Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SOLUÇÃO - Problemas do S810 com firmware de 27/03

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • SOLUÇÃO - Problemas do S810 com firmware de 27/03

    Boa noite pessoal,

    Alguns usuários do S810 tiveram problemas com o novo firmware de 27/03. Os apressados que atualizaram por allcode+bootloader tiveram os decos travados e não ligam mais; os mais prudentes que tentaram por maincode receberam a mensagem "Block mismatch, can not upgrade!".

    A solução para isso é extra-oficial, mas, comparando o timestamp dos arquivos, verifica-se que o team lançou uma nova versão do adubo cerca de 1h30min após a publicação do firmware bugado. Assim, sugiro que baixem novamente dos repositórios oficiais (http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2, preferencialmente o compactado no padrão zip) e façam nova atualização (os que estão com os decos travados deverão fazer o recovery; leiam este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270).

    Abraço e boas flores a todos!

  • #2
    ajuda

    beleza... mas agora meu s810 nao tem mais a opçao allcode + bootloader... com nenhum firm... faz um tempo atras que foi disponibilizado aqui no forum um loader p rodar via pendrive... agora to na procura dele... senao nao vai florir nunca... por um acaso vc nao tem?

    Comment


    • #3
      atualização S810

      utilizei as 2 opções via cabo e não obtive sucesso.
      O deco fica morto.
      Alguma outra informação ou suporte ? desde já agradeço ...

      Comment


      • #4
        loader.abs

        Simmmm... somente quando o team disponibilizar o loader.abs... nós consiguiremos reativar nosso aparelho... é uma pena,,, mas tem bastante gente na mesma situação.

        o Problema é que quando fizemos o recovery (após esta ultima atualização) ele retorna pra uma versao anterior a versao que tinha allcode + bootloader... somente usando o loader.abs (nao tem mais no forum) p/ podermos ter sucesso... fica a dica p/ o Team... Loader.abs URGENTE.

        ABRAÇO

        Max.

        Comment


        • #5
          Duvida

          Posso fazer a atualização do meu 810BBBB, com a atualização do team criado ontem, 27 de março de 2010, 22:57:55!!! na opção maincode, ou devo esperar outra atuaização, este arquivo baixei agora dos repositórios do team, ele esta bugado ou bom?

          Comment


          • #6
            ...

            olha... pelo que eu sei a única atualizaçao que esta com problemas é p/ o s810... no B tá tudo ok.


            Loader.abs... cadeeee????

            Max

            Comment


            • #7
              Max

              Max eu tenho nos meus arquivos este loader.abs. Nao comecei ainda fezer o recovery do meu S810, se tiver que usar como devo proceder? No passo a passo aqui do forum para recovery nao tem.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por JMNeo Ver Post
                Max eu tenho nos meus arquivos este loader.abs. Nao comecei ainda fezer o recovery do meu S810, se tiver que usar como devo proceder? No passo a passo aqui do forum para recovery nao tem.
                faz o recovery normal...dai ele irá ligar ... use este loader.abs no modo allcode
                depois vc pode atualizar com a ultima atualizaçao no modo allcode + bootloader que irá funcionar.... mandei uma MP pra vc dá uma olhadinha (mandei meu email ... envia pra mim este loader.abs por favorrrrrrrrrr)

                Abraço.

                Max.
                Last edited by Max_; 28-03-2010, 11:38 AM.

                Comment


                • #9
                  Seguinte, alguem pode disponibilizar esse loader.abs

                  Abraço

                  Comment


                  • #10
                    Eu fiz a atualização faz 10 minutos e o mesmo ficou travado, ao ligar fica só na tela ON, o que fazer ?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por carapau Ver Post
                      Eu fiz a atualização faz 10 minutos e o mesmo ficou travado, ao ligar fica só na tela ON, o que fazer ?
                      Bom dia amigo!

                      Faça o recovery via cabo null, utilizando o Az-loader 1.0, com isso ele ira ligar e depois com o Az-loader 2.0 carregue a ultima nova atualização...
                      Esta tudo explicado aqui neste topico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270

                      Sorte!
                      Abraço

                      Comment


                      • #12
                        lista de TPs

                        Postado originalmente por m4rko4 Ver Post
                        Bom dia amigo!

                        Faça o recovery via cabo null, utilizando o Az-loader 1.0, com isso ele ira ligar e depois com o Az-loader 2.0 carregue a ultima nova atualização...
                        Esta tudo explicado aqui neste topico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270

                        Sorte!
                        Abraço
                        por fav or preciso de uma lista completa de TPs, pois na nova atualização vieram somente 19 TPs, alguem me indique onde conseguir as demais, pois faltaram vários canis, tipo 5bt, sportv e outros. atenciosamente agradeço!

                        Comment


                        • #13
                          loader

                          Postado originalmente por ualaaaa Ver Post
                          Seguinte, alguem pode disponibilizar esse loader.abs

                          Abraço
                          Me passa teu mail que eu te mando. Importante primeiro atualizaçao recovery depois atualizaçao loader, tudo via cabo.
                          Eu fiz e deu certo para o S810

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                            Boa noite pessoal,

                            Alguns usuários do S810 tiveram problemas com o novo firmware de 27/03. Os apressados que atualizaram por allcode+bootloader tiveram os decos travados e não ligam mais; os mais prudentes que tentaram por maincode receberam a mensagem "Block mismatch, can not upgrade!".

                            A solução para isso é extra-oficial, mas, comparando o timestamp dos arquivos, verifica-se que o team lançou uma nova versão do adubo cerca de 1h30min após a publicação do firmware bugado. Assim, sugiro que baixem novamente dos repositórios oficiais (http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2, preferencialmente o compactado no padrão zip) e façam nova atualização (os que estão com os decos travados deverão fazer o recovery; leiam este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270).

                            Abraço e boas flores a todos!

                            Atualizei o meu s810 via usb e travou tambem . . . Não consigo fazer o loader pelo serial ele da set stb memory error ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ?
                            Last edited by amauri dias ferreira; 28-03-2010, 03:15 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por amauri dias ferreira Ver Post
                              Atualizei o meu s810 via usb e travou tambem . . . Não consigo fazer o loader pelo serial ele da set stb memory error ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ?
                              Amauri tem que ser via cabo. Fazer o recovery. Vc tem que ter um arquivo unico chamado loader.abs, o loader zipado nao serve, vc vai conectar igual como gual vc fez com o recovery. Siga exatamente esta escrito no forum , como fazer o recovery. espero ter ajudado

                              Comment

                              Working...
                              X