Mismo problema, desde que puse la 17130 no me anda el netupdate y el iptv da error.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
pessoal estou com problema no s1005 não funciona em sks em nem um dos satelites das keys segue numero de serie do aparelho 27143471ASxxxxxComment
-
O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
Informando
Número de Série que está da Tela Sobre o STB
Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicosSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MESMO leio todos as mensagens de pedido de reativação e encaminho ao departamento responsável !
Nunca afirme nada sem ter certeza do que está dizendo, estou presente todos os dias no Fórum atendendo as mais diversas solicitações de usuários !Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Messages !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Comment
-
Eu encaminhei uma mensagem privada a voce no dia 31/08 e não obtive retorno e meu deco tambem não esta funcionando no 58º.Eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MESMO leio todos as mensagens de pedido de reativação e encaminho ao departamento responsável !
Nunca afirme nada sem ter certeza do que está dizendo, estou presente todos os dias no Fórum atendendo as mais diversas solicitações de usuários !
Voce poderia pedir a reativação do meu numero de serie?S1005
LNB1: 70º, 61º e 70ºC
LNB2: 58º
SKS e IKSComment
-
He leido todos los mensajes del foro y he seguido paso a paso las instrucciones para IPTV pero a pesar de colocar la lista.m3u en el directorio IPTV (con mayúsculas) de la USB y tener en automático su carga, no consigo que trabaje. Lo he intentado desde hace mucho tiempo. He actualizado mi S1005 con las actualizaciones desde S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 hasta la última S1005_encrypt_V1.09.17130 y con ninguna lo logro.
Pregunto si debo cargar por RS232 el recovery para que trabaje. Youtube y las otras aplicaciones de red trabajan bien. Agradezco su ayuda amigos.Comment
-
Caro, espero que compreendas um pouco de portugues,
No teu caso, qual etapa das instruções já da problema ?
Não aparece a opção NETLINK quando apertas o 0 ?
Não aparece as listas m3u quando apertas NET LINK ?
Ou as listas carregam mas nenhum stream funciona ?
SDSComment
-
veja aki => http://azaforum.com/showthread.php?2...-FW%B4s/page16 os processo são os mesmo para S1005.He leido todos los mensajes del foro y he seguido paso a paso las instrucciones para IPTV pero a pesar de colocar la lista.m3u en el directorio IPTV (con mayúsculas) de la USB y tener en automático su carga, no consigo que trabaje. Lo he intentado desde hace mucho tiempo. He actualizado mi S1005 con las actualizaciones desde S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 hasta la última S1005_encrypt_V1.09.17130 y con ninguna lo logro.
Pregunto si debo cargar por RS232 el recovery para que trabaje. Youtube y las otras aplicaciones de red trabajan bien. Agradezco su ayuda amigos.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
O sinal em sí ta muito fraco na origem, desde ontem fiquei sem sinal outra vez! :/
Comment
-
Comment
-
Tia BET = DVB-C (Tuner para cabo)
S-1005 = DVB-S (Tuner para satelite)
Resumindo...... Só vai levar mais peso na bagagem, e perder tempo.Comment
-
Comment

Comment