me ajudemmm s 810B
Fis a atualizaçao do s 810B mas agora só fica numa tela verde ( a mesma quando liga)
noa faz mais nada. Oque posso fazer ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SOLUÇÃO - Problemas do S810 com firmware de 27/03
Collapse
X
-
Guest replied
-
Postado originalmente por detomasi Ver PostApós a atualização do meu s810b eu não consigo programar mais as gravações quando eu aperto a tecla verde o aparelho reinicia. Coloquei de novo o firm antigo e ai consegui programar, portanto eu acho que é mais um bug desta atualização.Alguem mais teve este problema?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pirata.almanegra Ver PostAe Galera
Saudações a todos... sou novo aqui no forum... Gostaria de saber como faço pra atualizar o meu 810B, aumentando o numero de canais e pegar os canais abertos aqui de POA inclusive os Pay-Per-View....
Obrigado a todos!!!!!!
Att,
Pirata Almanegra º¿®
pirata.almanegra[at]gmail.com
Esqueça as flores codificadas e aproveite as outras centenas que ainda estão cheirosas.
Abraço!
PS: Quase esqueci: leia as regras do fórum -> http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3
Leave a comment:
-
Ae Galera
Saudações a todos... sou novo aqui no forum... Gostaria de saber como faço pra atualizar o meu 810B, aumentando o numero de canais e pegar os canais abertos aqui de POA inclusive os Pay-Per-View....
Obrigado a todos!!!!!!
Att,
Pirata Almanegra º¿®
pirata.almanegra[at]gmail.com
Leave a comment:
-
Olás,
bom, eu nunca precisei usar esse esquema mas é sempre bom saber e ter os arquivos numa hora crítica, daí pergunto:
Como eu não tenho esse loader.abs, tenho o arquivo S810B_factory_V2.02B3.abs e ...B1.abs. Seriam esses? (muda de acordo com o tunner e tal)
Tks
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Cajac Ver Post"Ontem cai na bobagem de ser um dos "apresadinhos" e atualizei o meu Az-america S810 com a versão de firmware com problemas, e desde então já tentei varias coisas e nada..."
Nunca atualizo no mesmo dia, sempre espero até o dia seguinte e antes de instalar leio os relatos nos foruns, assim evito problemas. Fica como sugestão...
abraços
Abraço!
Leave a comment:
-
Soluçao
A soluçao estava no meu post... juntei todos os arquivos necessários p florir... mas como nao estava seguindo as regras ele foi retirado... o engraçado é q foi retirado e nao colocaram nada... poderiam renomear etc...
p/ florir o s810 são necessarios 3 arquivos (todos carregados via cabo)
1. firm de fábrica
2. loader.abs(é um arquivo nao é programa) e nao tem aqui no forum
3. atualizaçao corrigida
carregar os 3 programas via cabo na ordem acima...
Para quem nunca fez um recovery... leia o kit de sobrevivência... tem quase tudo lá (falta o loader.abs). Sobre os programas p carregar os arquivos (loaders) eu tenhu 3 modelos nem sempre funcionam... entao vou tentando um a um... com calma pois ele demora p começar a rodar ... faz parte..,
Sem estes tres arquivos nao tem como florir... Alguém do Team poderia disponibilizá-los p ajudar vcs... eu consegui... quem pegou no meu post (antes de ser retirado tb conseguiu). Nao vou postar de novo pois fui advertido.
Max_ (810, 806, f-30, Elite, 100% floridos, f-36 (ainda nao))Last edited by Max_; 29-03-2010, 04:57 PM.
Leave a comment:
-
Guest replied"Ontem cai na bobagem de ser um dos "apresadinhos" e atualizei o meu Az-america S810 com a versão de firmware com problemas, e desde então já tentei varias coisas e nada..."
Nunca atualizo no mesmo dia, sempre espero até o dia seguinte e antes de instalar leio os relatos nos foruns, assim evito problemas. Fica como sugestão...
abraçosLast edited by Cajac; 29-03-2010, 03:50 PM.
Leave a comment:
-
Bug na atualização do s810
Exatamente o que você citou, aconteceu comigo. Solucionei atualizando da seguinte forma:
Continua atualizando usando via serial tanto para recuperar como para colocar o último FIRMWARE. Use somente o " az-loader v 1.0.0b" para não complicar...
Depois que efetuou o recovery( o mesmo que você usou), depois ligue o aparelho e efetue a limpeza da EPROM antes de colocar o novo firmware.
