Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B Ajudem-me se puderem ! Ultimo recurso

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810B Ajudem-me se puderem ! Ultimo recurso

    Instalei o S810B aqui em casa, está atualizadissimo e florindo, porém fre#q como 12131/H/28890 e 12287/H/28880 e outras que compreendem c#a$naus como HGo familiares e T[at]Cm e coelhas etc nao tem sinal !!
    45 e 5 só !! do restante 90% 75% .. tá ótimo ..
    O técnico veio aqui com seu AZ$Box e ligou no fio q tá o meu .. pegou tudo ...
    ae religa o meu no local e nada nessas fre[at]q !! as tp[at]s iguaizinhas ..
    Pelo amor de Deus me ajudem .. nao faço ideia o que pode ser .. ja resetei conforme encontrei em foruns por ae e nada.. alguem tem know how pra isso .. ja passou por isso .. ABRAAAAAAAÇO agradeço desde já.

  • #2
    Tá configurado para LNB Universal? Polarização no automático?

    Qual frequência de L.O. do LNB?

    As TPs que tenho aqui são estas.

    http://az-world.net/forum/showpost.p...21&postcount=3

    Geralmente isso ai é apontamento. Pode ser que o tunner do azbox seja mais sensível que o nosso, sei la.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #3
      ae a treta e a seguinte


      grande abraço e um prazer tc com voces ai
      ,
      a respeito de coloca o firmware do 806 dento do 810 , ja tinha visto na informação de um deko aqui comigo experimentei e fungo com display todo enrredado
      mas dei recover de novo tudo no lugar , a na ausencia do 810 vai o 806
      so vai perder algumas funcoes e normal ,pois nao foi editado para todas as funções , valeu to largando ate , breve , obrigado pela paciencia .
      Last edited by arturbonilha; 20-04-2010, 03:49 AM.

      Comment


      • #4
        releitura anterior lnb?????

        desculpa a volta a respeito do lnb , mad::
        Last edited by arturbonilha; 20-04-2010, 03:47 AM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por roosedani Ver Post
          Instalei o S810B aqui em casa, está atualizadissimo e florindo, porém fre#q como 12131/H/28890 e 12287/H/28880 e outras que compreendem c#a$naus como HGo familiares e T[at]Cm e coelhas etc nao tem sinal !!
          45 e 5 só !! do restante 90% 75% .. tá ótimo ..
          O técnico veio aqui com seu AZ$Box e ligou no fio q tá o meu .. pegou tudo ...
          ae religa o meu no local e nada nessas fre[at]q !! as tp[at]s iguaizinhas ..
          Pelo amor de Deus me ajudem .. nao faço ideia o que pode ser .. ja resetei conforme encontrei em foruns por ae e nada.. alguem tem know how pra isso .. ja passou por isso .. ABRAAAAAAAÇO agradeço desde já.
          Amigo, Nunca funcionou esta frquecencia ou parou de funcionar de uma hora para outra ?
          -------------------------------------------
          Paz e Flores Forever...

          Você conhece as regras do fórum ?
          Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência


          http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

          No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

          O negócio agora é jogar Counter Strike...

          Comment

          Working...
          X