Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Comment
-
Olá bom dia a todos.Hoje dia 30/10/2016, instalei uma atualização que encontrei em outro forum, V1.09.17318 no meu s1005 e as flores voltaram normalmente no IKS!Comment
-
Bom dia Jean, mais vc tentou essa att que está no fórum cara? Eu tbm tenho um 1005 e eu coloquei essa aqui do fórum e fucionou normal.Comment
-
Olá leohba, eu já estava usando ela, mas aqui não estava abrindo, tudo codificado, eu uso IKS no 70w, depois que instalei essa outra, foi que as flores voltaram.Comment
-
Estranho cara ela aqui fucionou numa boa, eu até retirei o cabo da segunda antena e fiquei só no iks prá testar, e até agora tá blz!!Comment
-
Sim amigo, ja mandei o serial para EasyTEC, que me pediu desde quando começou o problema. Não é problema de apontamento, pois tenho experiencia na area, ja testei um s2005 e ele funciona normal, ja levei o s1005 em outra casa e testei no 58w e não funciona, faz a mesma coisa, esse mesmo s1005 levei em outra casa com o 61w e funciona normal. Fiz teste de busca de canais no tuner2, ele busca canais normais no tuner 2, enfim o aparelho esta tudo ok, o detalhe é que não é so o meu que apresentou o mesmo problema de não conectar no 58w, e antes ele funcionava normal no 58w.Comment
-
Sim amigo, ja mandei o serial para EasyTEC, que me pediu desde quando começou o problema. Não é problema de apontamento, pois tenho experiencia na area, ja testei um s2005 e ele funciona normal, ja levei o s1005 em outra casa e testei no 58w e não funciona, faz a mesma coisa, esse mesmo s1005 levei em outra casa com o 61w e funciona normal. Fiz teste de busca de canais no tuner2, ele busca canais normais no tuner 2, enfim o aparelho esta tudo ok, o detalhe é que não é so o meu que apresentou o mesmo problema de não conectar no 58w, e antes ele funcionava normal no 58w.
Estranho amigo ele acha as Keys do 61 e n acha as do 58 é isso mesmo??? Já tentou fazer um Recovery nele cara?? Um amigo tava como esse problema tbm. Só que o deco dele n achava as Keys no 61 de jeito sendo que fucionava normal. Bom no caso dele o recoveri resolveu. Pode ser uma alternativaLast edited by leohba; 31-10-2016, 09:13 AM.Comment
-
O meu está com exatamente o mesmo problema do paulmachado.
-NÃO É apontamento,
-funciona no 61w (tirei por conta dos travamentos irritantes),
-iks OK,
-sinal tuner 2 no 58w 72%
-funcionava antes ok
-já com o último firmware (17318)
Gostava do 58 por que ele era muito estável....
Last edited by Bobzzz; 31-10-2016, 10:47 AM.Comment

Comment