Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
estranho cara, no seu caso o deco n está reconhecendo nenhuma forma prá atualizar. Muito estranho mesmo, manda uma mensagem amigo pro adm e informando seu problema prá ver se ele pode lhe ajudar amigo.Comment
-
Blz amigo, explique seu problema pra ele. Com certeza ele reúne os conhecimentos técnicos prá ajudar amigo com certeza.Comment
-
Comment
-
Troque o pendrive, formatando-o em fat 32 antes de salvar a atualziação (sempre descompactada) na raiz do pendrive.
Caso ainda assim não consiga, basta usar o loader e o cabo RS232 e fazer a att que necessita.
Faça primeiramente um recovery para ver se a entrada USB volta a funcionar. Se não voltar, atualize usando o loader e o cabo.
É prático e rápido.Comment
-
Gmic59 amigo tenho 2 duvidas a primeira e ja tentei a localizar aqui no forum o arquivo para fazer o recovery e nao achei ..vc tem ai e o passo a passo para recovery pois e a primeira vez que vou fazer ...a segunda duvida e aqui no meu celular o visual do site ta diferente o leaute do forum mudou ta tudo diferente midou geral e se mudou tem algum post informando isso...desde ja grato pela atencaoComment
-
-
Vc att via pendriver amigo, pegue outro pendriver via netupdate não tem att disponível.Prezados bom dia precisa de ajuda tenho um s1005 to tentando atualizar via net up date porem quando entro em net up date aparece a informacao que sever nao esta disponivel...o pen drive nao e reconhecido por isso to tentando com net up date ja faz 2 dias e sempre aparece a mesma mensagem..desde ja gratoSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Comment
-
amigo de uma olhada no you tube lá vc deve achar algum loader prá Recovery do 1005.Comment
-
Bom dia galera notei que a vários canais HDs off no momento, fui me informar e fiquei sabendo que é a claro mudando a posição dos canais. Confere isso ?? Bom diaComment

Comment