Para zerar a eprom faça o seguinte: Ligue o aparelho, entre em MENU-FERRAMENTAS-INFORMAÇÃO, agora digite a senha 75757.Logo em seguida na tela aparecerá uma informação para desligar o aparelho( desligue a chave geral e aguarde alguns segundos e religue novamente.Depois que ligar, vai aparecer outra informação avisando que foi efetuado a limpeza da eprom.
Pronto, agora pode atualizar via cabo serial o novo firmware....boa sorte
Leave a comment:
-
Problemas! S810 atualizado com firmware bugado!
Bom dia caros amigos!
Ontem cai na bobagem de ser um dos "apresadinhos" e atualizei o meu Az-america S810 com a versão de firmware com problemas, e desde então já tentei varias coisas e nada...
A historia foi a seguinte:
Atualizei o decoder pelo pendrive em "Allcode+bootloader" depois disso o receptor reinicio e na tv fico sem imagem e mostrando no display a palavra PAGE, como o aparelho não saia dai desliguei ele da chave traseira e religuei enseguida, após isso o aparelho não esta ligando mais, nada na tv e nada no display.
Já tentei recuperar via cabo serial usando o "Az-loader v1.0.0b" e o recovery "S810_factory_V1.16B6.abs", mas esta dando a mensagem "STB memory error"; tentei tambem com o "Az-loader v2.0.0c" e mesmo recovery "S810_factory_V1.16B6.abs" e esta dando o mesmo erro.
Com certeza devo estar errando em alguma coisa...
Alguem poderia me dar uma ajudinha ou dica!
Desde já obrigado!
Leave a comment:
-
concordo
Postado originalmente por gaucho09 Ver PostComo se lê bobagens por aqui.... Os adubos só saem dos repositórios oficiais. Qualquer fw encontrado pela internet é baseado no que o team libera. Leiam o início do tópico... Há duas versões do adubo do S810 para o último apagão rolando por aí: a primeira, bugada, e a segunda, corrigida cerca de 1h30min depois. Ambas foram lançadas pelo team.
Abraço!
Se lê , se fala e se faz muita bobagem... pra mim não importa de onde vem o firm (nao importa mesmo) ... o importante é que seja funcional... passei horas p/ conseguir uma solução p/ o 810... em 5 minutos... meu post foi limado... td bem... se fugiu as regras daqui... mas deixar os outros usúários sem solução... nao foi legal.
Bah... ainda fui advertido aqui... q legal... nunca mais posto nada aqui neste forum... vou fazer como a maioria só aparecer pra pegar a atualizaçao e deu... Obrigado.Last edited by Max_; 29-03-2010, 11:43 AM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gaucho09 Ver PostComo se lê bobagens por aqui.... Os adubos só saem dos repositórios oficiais. Qualquer fw encontrado pela internet é baseado no que o team libera. Leiam o início do tópico... Há duas versões do adubo do S810 para o último apagão rolando por aí: a primeira, bugada, e a segunda, corrigida cerca de 1h30min depois. Ambas foram lançadas pelo team.
Abraço!
se te ajudei ok! um abraço!
Leave a comment:
-
Apontamento
Postado originalmente por denilsontj Ver PostPessoal,
Após atualizar o meu deco S810B ontem com a ultima atualização de 27-03-2010, em todos canais fica aparecendo a tela da S K Y e todos os canais aparecem a mensagem de codificado.
O satelite é o AMAZONAS o sinal e frequencia estão em 90 e 70%, mas não consigo assistir nenhum canal, alguém poderia me ajudar por favor....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por detomasi Ver PostApós a atualização do meu s810b eu não consigo programar mais as gravações quando eu aperto a tecla verde o aparelho reinicia. Coloquei de novo o firm antigo e ai consegui programar, portanto eu acho que é mais um bug desta atualização.Alguem mais teve este problema?
Aqui estou com o mesmo problema no meu S810(ñ é B). Entro no EPG e quando aperto a tecla verde o receptor reinicia sozinho e não aceita a programação de jeito nenhum.
Alguém sabe de alguma outra maneira para programar a gravação??? Eu já tentei pelo menu principal e deu a mesma coisa.
Ps: Usei a versão do firmware que foi lançada por último via "Maincode".
Leave a comment:
-
Como se lê bobagens por aqui.... Os adubos só saem dos repositórios oficiais. Qualquer fw encontrado pela internet é baseado no que o team libera. Leiam o início do tópico... Há duas versões do adubo do S810 para o último apagão rolando por aí: a primeira, bugada, e a segunda, corrigida cerca de 1h30min depois. Ambas foram lançadas pelo team.
Abraço!
Leave a comment:
Leave a comment: