Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Ente en el menú>>expansión>>Servidor>>flecha para la izquierda = 40 ....
Seguido todo el procedimiento indicado, y cuando vuelvo a ver el servidor, no ha canbiado, sigue como antes: " 1 - **** " , o sea con tecla f1 del control no ha grabado.Last edited by Latino; 04-06-2017, 11:01 AM.Comment
-
É necessário que apareça, pois é o servidor que controla o IKS.
Refaça a atualização e depois que atualizar, faça um reset de fábrica.
Att: http://azaforum.com/download/S1005/S...5_25052017.zip
Comment
-
Procedimiento seguido: (Estoy con iks, tipo de red cable):
Ente no menu>>expansão>>Servidor>>seta para a esquerda = verá o servidor 40>>pressione tecla F1>>pressione OK no controle remoto>>responda SIM>>Pressione OK no controle remoto.
Cuando ingreso nuevamente a: Menu>>expansion>>Servidor>> aparece: " 1 - **** " , por lo visto no graba.
Alguna forma para solucionar?
Comment
-
-
Os HDs amigo me parece, que será sempre assim, dias funcionam, e em outras ocasiões ficaram offs. Paciência mesmo é só o que nos resta.Comment
-
vod do 1005 , faz mais de 1 ano q ta off, da o msm erro, ate agora nao saiu nenhuma att corrigindo isso , e pelo tempo q ja ta off, creio nem vaiComment
-
E eu acho que nem vai amigo, vamos encarar a realidade o 1005 já é deco antigo, e eu acho a partir de agora, a marca começa mais a pensar na linha mais nova da marca. Pelos menos o suporte prá ele ainda segue firme forte.Comment
-
-
Bom dia Gmic59,será disponibilizada novas FW, prá marca prá que se resolva esse problema que o 58w, vem vivendo??Comment
-
-
Feliz día para todos los padres, que lo pasen bonito al lado de su familia...
Aprovecho para consultar:
→Actualmente mi aza 1005 (iks) está con el att 16/06/2017 y quiero voler al att 28/11/2016. ¿Es posible o causaría algún problema al equipo?
Quiero volver al de noviembre 2016, porque con el bin de Mayo y Junio 2017 la lista de todos los canales están en "blanco" y nada de "amarillo". A pesar de ello el equipo está rulando liso.
→ Hay alguna forma de que en la lista de canales se vea de amarillo?
Gracias. Saludos.Last edited by Latino; 18-06-2017, 12:07 PM.Comment

Comment