Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Eu realmente já peguei um 1005 semana passada com esse problema. N consegui de forma alguma colocar o cs. O iks e o sks pegaram numa boa. Já o cs n entrou de jeito nenhum.Comment
-
Boa noite amigos!
Venho aqui perguntar a vocês se é só comigo que o texto da lista de canais está mostrando caracteres com algum tipo de acentuação de forma corrompida ou errada.
Percebi esse problema a um bom tempo desde a ultima atualização, que no caso do s1005, data do dia 2016-11-28 (Version - 1.09.17574).
Fico no aguardo de mais informações.
Fica minha contribuição para vocês. Já tem um tempinho mas é bem útil.
Obrigado.
Comment
-
Eu também instalei esta atualização no meu aparelho e também aconteceu de ter alguns caracteres corrompido, foi na mesma atualização do dia 28/11/2016, pra resolver este problema eu voltei pra atualização do dia 04/11/2016, lembrando que meu aparelho é um S1007Boa noite amigos!
Venho aqui perguntar a vocês se é só comigo que o texto da lista de canais está mostrando caracteres com algum tipo de acentuação de forma corrompida ou errada.
Percebi esse problema a um bom tempo desde a ultima atualização, que no caso do s1005, data do dia 2016-11-28 (Version - 1.09.17574).
Fico no aguardo de mais informações.
Fica minha contribuição para vocês. Já tem um tempinho mas é bem útil.
Obrigado.Comment
-
passei pelo mesmo problema com um 1005 aqui tbm amigo.
Eu também instalei esta atualização no meu aparelho e também aconteceu de ter alguns caracteres corrompido, foi na mesma atualização do dia 28/11/2016, pra resolver este problema eu voltei pra atualização do dia 04/11/2016, lembrando que meu aparelho é um S1007
Comment
-
Comment
-
Comment
-
Esse problema dos caracteres já vem desde o ano passado...
Se isso não é abandono, então não sei oq é
Sem falar no caso dos HDs (nesse caso são todos os modelos), que não há sequer um comunicado pra gente saber se volta ou não.Comment
-
O aparelho está liso, o intuíto é ver tv. Problemas de acentuação é irrelevante caro nene1234, não faz sentido nenhum dar enfase a isso.
Quanto aos HDs, é chato mesmo ficar sem, a diferença para os SDs é considerável. Porém existe sim posição do TEAM sobre esse assunto.Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1Comment
-
Onde esta o posicionamento? Eu procurei e n achei (nao estiu sendo irônico soh n achei msm) Mais oq eu acompanho por youtubers sobre o assunto eh q o comunicado deles eh: "Estamos trabalhando dia e noite........." na moral isso nao eh nenhum posicionamento, no google vc acha um comunicado desse padrao.... mais poderiam ser mais claro e sinceros..... falando a vdd do que esta acontecendo e se vai ser possivel voltar
O aparelho está liso, o intuíto é ver tv. Problemas de acentuação é irrelevante caro nene1234, não faz sentido nenhum dar enfase a isso.
Quanto aos HDs, é chato mesmo ficar sem, a diferença para os SDs é considerável. Porém existe sim posição do TEAM sobre esse assunto.Comment
-
-
Comment

Comment