Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S1007 Plus v1.09.20024 de 07/11/2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização Az-America S1007 Plus v1.09.20024 de 07/11/2018

Tópico para Comentários Atualização Az-America S1007 Plus v1.09.20024 de 07/11/2018. Para Status utilize o tópico existente para essa finalidade.

Melhorias, IPTV voltou, VOD e Azaflix funcionaram.
    Agora tem menos satélites de Keys (sumiram as opções tipo 61w-1)
    Não conectou na opção 61w e nem por IKS sendo que rodou o IPTV ou seja a internet estava ok.
    Não testei mais, já que meu uso é satélite e tive que voltar para a atualização de julho.

Comment

Postado originalmente por loscardelta Ver Post
      Melhorias, IPTV voltou, VOD e Azaflix funcionaram.
      Agora tem menos satélites de Keys (sumiram as opções tipo 61w-1)
      Não conectou na opção 61w e nem por IKS sendo que rodou o IPTV ou seja a internet estava ok.
      Não testei mais, já que meu uso é satélite e tive que voltar para a atualização de julho.
      O problema é bloqueio pela sua operadora., Funcionando IKS perfeitamente,

Relação de sat de keys foram enxugadas.

Comment

não adianta nada retirar essas opções de sat se o que importa vcs não dão a minima, o bendito bug de trava total do deco voltou com tudo nessa att, o q e bom pq vc ta lá vendo o jogo ai trava e fica nessa varias vezes, nem adianta falar q e lote ou apontamento e etc..

Comment

Postado originalmente por teko6k Ver Post
          não adianta nada retirar essas opções de sat se o que importa vcs não dão a minima, o bendito bug de trava total do deco voltou com tudo nessa att, o q e bom pq vc ta lá vendo o jogo ai trava e fica nessa varias vezes, nem adianta falar q e lote ou apontamento e etc..
          Acredito que esteja falando por sua conta e rico, pois não tenho esse problema.

Então examine o que está acontecendo com seu deco ou com sua instalação.

Achar que o problema é generalizado não é a verdade dos fatos. Então, antes de vir ao fórum, verifique quais os motivos de estar com problema.

Se estiver com seu deco no garantia, acione-a, caso contrário encontre um técnico que possa solucionar o seu problema.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Acredito que esteja falando por sua conta e rico, pois não tenho esse problema.

Então examine o que está acontecendo com seu deco ou com sua instalação.

Achar que o problema é generalizado não é a verdade dos fatos. Então, antes de vir ao fórum, verifique quais os motivos de estar com problema.

Se estiver com seu deco no garantia, acione-a, caso contrário encontre um técnico que possa solucionar o seu problema.
            Blz, tem nada nao, vida q segue!!

Comment

boa noite sobe azamerica s1007 plus esta ultima atualização ta terrivel eu tenho 4 s1007 plus todoss eles a imagem congelava travada so voltava se desligar da energia e tornar a ligar mais rapidinho ja tornava a travar de novo vi na internet de outras pessoas a mesma coisa destas travas que so tem uma solução e voltar para atualização anterio esta 15 outubro 1.09.19985 esta sim e atualização não travou esta perfeita não sei porque as atualizações antigas ta melhor que as atuais isso vale para o s1005 tambem a atualização de julho de 1017 ta melhor que atual isso e incrivel vale lembra eu adoro receptores da azamerica eu recomendo quem tem s1007 plus instalar a penultima atualização
              Last edited by xeremcaxias; 10-12-2018, 09:09 PM.

Comment

Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
                boa noite sobe azamerica s1007 plus esta ultima atualização ta terrivel eu tenho 4 s1007 plus todoss eles a imagem congelava travada so voltava se desligar da energia e tornar a ligar mais rapidinho ja tornava a travar de novo vi na internet de outras pessoas a mesma coisa destas travas que so tem uma solução e voltar para atualização anterio esta 15 outubro 1.09.19985 esta sim e atualização não travou esta perfeita não sei porque as atualizações antigas ta melhor que as atuais isso vale para o s1005 tambem a atualização de julho de 1017 ta melhor que atual isso e incrivel vale lembra eu adoro receptores da azamerica eu recomendo quem tem s1007 plus instalar a penultima atualização
                Peguei o 1007 de um cliente aqui, coloquei na ultima e realmente conststei isso, é de pranche a gente sempre refazer a FW nova nesses casos, e foi o que eu fiz, mais sem sucesso. Dai voltei a versão anterior e tá tudo certo.

Comment

Working...
                X