Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Queria saber da team qnd ira liberar pro s1005 as atualizações. Esta liberando pra modelos mais novo e nada do s1005......Comment
-
Caro, não tem nenhuma atualização que libera HDs para os aparelhos azamerica. Foram liberadas algumas atualizações para NOVOS aparelhos, que tambem não funcionam HD
Alguns sortudos, mesmo com atualizações antigas, estão (ou estavam) pegando uns 20 HDs, mesmo em aparelhos antigos, como o S1001. Mas, acredito que depende do servidor GShare a qual o mesmo conectava, estar fazendo testes.
Eu tentei várias coisas sugeridas (assim como outros usuarios) mas nunca abriu nenhum HD.
SDSComment
-
estamos ya 5 meses sin los hd latinos del 61w y hasta ahora la marca no se pronuncia esperamos que tenga la delicadeza de informar si nos van a dar prioridad o noComment
-
Olá amigos tenho o S10005 e todos os canais que tem acentos não estão com os mesmo, sendo substituídos por outros caractere, já fiz reset e estou com a ultima atualização. Isso foi um bug da ultima atualização ou tem alguma configuração que eu possa realizar para voltar ao normal?Comment
-
-
Aqui no meu 1005 3 canais HDs estão on. Discovery channel hd, Disney channel hd, e ESPN hd. Até esses 3 estão lisos.Comment
-
tambem queria saber o que esta acontecendo com vod e iptv no s1005,,,,o meu tambem mensagem expiradaComment
-
tbm amigo confio no trabalho dos teams sempre eles fizeram de tudo prá resolver os problemas. E agora n será diferente.
Comment

Comment