Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S1007 Plus v1.09.20024 de 07/11/2018

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização Az-America S1007 Plus v1.09.20024 de 07/11/2018

    Tópico para Comentários Atualização Az-America S1007 Plus v1.09.20024 de 07/11/2018. Para Status utilize o tópico existente para essa finalidade.

  • #2
    Você, voltando para a atualização de Julho, funcionou o iks?

    Já tentei várias atualizações, não funfa...IPTV, VOD, azaflix, tudo ok.

    paullocruz


    Melhorias, IPTV voltou, VOD e Azaflix funcionaram.
    Agora tem menos satélites de Keys (sumiram as opções tipo 61w-1)
    Não conectou na opção 61w e nem por IKS sendo que rodou o IPTV ou seja a internet estava ok.
    Não testei mais, já que meu uso é satélite e tive que voltar para a atualização de julho.
    Last edited by paullocruz; 11-12-2018, 04:12 PM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por loscardelta Ver Post
      Melhorias, IPTV voltou, VOD e Azaflix funcionaram.
      Agora tem menos satélites de Keys (sumiram as opções tipo 61w-1)
      Não conectou na opção 61w e nem por IKS sendo que rodou o IPTV ou seja a internet estava ok.
      Não testei mais, já que meu uso é satélite e tive que voltar para a atualização de julho.
      O problema é bloqueio pela sua operadora., Funcionando IKS perfeitamente,

      Relação de sat de keys foram enxugadas.

      Comment


      • #4
        não adianta nada retirar essas opções de sat se o que importa vcs não dão a minima, o bendito bug de trava total do deco voltou com tudo nessa att, o q e bom pq vc ta lá vendo o jogo ai trava e fica nessa varias vezes, nem adianta falar q e lote ou apontamento e etc..

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por teko6k Ver Post
          não adianta nada retirar essas opções de sat se o que importa vcs não dão a minima, o bendito bug de trava total do deco voltou com tudo nessa att, o q e bom pq vc ta lá vendo o jogo ai trava e fica nessa varias vezes, nem adianta falar q e lote ou apontamento e etc..
          Acredito que esteja falando por sua conta e rico, pois não tenho esse problema.

          Então examine o que está acontecendo com seu deco ou com sua instalação.

          Achar que o problema é generalizado não é a verdade dos fatos. Então, antes de vir ao fórum, verifique quais os motivos de estar com problema.

          Se estiver com seu deco no garantia, acione-a, caso contrário encontre um técnico que possa solucionar o seu problema.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por gmic59 Ver Post

            Acredito que esteja falando por sua conta e rico, pois não tenho esse problema.

            Então examine o que está acontecendo com seu deco ou com sua instalação.

            Achar que o problema é generalizado não é a verdade dos fatos. Então, antes de vir ao fórum, verifique quais os motivos de estar com problema.

            Se estiver com seu deco no garantia, acione-a, caso contrário encontre um técnico que possa solucionar o seu problema.
            Blz, tem nada nao, vida q segue!!

            Comment


            • #7
              boa noite sobe azamerica s1007 plus esta ultima atualização ta terrivel eu tenho 4 s1007 plus todoss eles a imagem congelava travada so voltava se desligar da energia e tornar a ligar mais rapidinho ja tornava a travar de novo vi na internet de outras pessoas a mesma coisa destas travas que so tem uma solução e voltar para atualização anterio esta 15 outubro 1.09.19985 esta sim e atualização não travou esta perfeita não sei porque as atualizações antigas ta melhor que as atuais isso vale para o s1005 tambem a atualização de julho de 2017 ta melhor que atual isso e incrivel vale lembra eu adoro receptores da azamerica eu recomendo quem tem s1007 plus instalar a penultima atualização
              Last edited by xeremcaxias; 17-12-2018, 07:47 PM.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
                boa noite sobe azamerica s1007 plus esta ultima atualização ta terrivel eu tenho 4 s1007 plus todoss eles a imagem congelava travada so voltava se desligar da energia e tornar a ligar mais rapidinho ja tornava a travar de novo vi na internet de outras pessoas a mesma coisa destas travas que so tem uma solução e voltar para atualização anterio esta 15 outubro 1.09.19985 esta sim e atualização não travou esta perfeita não sei porque as atualizações antigas ta melhor que as atuais isso vale para o s1005 tambem a atualização de julho de 1017 ta melhor que atual isso e incrivel vale lembra eu adoro receptores da azamerica eu recomendo quem tem s1007 plus instalar a penultima atualização
                Peguei o 1007 de um cliente aqui, coloquei na ultima e realmente conststei isso, é de pranche a gente sempre refazer a FW nova nesses casos, e foi o que eu fiz, mais sem sucesso. Dai voltei a versão anterior e tá tudo certo.

