eu voltei pra atualização do dia 04/11/2016, lembrando que meu aparelho é um S1007
            passei pelo mesmo problema com um 1005 aqui tbm amigo.

            Comment


            • Status S1005: TOTAL ABANDONO

              Comment


              • Postado originalmente por nene1234 Ver Post
                Status S1005: TOTAL ABANDONO
                amigo abandono em que sentido vc fala???

                Comment


                • Tenho dois s1005 e um s2005, e eles estão com os caracteres acentuados com problema já faz tempo. Depois que o problema apareceu nunca mais foi consertado. Acho que o TEAM tem outras prioridades. É uma pena.

                  Comment


                  • Postado originalmente por jweste Ver Post
                    Tenho dois s1005 e um s2005, e eles estão com os caracteres acentuados com problema já faz tempo. Depois que o problema apareceu nunca mais foi consertado. Acho que o TEAM tem outras prioridades. É uma pena.
                    Assunto já é de conhecimento do Team. Basta aguardar.

                    Comment


                    • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                      amigo abandono em que sentido vc fala???
                      Esse problema dos caracteres já vem desde o ano passado...
                      Se isso não é abandono, então não sei oq é
                      Sem falar no caso dos HDs (nesse caso são todos os modelos), que não há sequer um comunicado pra gente saber se volta ou não.

                      Comment


                      • Postado originalmente por nene1234 Ver Post

                        Esse problema dos caracteres já vem desde o ano passado...
                        Se isso não é abandono, então não sei oq é
                        Sem falar no caso dos HDs (nesse caso são todos os modelos), que não há sequer um comunicado pra gente saber se volta ou não.
                        O aparelho está liso, o intuíto é ver tv. Problemas de acentuação é irrelevante caro nene1234, não faz sentido nenhum dar enfase a isso.
                        Quanto aos HDs, é chato mesmo ficar sem, a diferença para os SDs é considerável. Porém existe sim posição do TEAM sobre esse assunto.
                        Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

                        Comment


                        • Postado originalmente por evandro_001 Ver Post

                          O aparelho está liso, o intuíto é ver tv. Problemas de acentuação é irrelevante caro nene1234, não faz sentido nenhum dar enfase a isso.
                          Quanto aos HDs, é chato mesmo ficar sem, a diferença para os SDs é considerável. Porém existe sim posição do TEAM sobre esse assunto.
                          Onde esta o posicionamento? Eu procurei e n achei (nao estiu sendo irônico soh n achei msm) Mais oq eu acompanho por youtubers sobre o assunto eh q o comunicado deles eh: "Estamos trabalhando dia e noite........." na moral isso nao eh nenhum posicionamento, no google vc acha um comunicado desse padrao.... mais poderiam ser mais claro e sinceros..... falando a vdd do que esta acontecendo e se vai ser possivel voltar

                          Comment




                          • é amigo, realmente o nível de informação anda muito baixo.

                            Comment


                            • Pessoal,

                              Vamos aguardar solução. Nesse momento não há o que fazer.

                              Sem mais avisos.

                              Comment


                              • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                                Pessoal,

                                Vamos aguardar solução. Nesse momento não há o que fazer.

                                Sem mais avisos.
                                blz amigo vc é o único aqui que ainda nos informa. Muito obrigado.

                                Comment

                                Working...
                                X