Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receptor AZ-América SILVER **NEW**

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Receptor AZ-América SILVER **NEW**

    NOVO AZ-America SILVER
    Um receptor robusto e versátil com as características para quem quer assitir TV
    Sistema operacional embarcado LINUX
    O equipamento vem para satisfazer os usuários que buscam um melhor custo x benefício para seu equipamento de recepção de imagens via satélite.

    Image-F.jpg

    Image-B.jpg
    Menu em português extremamente fácil para configurar,
    Funciona com até duas antenas e ou com internet
    Suporte a canais de alta definição Full HD 1080p e IPTV.
    Adaptador Wireless incluído


    Especificação
    Compatível com adaptador WiFi USB incluido,
    SD MPEG2, MPEG4 HD, H.264 / AVC SD, H.264 / AVC HD, SCPC e MCPC
    por recepção de satélites FTA (Free to Air) em Banda C, e satélites em Banda Ku
    Conversão automática PAL / NTSC;
    6000 canais de TV e Rádio programáveis
    Seleção de 8 diferentes grupos de favoritos
    OSD multi-idioma (Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português, etc.)
    Guia de Programação Eletrônico de até 7 dias(EPG)
    Uso de chaves DiSEq C 1.2 para controle de LNB’s em, 13v/18v, ou / 22K, 0/12v
    Várias funções de edição de canais (favoritos, mover, bloquear, renomear, excluir e classificação)
    Controle dos pais para os canais; l Sistema de MENU fácil de usar
    Suporte de atualização USB
    8 Reservas de Timer podendo mudar automaticamente para um canal especifico
    Legenda EN300743 sistema DVB e EBU; Suporte para Teletexto em DVB ETS300472 por VBI e OSD
    Sistema automático para salvar último canal
    Lista de canais pode ser classificada por alfabética A-Z; Scramble, Favorito, Lock, Sáb;
    Suporte para FAT16 / FAT32
    480i/p, 576i/p, 720p, 1080i, 1080p
    Last edited by EasyTEC; 23-05-2018, 03:40 PM.
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

  • #2
    Mais um pra família Azamerica

    Comment


    • #3
      belo deco!

      Comment


      • #4
        Vou esperar um pouco que impressões a galera terá dele, dái pegarei um pra conferir

        Comment


        • #5
          Eu vou comprar os dois assim que estiver disponivel nas lojas do brasil.

          Comment


          • #6
            [QUOTE=Edinivaldo;n157109]Eu vou comprar os dois assim que estiver disponivel


            Justamente amigo, assim que puder vou comprar os dois tbm, até pra nível de testes. Se gostar fico com um e vendo o outro.
            Last edited by Ulisses Barbosa; 24-04-2019, 09:48 AM. Razão: o Az américa i5 e o Silver parou de funcionar, sabem porque?

            Comment


            • #7
              muito bonito,vou querer

              Comment


              • #8
                acabei de configurar um silver aqui, menu rápido, troca de canais e menu muito bons, imagem não vi diferenças para outros aparelhos da linha, porém o volume do som dos canais me chamou a atenção é muito baixo, comparando com um S2005, no S2005 deixo minha TV no 25 e o aparelho em 15, neste silver, tenho de deixar a tv em 60 e o silver em 60, creio que o TEAM deve dar uma conferida na questão de volume dos canais. PS: deco atualizado para a última versão disponível nesta data

                Comment


                • #9
                  Tow usando ele a alguns dias e realmente ele é muito bom. Top

                  Comment


                  • #10
                    Aparelinho bacana, pequeno e leve, design metalizado (não de metal) conexões suficientes, poderia mostrar nível de sinal t2 no menu info, falando em menu, não que faça diferença tanto assim, porém ooo menuzinho pobre, parece um s820/822, mas como diz meu pai, beleza não vai na mesa, funcionando bem é o que importa.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por junior k Ver Post
                      Aparelinho bacana, pequeno e leve, design metalizado (não de metal) conexões suficientes, poderia mostrar nível de sinal t2 no menu info, falando em menu, não que faça diferença tanto assim, porém ooo menuzinho pobre, parece um s820/822, mas como diz meu pai, beleza não vai na mesa, funcionando bem é o que importa.
                      A verdade a gente sempre sente falta de alguma coisa, mais como vc disse, ele tá funcionando muito bem e é isso que importa pra maioria. Realmente é um ótimo deco mesmo amigo.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

                        A verdade a gente sempre sente falta de alguma coisa, mais como vc disse, ele tá funcionando muito bem e é isso que importa pra maioria. Realmente é um ótimo deco mesmo amigo.
                        voce em iks,sks?

                        Comment


                        • #13
                          Bom dia a todos, um problema que encontrei foi na grade de favoritos, quando se entra na grade e escolhe um canal e depois resolve mudar de grade tem que apertar a tecla Fav. e não clicar em OK se não entra em todos canais, não é igual aos outros modelos da Azamérica.

                          Comment


                          • #14
                            Tuner ACM e KVM?

                            Comment


                            • #15
                              O que é tuner KVM?

                              Comment

                              Working...
                              X