                Comment


                • #9
                  Caros,
                  Estava com a atualização de julho e o aparelho travava de vez em quando, não chegando a incomodar. Atualizei para esta última e realmente a frequencia de travamantos aumentou bastante, a cada duas tres horas.Voltei para a anterior.
                  Mas, como sempre falam no superaquecimento, resolvi tomar uma atitude drastica. Fiz dezenas de furos de uns 4 mm na tampa superior do aparelho.
                  Já tá dias sem travar, mesmo com as temperaturas mais altas agora, moro no Sul
                  Qualquer dia vou testar novamente a atualização nova.

                  SDS

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por mangaba Ver Post
                    Caros,
                    Estava com a atualização de julho e o aparelho travava de vez em quando, não chegando a incomodar. Atualizei para esta última e realmente a frequencia de travamantos aumentou bastante, a cada duas tres horas.Voltei para a anterior.
                    Mas, como sempre falam no superaquecimento, resolvi tomar uma atitude drastica. Fiz dezenas de furos de uns 4 mm na tampa superior do aparelho.
                    Já tá dias sem travar, mesmo com as temperaturas mais altas agora, moro no Sul
                    Qualquer dia vou testar novamente a atualização nova.

                    SDS
                    Boa tarde, por favor, utilizar a penúltima fw lançada--->http://azaforum.com/download/S1007%2...5_15102018.zip

                    PS: esta versão quase não está acontecendo estes travamentos.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por mangaba Ver Post
                      Caros,
                      Estava com a atualização de julho e o aparelho travava de vez em quando, não chegando a incomodar. Atualizei para esta última e realmente a frequencia de travamantos aumentou bastante, a cada duas tres horas.Voltei para a anterior.
                      Mas, como sempre falam no superaquecimento, resolvi tomar uma atitude drastica. Fiz dezenas de furos de uns 4 mm na tampa superior do aparelho.
                      Já tá dias sem travar, mesmo com as temperaturas mais altas agora, moro no Sul
                      Qualquer dia vou testar novamente a atualização nova.

                      SDS
                      Se os travamentos ocorrem por alta temperatura, bastava vc usar um cooler pra refigerar seu deco amigo.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por mangaba Ver Post
                        Caros,
                        Estava com a atualização de julho e o aparelho travava de vez em quando, não chegando a incomodar. Atualizei para esta última e realmente a frequencia de travamantos aumentou bastante, a cada duas tres horas.Voltei para a anterior.
                        Mas, como sempre falam no superaquecimento, resolvi tomar uma atitude drastica. Fiz dezenas de furos de uns 4 mm na tampa superior do aparelho.
                        Já tá dias sem travar, mesmo com as temperaturas mais altas agora, moro no Sul
                        Qualquer dia vou testar novamente a atualização nova.

                        SDS
                        bastaria so voltar para penultima atualização sem fazer nada de furo que não trava mais

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post

                          bastaria so voltar para penultima atualização sem fazer nada de furo que não trava mais
                          Coloquei essa att pra um amigo aqui e tetasmos por alguns minutos e ela ta rodando muito bem amigo.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

                            Coloquei essa att pra um amigo aqui e tetasmos por alguns minutos e ela ta rodando muito bem amigo.
                            Esse negócio de travar é aleatório, ficam vários dias sem travar o receptor e de repente, para tudo, precisando tirar da tomada.

                            Mas realmente com essa penúltima atualização não vem ocorrendo isso, já na última, está complicado.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

                              Esse negócio de travar é aleatório, ficam vários dias sem travar o receptor e de repente, para tudo, precisando tirar da tomada.

                              Mas realmente com essa penúltima atualização não vem ocorrendo isso, já na última, está complicado.

                              Com certeza Marcel travas podem ocorrer por diversos fatores

                              Comment

                              Working...
                              X