Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
atualize por meio de usb. servidor está sobrecarregado por conta de escessos de download.Comment
-
A atualização S1005_V1.09.18258_16062017 esta bugada , F1+111 as vezes não entra, configurações não entra, sinal do satelite T2 não aparece. Estou voltando para a penúltima atualização. E o deco esta reiniciando sozinho.Comment
-
Recomendo que faça um reset de fabrica após atualize novamente com esta versão e faça um reset de fabrica. Vai resolver
Comment
-
O mesmo acontece comigo, os menus secundários somem (ex. Â Favoritos, senha, Â menus secreto etc.) O sinal some e o.mesmo problema do sleep de início funciona depois que vc usa o deco coloca 60 minutos ele entede como 60 segundo.Comment
-
É amigo estou com o mesmo problema, tá travando tudo, até o controle ele demora a reconhecer, 58 off some a marcação dos canais na lista de canais e tá tudo bugado. Vamos testar o processo que o colega indicou e ver se volta mesmo. Caso não resolva vou testar uma att mais antiga.
Tenho um S1009 tbm é está liso, inclusive os HDs.
Acho q pisaram na bola com o 1005.Last edited by jccontabil; 21-06-2017, 09:53 PM.Comment
-
tentem refazer todo o processo de atualização. Pode ter ocorrido algum erro durante o processo. Não esqueçam de efetuar reset antes e depois de atualizar
É amigo estou com o mesmo problema, tá travando tudo, até o controle ele demora a reconhecer, 58 off some a marcação dos canais na lista de canais e tá tudo bugado. Vamos testar o processo que o colega indicou e ver se volta mesmo. Caso não resolva vou testar uma att mais antiga.
Tenho um S1009 tbm é está liso, inclusive os HDs.
Acho q pisaram na bola com o 1005.
Comment
-
Estou usando a ultima ATT no S1005, percebi que quando o 58W ta off acontece o que eu relatei no inicio, se desativar o SKS e ficar só com IKS o problema para. Fiz o teste varias vezes.
Eu sempre faço reset de fabrica antes e depois de atualizar, para depois acertar o satélite e busca de canais.
Agora esta tudo liso tanto SKS como IKS a mudança de canais esta rápida, porém os HDs estão OFF.
Gostaria de saber se tem algum receptor pagando os HDs?
Tenho o S1005 desde 2014 e nunca tive dor de cabeça com ele.
A gente não briga com a tecnologia, temos é que nos adaptar à ela.Last edited by barbaazs1005; 24-06-2017, 09:41 AM.Comment
-
Hola!,
Tengo un problema que no entiendo. Puede ser un problema de mi instalación o de mi equipo.
Tengo señal y calidad alta. El equipo con una búsqueda ciega encuentra todos los canales habituales. Pero aunque hay señal y calidad (63%) pero no muestra EPG e imagen solo negra en todos los canales (incluso los FTA)
Lo tenía a una antena instalada en el techo y pasé a una en el suelo para testear mejor la instalación completa. Volvió a funcionar por unos días, y nuevamente dejó de mostrar imagen.
Alguien tiene una pista de que puede ocurrir?. Chequeé con un tester y en el tuner tengo 13v y 18v para los Horizontales y Verticales (seleccionando manualmente desde el menú de instalación para poder verificar independiente cada uno).
Mi Azamérica S1005 ya lleva 4 años funcionando perfectamente por lo que si fuera una falla del equipo, sería entendible despues de un uso casi sin interrupción!.
Mi último plan era instalar un recovery por serie y hacer las actualizaciones, por si se hubiera corrompido alguna parte de la memoria.
Desde ya muchas gracias por el tiempo de leer mi inconveniente!!!,
Sebastian
Desde Escobar, Buenos Aires, ArgentinaComment
-
Creo que ya esta localizado el problema, desenchufando el equipo por unos minutos se restablece el funcionamiento normal!. Me resta verificar si es el transformador/fuerte o el equipo al tomar temperatura luego de muchas horas encendido.
Sea cual fuera, luego de mas de 4 años de uso ininterrumpido no hay dudas que el S1005 resultó excelente!.
Gracias,
SebastianComment
-
Oi Pessoal, infelizmente o problema não foi resolvido, fiz todo o processo como manda o figurino, voltei na atualização de novembro que estava lisa na época e vim atualizando até a que saiu agora dia 22 e nada feito, o Deco tá travando e não funciona nem o 58 nem o IKS. Não sei oq fazer, alguém tem alguma dica aí?Comment
-
-
Boa noite amigo, tentei sim, esta com bug mesmo, instalei a atualização de 05/11/16 e depois coloquei direto a ultima desse mês, só assim firmou o IKS, o SKS ta fora mesmo, mas ele ainda ta apresentando alguns bugs, por exemplo o F1-111 não aparece na tela pra selecionar depois de um tempo o receptor ligado.
O de vcs está funcionando perfeito?Comment

Comment