Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Comment
-
para o deco travar deve ter um motivo, que pode ser vários, por ex: aquecimento, nível de sinal com muita variação, falha de internet ao tentar usar VOD, IPTV etc... curto no cabo, fonte com problema por ai vai... o que deve fazer é começar a eliminar as possíveis causas 1ª troque a fonte, verifica cabos etc... no mais dexei o deco ligado sem os cabo usando somente o cabo AV veja se mesmo assim ele vai travar!
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Seguinte. Meu problema eh que de uma hora pra outra a qualidade do sinal caiu de 71% para 64% tentei mexer na antena e nada.... procurei procurei e n passa de 64% no 70w. Qnd eu vo fazer busca cega as tps vem exp: 12159v29892 ao em vez de vir 12160v29900. E pra trocar de canais demora alguns segundos pra liberar o canal. Oq antes nao acontecia. Mais tds os canais estao liberados sks 58w. Aconteceu isso com mais alguem?Comment
-
a) Meu problema eh que de uma hora pra outra a qualidade do sinal caiu de 71% para 64% tentei mexer na antena e nada.... procurei procurei e n passa de 64% no 70w.Seguinte. Meu problema eh que de uma hora pra outra a qualidade do sinal caiu de 71% para 64% tentei mexer na antena e nada.... procurei procurei e n passa de 64% no 70w. Qnd eu vo fazer busca cega as tps vem exp: 12159v29892 ao em vez de vir 12160v29900. E pra trocar de canais demora alguns segundos pra liberar o canal. Oq antes nao acontecia. Mais tds os canais estao liberados sks 58w. Aconteceu isso com mais alguem?
Resposta: Não há qualquer problema em sua antena. Sinal pode estar mais baixo mesmo.
b) Qnd eu vo fazer busca cega as tps vem exp: 12159v29892 ao em vez de vir 12160v29900.
Resposta: Mudança de Frequência e symbol rate é normal pode haver acréscimos ou decréscimos dependendo do LNB usado e de sua inclinação em relação ao ponto ideal.
c) E pra trocar de canais demora alguns segundos pra liberar o canal. Oq antes nao acontecia. Mais tds os canais estao liberados sks 58w.
Resposta: Situação pode estar relacionada com pequeno desajuste da antena e do LNB. Tente trocar o LNB por outro Universal de boa qualidade e tente um novo ajuste na antena.
Boa sorte.Comment
-
Entendi. Obrigado amigo vlwa) Meu problema eh que de uma hora pra outra a qualidade do sinal caiu de 71% para 64% tentei mexer na antena e nada.... procurei procurei e n passa de 64% no 70w.
Resposta: Não há qualquer problema em sua antena. Sinal pode estar mais baixo mesmo.
b) Qnd eu vo fazer busca cega as tps vem exp: 12159v29892 ao em vez de vir 12160v29900.
Resposta: Mudança de Frequência e symbol rate é normal pode haver acréscimos ou decréscimos dependendo do LNB usado e de sua inclinação em relação ao ponto ideal.
c) E pra trocar de canais demora alguns segundos pra liberar o canal. Oq antes nao acontecia. Mais tds os canais estao liberados sks 58w.
Resposta: Situação pode estar relacionada com pequeno desajuste da antena e do LNB. Tente trocar o LNB por outro Universal de boa qualidade e tente um novo ajuste na antena.
Boa sorte.Comment
-
Pessoal, quem mandou o serial por MP como foi pedido e eu fui um destes, não fiquem esperando que alguém venha a informar que devemos fazer ou esperando uma atualização para acertar, ele volta sozinho. O meu eu atualizei com a ultima, configurei ele todo e fiquei esperando. De segunda feira passada pra cá não tive tempo de ver, hoje liguei e a lista está toda amarelinha e tudo no ar com 58 perfeito. Obrigado TEAM, fizeram um bom trabalho para o meu serial.
SdsComment
-
-
Comment
-
-
Comment

Comment