Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
good night, galera!
é o seguinte quando observei os problemas porque todos os amigos estão passando: trava no decoder, horário GSM incompatível com a realidade, impossiilidade de gravar-se com botao verde do controle, ou atraves programação "timer", canais e decoder apagando, etc...vim para o site e antes de fazer qualquer alteração, procurei ler antes de realização qualquer coisa...
achei uma Msg, a mais prática e reduzida...
que era:
'1) pegar uma atualizaçao antiga e realizar o "up date" com ela
2) após isso (e ao notar que tudo voltou ao normal, com exceção de acessar os canais....pois estamos falando de um firmware antigo e que somente foi utilizado pra resolver a encrenca causada pelo firmware de 27 de março) procurei pegar o firmware de 27 de março CORRIGIDO, ou seja sem problemas algum.
3)dai, voilá....voltei a ver e assistir a tudo sem problemas...
espero poder ter ajudado com essa dica (que não é minha) mas que a encontrei no meio de tantas mensagens enviadas aqui no ´fórum...
Alguns usuários do S810 tiveram problemas com o novo firmware de 27/03. Os apressados que atualizaram por allcode+bootloader tiveram os decos travados e não ligam mais; os mais prudentes que tentaram por maincode receberam a mensagem "Block mismatch, can not upgrade!".
A solução para isso é extra-oficial, mas, comparando o timestamp dos arquivos, verifica-se que o team lançou uma nova versão do adubo cerca de 1h30min após a publicação do firmware bugado. Assim, sugiro que baixem novamente dos repositórios oficiais (http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2, preferencialmente o compactado no padrão zip) e façam nova atualização (os que estão com os decos travados deverão fazer o recovery; leiam este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270).
Pessoal.. ta havendo um engano.. usem o Loader normal.. e carregem nele a ultima atualização ABS.. que foi lançada, esse ABS é extensão do arquivo, todos os arquivos AZ America são ABS.. então estão perdendo tempo.. eu já fiz no meu. ta show de bola.. Espero ter ajudado..Boa sorte a todos...
Se o Sr. tivesse mais de um ano de participação no forum... saberia o que é... e p/ que foi usado o loader.abs (arquivo)
Pessoal.. ta havendo um engano.. usem o Loader normal.. e carregem nele a ultima atualização ABS.. que foi lançada, esse ABS é extensão do arquivo, todos os arquivos AZ America são ABS.. então estão perdendo tempo.. eu já fiz no meu. ta show de bola.. Espero ter ajudado..Boa sorte a todos...
Apos atualizar o dia 27/03 (florindo tudo novamente)
Tentei atualizar meu s806 com o dump fodex de 20/03 no intuito de recuperar a lista de favoritos.
agora nao funciona mais. aparence uns pingos estranhos no display do az.
" | = | " Aparece uma tela com os icones dos canais... fodex em baixo... e fica rebootando.
O que pode ser feito? Nao tenho o cabo null tava usando somente pen drive.
Estou a 3 dias sem meu jardim!
Muito Obrigado.
Pedro
Aconselho a fazer o recovery. Baixe o kit e leia a seção específica sobre isso.
Abraço!
Leave a comment:
Guest replied
Boa Noite Pessoal,
oops.... acho q fiz cc.....
Apos atualizar o dia 27/03 (florindo tudo novamente)
Tentei atualizar meu s806 com o dump fodex de 20/03 no intuito de recuperar a lista de favoritos.
agora nao funciona mais. aparence uns pingos estranhos no display do az.
" | = | " Aparece uma tela com os icones dos canais... fodex em baixo... e fica rebootando.
O que pode ser feito? Nao tenho o cabo null tava usando somente pen drive.
Galera não se desesperem a solução e mais fácil do que parece.
1° Quem matou o deco por allcode+ bootloader coloka um firm antigo via cabo para traze-lo a vida e execute o fasso n°2.
2° Quem não matou o deco atualiza via MAINCODE com a firm do 810B.
Fazendo isso o deco fika florido novamende e vivinho da silva.
Leave a comment: