Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colocar mais duas antenas captando sinal de outros satelites

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    então deve ter sido isso, infelizmente não recordo se liguei com o receptor desligado.

    outra coisa que percebi foi os tps que fugiram:
    estava assistindo o Discovery Travel antes de ocorrer o apagão por inclusive.

    segue os três tps que possuia:

    11930 28880 H
    12012 28880 H
    12132 28880 H

    abraços.

    Comment


    • #17
      Cara, você está indo em busca em um único satélite e selecionando o satélite C2 da sua lista? Se não ele fará a busca só no AMZ.

      Ou use a busca em vários satélites, que ai ele buscará tanto no AMZ quanto no C2.

      Outra alternativa, pode usar uma emendinha daquela e ligar o cabo do C2 direto no cabo que desce. Dai coloca as opções de diseqc em desativado e faça a busca, ele deve aparecer caso não hava problema na antena.

      Se aparecer legal e com a diseqc nao, pode ser que ela estragou mesmo.

      Só para confirmar, deixou os 2 sats marcados na lista, e nas configurações de LNB você seleciona um sat, escolhe o tipo do lnb, porta da diseqc e depois muda de sat e escolhe o outro lnb e a outra porta diseqc?

      Alguém poderia me explicar as versões da diseqc, eu procurei por ai e não achei, e também nas diseqc que vejo a venda não vejo falar que versão que é. Dentro disso também, escolher na versão correta da chave.


      Quanto ao meu dump, poderia alguém confirmar se por userdb pode colocar ele no S807? Ao que parece, ele é bem parecido com o S810B na parte de hardware, acho que deve poder, mas alguém confirme. vc sabe ox?
      Postado originalmente por coringa33 Ver Post
      Edit: o colega bmrmezenga postou praticamente a mesma coisa que eu..rs não tinha visto seu tópico provavelmente estava criando o meu e tomando umas geladas aqui..rs

      []´s
      Pois é, em dia apagão o forum é movimentado, nem da tempo de ver novos posts enquanto digitamos nossas respostas.
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

      Comment


      • #18
        Do começo

        Olá adquiri meu az america s810b hoje,tambem hoje descobri este site.Ja fiz o download das atualizações umas 3 vzs e naum adianta de nada só pega a r3d3 tv,o que pode estar acontecendo?? Por favor me ajudem pois sou iniciante no ramo.Obrigado.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          Cara, você está indo em busca em um único satélite e selecionando o satélite C2 da sua lista? Se não ele fará a busca só no AMZ.
          Berdinazi, a busca está nos dois satélites.

          o problema maior é que no AMZ esses tps simplesmente cairam...

          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          Outra alternativa, pode usar uma emendinha daquela e ligar o cabo do C2 direto no cabo que desce. Dai coloca as opções de diseqc em desativado e faça a busca, ele deve aparecer caso não hava problema na antena.

          Se aparecer legal e com a diseqc nao, pode ser que ela estragou mesmo.
          testei de forma individual, e está funcionando, por isso o problema é no diseqc

          a chave foi para o saco.

          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          Só para confirmar, deixou os 2 sats marcados na lista, e nas configurações de LNB você seleciona um sat, escolhe o tipo do lnb, porta da diseqc e depois muda de sat e escolhe o outro lnb e a outra porta diseqc?
          fiz exatamente desta forma, mas acredito que minha chave diseqc já estava com problemas e como hoje é domingo, não tinha como arrumar outro. minha chave diseqc está em baixo do telhado do predio então tenho que subir para substituir, eu fiz justamente isso, tirei a diseqc e coloquei uma emenda mas apenas para a antena apontada para o AMZ, por isso percebi que as tps que eu tinha enteriormente exemplo, tinha o canal t00nc4st e d1sc0v3ry tr4v3l pegando perfeitamente, o t00nc4st não aparece na lista mais e o tr4v3l que encontrei em duas outras tps estão codificadas.

          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          Alguém poderia me explicar as versões da diseqc, eu procurei por ai e não achei, e também nas diseqc que vejo a venda não vejo falar que versão que é. Dentro disso também, escolher na versão correta da chave.
          a versão 1.0 e 1.1 também não sei explicar mas a minha diseqc por ser simples deixei na 1.0 mesmo e funcionou apenas na primeira porta, mas por questão da chave está zuada mesmo. acredito que a 1.1 seja acima de 4x1

          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          Quanto ao meu dump, poderia alguém confirmar se por userdb pode colocar ele no S807? Ao que parece, ele é bem parecido com o S810B na parte de hardware, acho que deve poder, mas alguém confirme. vc sabe ox?
          só o userdb funciona sim, é que na hora estava com tanto sono que terminei me passando, tanto é que nessa atualização eu atualizei com allcode ao invés de apenas o maincode

          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          Pois é, em dia apagão o forum é movimentado, nem da tempo de ver novos posts enquanto digitamos nossas respostas.
          Isso é normal em qualquer forum que existem apenas sugões.

          valeu pela força mais uma vez, agora vou esperar para amanhã comprar outra chave.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por alvarez Ver Post
            fiz exatamente desta forma, mas acredito que minha chave diseqc já estava com problemas e como hoje é domingo, não tinha como arrumar outro. minha chave diseqc está em baixo do telhado do predio então tenho que subir para substituir, eu fiz justamente isso, tirei a diseqc e coloquei uma emenda mas apenas para a antena apontada para o AMZ, por isso percebi que as tps que eu tinha enteriormente exemplo, tinha o canal t00nc4st e d1sc0v3ry tr4v3l pegando perfeitamente, o t00nc4st não aparece na lista mais e o tr4v3l que encontrei em duas outras tps estão codificadas.
            Cara, depois que atualizei ainda não naveguei nos canais direito não para verificar se algum mudou de TP ou simplesmente não está florindo com a nova atualização. Costuma de não mudar nada no canal (TP, PID, SID e etc) mas o danado só flore se você buscar dinovo, pode ser só isso.
            Estranho ele ter sumido as TPs, mas se atualizou por allcode pode ser as opções do update, cadastra as TPs ou poe um DUMP ai, algo assim que deverá resolver.

            Qualquer coisa falae.

            Abraço.
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

            Comment


            • #21
              A tp que aparece a r3c0rd por exemplo mudou... o mais engraçado é que minha antena não se moveu e já balancei ela de todos os sentidos e o sinal não cai nas demais tps, inclusive nessa nova.

              o que achei estranho era a tp ter mudado.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por alvarez Ver Post
                A tp que aparece a r3c0rd por exemplo mudou... o mais engraçado é que minha antena não se moveu e já balancei ela de todos os sentidos e o sinal não cai nas demais tps, inclusive nessa nova.

                o que achei estranho era a tp ter mudado.
                Mas enfim, a chave tava com problema? Conseguir alguma coisa ou ainda não está funcionando nada?

                Os canais mudam de uma TP pra outra mesmo, mas não vi nenhuma que tenha saído, só uma que entrou a algum tempo e os canais dela estão em N3 (os mesmo da TP 12130)
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                Comment


                • #23
                  sim a chave estava com problema, ainda não resolvi, pois não tive tempo de comprar outra chave, no final das contas peguei uma virose e estou acamado, mas estou bem contente com a lista de canais que estão em aberto.

                  Abraços e valeu a força mezenga.

                  PS. assim que conseguir nova chave, postarei novidades.

                  Comment

                  Working...
                  X